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CARTA DE PERMANÊNCIA NEW LEADER

Neste artigo você entenderá melhor como solicitar a carta de permanência New Leader, assim como outras informações essenciais para que o procedimento ocorra da maneira correta e não haja desentendimentos.

Se mesmo após ler este texto você precisar de ajuda, converse com os nossos consultores especializados, pois eles poderão lhe fornecer um panorama mais abrangente e te ajudar na solicitação.

Veja também como utilizar a sua carta de permanência New Leader para trocar de convênio e garantir 30% de desconto. Promoção válida até o final do mês.

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O QUE É A CARTA DE PERMANÊNCIA NEW LEADER?

A Carta de permanência New Leader é um documento que deve ser solicitado quando o beneficiário deseja realizar uma portabilidade ou uma migração de plano.

Para que não precise cumprir novas carências, é necessário solicitar a mesma, cancelar o plano, e em seguida contratar com uma nova operadora, sem precisar cumprir novos prazos de carência.

Mesmo quando se trata de migração ou portabilidade de plano, você precisa estar ciente de algumas documentações para que possa efetuar o processo, pois são elementos que terão grande importância.

A carta de permanência New Leader, além de servir como um comprovante de fidelidade, também serve para o beneficiário que desejar ir para um plano de saúde ou simplesmente cancelar o atual.

COMO SOLICITAR A CARTA DE PERMANÊNCIA NEW LEADER?

A solicitação da carta de permanência New Leader deve ser realizada apenas pelo titular do plano, seja ele individual ou familiar ou plano de saúde empresarial

Não é permitida a solicitação por dependentes, pois ela só pode ser feita por quem contratou. Existem duas localidades da sede administrativa da New Leader, confira os endereços:

  • Matriz 

Rua Clóvis Soares, 200 | Conj. 212| Torre A | Alvinópolis | Atibaia | SP

(11) 4413-2003 

  • Filial Capital – São Paulo 

Av. Paulista,1471 |Conj. 1418 e 1419 |Bela Vista | São Paulo | SP 

(11) 3181 5048

Os beneficiários também podem ligar diretamente na central de atendimento 0800 580 0082 | (11) 4413-2003 ou entrar em contato pelo email [email protected].

A New Leader também disponibiliza um formulário de protocolo de cancelamento no site da operadora. Basta preencher os campos em branco com o seu CPF, data de nascimento e segmentação assistencial que receber.

QUANDO SOLICITAR A CARTA DE PERMANÊNCIA NEW LEADER? 

A carta de permanência New Leader deve ser solicitada caso você seja beneficiário e queira cancelar seu plano atual ou migrar para um novo plano. 

A solicitação pode ser feita através da seguradora responsável pelo contrato do seu plano. Esse contato pode ser feito por telefone, site ou em uma unidade próxima, como deixamos no tópico anterior.

Depois de entrar em contato e informar ao consultor que deseja solicitar a carta de permanência, é preciso aguardar o prazo solicitado. 

Deseja conhecer as operadoras congêneres do plano de saúde New Leader? Entre em contato com um dos nossos consultores e solicite a informação desejada.

DESCUBRA O QUE É PORTABILIDADE E MIGRAÇÃO

portabilidade trata-se de uma mudança ou migração de uma operadora para outra. 

Ao efetuar a portabilidade de operadora de plano de saúde, você tem a oportunidade de mudar para um convênio com valores mais em conta do que o plano que você estava.

Entretanto, caso o beneficiário queira migrar para outra operadora, será necessário levar o relatório que pode ser impresso pelo Guia ANS de Planos de Saúde para solicitar a migração para a nova operadora. 

migração, por outro lado, é a troca de plano dentro de uma mesma operadora. Essa opção é mais prática e rápida e tem como um de seus documentos obrigatórios a carta de permanência New Leader.

O maior benefício da migração é que o cliente consegue reduzir e até mesmo isentar as carências e usar a cobertura do novo plano em menos tempo. 

POSSUI INTERESSE EM FAZER A MIGRAÇÃO DE PLANO?

Como mencionamos anteriormente, a migração de plano de saúde é uma opção simplificada para quem deseja trocar de operadora e exige que o cliente apresente a carta de permanência. 

Essa opção é válida apenas para planos congêneres, ou seja, aqueles com coberturas compatíveis com o seu convênio médico atual. 

Saiba que quando o cliente muda de operadora a fim de reduzir carências, existem alguns tipos de procedimentos que, na maior parte dos casos, não recebem redução nos prazos exigidos como o parto a termo (300 dias). 

A principal vantagem de apresentar a carta de permanência é reduzir carências para consultas médicas, exames, tratamentos ambulatoriais e hospitalares, internações e até mesmo cirurgias.

COMO SABER SE JÁ CUMPRI AS CARÊNCIAS CONTRATUAIS?

Os beneficiários dos planos de saúde New Leader podem conferir todos os prazos de carências através contrato do plano de saúde.

Mas caso você não tenha acesso rápido a esse documento, não se preocupe, confira abaixo quais são as carências contratuais previstas na maior parte dos planos da New Leader: 

  • Urgência e Emergência  – 24 horas
  • Consultas Médicas – 30 dias
  • Exames Laboratoriais – 30 dias
  • Internações Clínicas – 180 dias
  • Demais exames – 180 dias
  • Parto a Termo – 300 dias
  • Cobertura Parcial Temporária – 24 meses

Para mais informações sobre as carências, entre em contato com um dos nossos consultores.

COMO FAÇO PARA MUDAR DE PLANO? 

Como você já pode imaginar, o primeiro passo é solicitar a sua carta de permanência New Leader. Feito isso e com o documento em mãos, solicite uma consultoria especializada em nosso site e descubra as ofertas vigentes.

Compare é a corretora recordista em crescimento nos últimos três anos consecutivos, especificamente na área de planos de saúde, planos odontológicos e planos de saúde para pets.

Ao contratar um plano com a Compare, você terá os seguintes benefícios:

  • Acompanhamento de Sinistro;
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  • Movimentação Cadastral (inclusão e exclusão de beneficiários).

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