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CARTA DE PERMANÊNCIA GREENLINE

carta de permanência GreenLine é um documento fornecido pela operadora para os beneficiários que desejam mudar de plano de saúde e garantir outros benefícios oferecidos pelo contrato.

Você tem interesse em mudar de convênio médico? Se sim, a compare possui atendentes 100% à disposição para te ajudar a escolher um  plano de saúde com um desconto de até 30% na 1° mensalidade. 

Acompanhe nos tópicos  a seguir o guia completo de como utilizar a carta de permanência GreenLine.

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Sobre a Empresa

O QUE É A CARTA DE PERMANÊNCIA GREENLINE? 

A carta permanência GreenLine é solicitada quando o cliente deseja migrar de plano de saúde. Além disso, comprova o tempo em que o beneficiário se manteve no convênio e a fidelização do usuário com a operadora. 

O documento consta as informações mais importantes do beneficiário, como: nome do titular, RG, CPF, endereço, tipo de acomodação escolhida, data de início e de saída no convênio

A carta de permanência tem também o objetivo de comprovar se o cliente já cumpriu todas as carências. A partir do momento que o beneficiário adquire um plano é necessário que ele cumpra todos os prazos de carências

Converse com um corretor e saiba mais sobre o documento.

DESCUBRA COMO SOLICITAR A CARTA DE PERMANÊNCIA GREENLINE

A carta de permanência do plano GreenLine pode ser solicitada apenas pelo titular do convênio, seja ele pessoa jurídica ou física. Isso significa que a carta não pode ser requerida por terceiros, como por exemplo dependentes. 

Para obter a carta é muito simples, basta o titular entrar em contato com a operadora pela Central de Atendimento ao Beneficiário, por meio de um dos números abaixo:

Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 4902-9052

SAC: 0800 7767676

Após o usuário entrar em contato com a operadora e solicitar a carta de permanência GreenLine, é possível que o documento seja entregue de imediato ou até 5 dias úteis. 

Se precisar de auxílio, os consultores da Compare estão à disposição.

SAIBA QUANDO SOLICITAR A CARTA DE PERMANÊNCIA GREENLINE

O titular do convênio médico pode solicitar a carta de permanência GreenLine a qualquer momento, principalmente quando desejar migrar para outro plano. Depois de solicitar, em poucos dias o documento deve ser entregue. 

No caso de migração, é preciso que a carta de permanência seja apresentada na nova operadora em um prazo de até 60 dias, para que o cliente receba o benefício de redução de carências. 

É  importante  ressaltar que cada operadora determina as suas próprias regras de migração. Isso significa que algumas determinam  um prazo de permanência mínima no plano antigo, que varia de 06 até 12 meses. 

Converse com um consultor da Compare e descubra todas as condições para realizar a sua migração do convênio médico.

O QUE É A PORTABILIDADE E A MIGRAÇÃO?

Essa é uma dúvida muito frequente entre os beneficiários. Afinal, existe diferença entre a portabilidade e a migração de plano? A resposta é sim! E nesse tópico vamos explicar para você essa diferença. 

portabilidade nada mais é do que a troca de um plano para outro convênio. Contudo, nessa modalidade é preciso seguir uma série de regras determinadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Além do mais, na portabilidade é preciso ter de 2 a 3 anos de permanência mínima para fazer a troca de plano de saúde. Também é necessário que o novo plano seja compatível com o convênio anterior. 

Por outro lado, a migração de plano é mais fácil para o cliente, pois a responsável por essa alteração é a operadora. O beneficiário só precisa apresentar a carta de permanência e fazer a troca de plano. 

Mas também é necessário que o seu plano atual seja congênere (semelhante) ao da operadora desejada. Ainda possui dúvidas? Entre em contato com um especialista e faça a migração de plano.

TEM INTERESSE EM FAZER A MIGRAÇÃO DE PLANO? CONFIRA AS CONDIÇÕES

A migração nada mais é do que o beneficiário migrar de um convênio para um novo plano e operadora. Porém, essa mudança só pode acontecer se os planos forem congêneres. 

Planos congêneres são aqueles que possuem coberturas similares ao seu  convênio médico atual. Além disso,  para realizar a migração, é necessário estar adimplente com a operadora

Apresentando a carta de permanência GreenLine o cliente consegue reduzir as carências em consultas médicas, exames, tratamentos ambulatoriais e hospitalares, internações e até cirurgias. 

Converse com um consultor da Compare e realize a sua migração!

O QUE SÃO CARÊNCIAS CONTRATUAIS?

As carências nada mais são que o tempo de aguardo para fazer a primeira utilização do plano de saúde no momento da contratação. Esses períodos são determinados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Geralmente, a carência está prevista igualmente para todas operadoras, no entanto, alguns podem diminuir o tempo de aguardo para os seus clientes. Confira as carências contratuais do plano de saúde GreenLine: 

  • Urgência e Emergências: 24 horas
  • Consultas e Exames Básicos: 30 dias 
  • Exames especializados: 90 dias
  • Terapias e procedimentos ambulatoriais:180 dias 
  • Exames Complexos: 180 dias 
  • Internações e procedimentos de Alta Complexidade:180 dias 
  • Parto a Termo: 300 dias 
  • Doenças e lesões preexistentes: 720 dias

No entanto, para os planos empresariais que possuem mais de 30 vidas, a operadora oferece isenção de carências.

Nossos corretores também podem te ajudar a entender melhor sobre os períodos de carências. Basta entrar em contato conosco.

QUERO MUDAR DE PLANO, COMO FAÇO? 

Primeiramente solicite a sua carta de permanência GreenLine, ela é um documento essencial para a mudança do convênio. Com a carta em mãos, converse com um dos nossos consultores e realize a sua migração. 

Ao todo a corretora Compare possui 11 anos de experiência no mercado de planos de saúdeconvênios odontológicos e planos para pets. Temos consultores à disposição para oferecer a melhor consultoria de convênios. 

Venha fazer parte! faça já a sua migração e garanta um novo plano de saúde com um desconto de até 30% na 1° mensalidade! 

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