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Golden Cross Select: facilidade e conforto para o seu negócio

O Golden Cross Select é o ideal para você que deseja cuidar da sua empresa, de uma forma prática e eficaz. Afinal, a categoria conta com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.

Neste conteúdo, nós separamos para você, os preços, diferenciais, carências contratuais e todas as principais informações sobre o plano médico, da Golden Cross.

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Sobre a Empresa

Saiba tudo sobre os 2 planos Golden Cross Select

A Ônix Saúde é uma operadora com área de abrangência regional, voltada exclusivamente para o estado do Rio de Janeiro, mais especificamente à capital carioca e Grande Rio.

As cidades onde a operadora atende são: Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaboraí, Itaguaí, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti e Rio de Janeiro.

Todos os planos Ônix Saúde cobrem, integralmente, todo o Rol de Procedimentos da ANS, promovendo acesso a procedimentos simples, como consultas, e complexos, como cirurgias. 

Além disso, a Ônix Saúde oferece convênios nas modalidades individual, empresarial e por adesão.

A seguir, você confere as duas linhas dos convênios da Ônix Saúde, e as suas características essenciais.

1. Plano Plus: o básico que funciona

O Plano Plus é a categoria mais básica dos planos da Ônix Saúde, o que a torna também a mais acessível. Ela tem como acomodação o quarto compartilhado (enfermaria), barateando o plano.

Um ótimo exemplo do custo-benefício do Plano Plus é o fato da Clínica Guanabara, localizada na Zona Oeste do Rio, estar inclusa em sua rede de atendimento.

2. Plano Maxi: conforto e segurança a partir de R$81,04 ao mês

Já o Plano Maxi, ofertado nas modalidades individual, coletivo por adesão e empresarial, também oferece acomodação em enfermaria. Sua diferença para o Plano Plus, financeiramente falando, é baixa.

Mesmo tendo preços parecidos, a linha Maxi possui uma rede credenciada maior. Para se ter como exemplo, o Hospital Ilha do Governador, situado na Zona Norte da capital fluminense, faz parte do convênio.

Diferenças entre plano individual, empresarial e por adesão

A Ônix Saúde tem em seu portfólio planos de saúde nas mais diversas modalidades de contratação: individual, empresarial e coletivo por adesão. Pensando nisso, a Compare decidiu te explicar como elas funcionam.

Um plano individual engloba apenas uma pessoa, no caso, o titular do plano, sem poder acrescentar dependentes. Já um convênio empresarial inclui os sócios e funcionários de uma empresa, e seus dependentes.

Já o coletivo por adesão é contratável apenas por intermédio de uma entidade representativa de classes ou órgão governamental. Nele, o beneficiário pode incluir alguns dependentes.

Se você deseja contratar um plano da Ônix Saúde com até 40% de desconto na sua primeira mensalidade, tudo o que você precisa fazer é clicar aqui e garantir.

Quanto custa o Golden Cross Select?

O que diferencia os valores do Golden Cross Select são, sobretudo, a categoria escolhida, faixa etária do beneficiário e o fator moderador (coparticipação).

Tanto que, até o momento, as instituições (acima de 02 vidas) tem a sua disposição, na linha Select 100 e 200, mensalidades a partir de R$ 182,06 e R$ 214,15, respectivamente.

Para conferir a rede completa dos custos e descobrir qual dos planos Golden Cross Select melhor satisfaz as suas necessidades, realize uma cotação online, em poucos passos.

Rede credenciada da categoria médica corporativa

O Golden Cross Select possui os melhores hospitais e laboratórios e por conta disso, o beneficiário pode ficar despreocupado em relação ao atendimento, pois, será sempre acolhido pelas melhores equipes médicas.

Entre os presentes na capital carioca, estão: Hospital Bangu, Hospital Quinta D’Or, Hospital Oeste D’Or, Hospital Real D’Or, Hospital Glória D’or, Hospital Rio Mar, Hospital Rios D’or, entre outros.

Por outro lado, em relação aos laboratórios de referência, podemos citar: Eliel Figueiredo, Bronstein, Dr Sergio Franco e muito mais!

Quer conferir todas as organizações e descobrir qual está mais próxima da sua casa ou trabalho? Saiba que um de nossos especialistas pode te ajudar!

4 diferenciais do Golden Cross Select

No Golden Cross Select, o paciente conta com benefícios, adicionais e opcionais, que podem ser contratados para aprimorar ainda mais o seu plano de saúde. Com isso, estará mais seguro e satisfeito com o produto.

Conheça alguns deles nos subtópicos seguintes:

Alô, Doutor: te ajudando 24 horas por dia

Com o atendimento do Alô Doutor, o beneficiário do Golden Cross Select, possui atendimento 24 horas, com médicos especializados, que visam ajudá-lo sempre que for necessário, por meio de uma assistência completa.

Descontos em medicamentos: preço barato!

Em alguns casos, para manter a sua saúde em dia, é preciso utilizar alguns medicamentos. 

Pensando nisso, a operadora do Golden Cross Select disponibiliza ao usuário, desconto em medicamentos e outros produtos, que chegam a até 75%, em uma gama de farmácias.

Entre as unidades dispostas, estão: Drogaria Pacheco, Droga Raia, Venâncio, Drogaria São Paulo, Tamoio, Farmalife, Drogasmil e Pague Menos.

GolDental: cuidado completo

O GolDental é um plano odontológico exclusivo, com ampla cobertura nacional, que é ofertado gratuitamente, por até nove meses. Sendo que, depois, será requerido (opcional), até R$ 21,00/mensais e por usuário.

GoldenMed: seu bem-estar em 1º lugar!

Assim como o diferencial anterior, o GoldenMed é optativo. Porém, durante até seis meses, os contratantes do Golden Cross Select, poderão usufruir do atendimento médico domiciliar e pré-hospitalar, 24 horas por dia.

Posteriormente, será requerido somente, mensalidades de R$ 9,50, que com certeza valem a pena!

Quais são as carências do Golden Cross Select?

As carências são o período em que o beneficiário precisa aguardar, para conseguir utilizar todos os procedimentos que o plano Golden Cross Select oferece, sem nenhum custo adicional.

Abaixo, listamos quais são os tempos de duração das carências, para cada procedimento disponibilizado. Veja:

  • Urgência e emergência: 24 horas;
  • Consultas médicas e exames simples: 24 horas
  • Serviços auxiliares (como: fisioterapia, psicoterapia, etc.): 24 horas;
  • Exames complementares (ressonância magnética e outros): 90 dias;
  • Casos cirúrgicos e clínicos: 180 dias;
  • Parto a termo: 300 dias;
  • Doenças e Lesões Preexistentes: 24 meses.

Caso exista qualquer dúvida em relação à temática, contate os especialistas da Compare, que estão sempre disponíveis, através do canal de comunicação que desejar.

O que são as DLP’s? Saiba como declará-las!

Qualquer problema médico que o beneficiário já tenha ciência antes de contratar o plano de saúde, é classificado como uma Doença ou Lesão Preexistente (DLP’s). 

Com elas, alguns procedimentos (complexos) do convênio médico, não serão cobertos de imediato pela operadora. 

No geral, sua declaração, que é obrigatória, é realizada por meio de um questionário. Entretanto, em algumas situações, um exame médico poderá ser solicitado.

É possível reduzir as carências da modalidade?

Normalmente, negócios de 30 vidas ou mais, são isentos imediatamente do cumprimento das carências. Enquanto, outros, podem contar com uma redução, que é entregue, de acordo com o porte da instituição.

Por outro lado, também é proporcionado acesso à migração e portabilidade. Ou seja, aqueles que já foram clientes de alguma operadora congênere (semelhante) ao Golden Cross Select, podem usufruir disso.

Entretanto, existem condições para essas ações. Se quiser visualizá-las, entre em contato conosco, via telefone (11) 3863-7908 ou WhatsApp.

Qual é a reputação do Golden Cross Select?

Antes da contratação de um plano, como o Golden Cross Select, por exemplo, verifique os principais portais de classificação do país: Programa de Qualificação da ANS e o Reclame Aqui.

Visando te ajudar com isso, nós da Compare trouxemos ambas abaixo:

Segundo o Reclame Aqui, a Golden Cross tem uma média de 8.4 de 10, o que é ÓTIMO. Além disso, ela respondeu 99.9% das reclamações e fez com que mais de 79% dos usuários quisessem voltar a fazer negócio.

Em contrapartida, mas seguindo a mesma base, o Índice de Desempenho (IDSS) da ANS, que teve como base o atendimento de 2021, mostrou que a operadora é excelente, ao dar a nota 0,7164 de 1.

*Dados coletados no dia 03/02/2023.

Documentos necessários para a adesão

Para realizar a contratação do plano Golden Cross Select é preciso fornecer alguns documentos que a operadora exige. Desta forma, visualize a seguir, os mais essenciais:

Documentos para empresas

Os negócios clientes necessitam de uma versão do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação da categoria for para algum funcionário) e também, um dos documentos abaixo:

  • Certificado de Microempreendedor Individual (MEI);
  • Cópia do Contrato Social e suas alterações;
  • Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página;
  • Cadastro Específico do INSS (CEI) com tempo de constituição mínimo de 6 meses, documento de identificação e assinatura do responsável pela empresa.

Documentos para titulares

Contudo, os titulares precisam enviar documentos mais simples, como: RG, CPF ou CNH, CNS (Cartão Nacional da Saúde) e comprovante de endereço atual, em seu próprio nome.

Solicite uma consultoria personalizada e descubra quais declarações são exigidas aos demais dependentes e beneficiários da categoria Golden Cross Select!

Como realizar a contratação do Golden Cross Select?

Nós da Compare compreendemos que o processo de contratação de um convênio médico pode ser um tanto quanto cansativo e por isso, elaboramos o passo a passo para você. 

  1. Mande uma mensagem a um profissional da Compare;
  2. Ponha um fim a qualquer questionamento existente;
  3. Separe e entregue seus documentos (já apresentados acima);
  4. Aguarde a análise da Golden Cross;
  5. Pague o primeiro boleto (fique tranquilo, pois com a Compare, você garante até 40% de desconto + cashback nesta fatura);
  6. Espere as carências acabarem;
  7. Usufrua livremente de todos os diferenciais do Golden Cross Select.

Viu como é fácil? Então, não perca mais nem um minuto! Acesse nosso canal de atendimento e aproveite.

Dúvidas frequentes do Golden Cross Select (guia rápido)

Para você ficar sabendo de tudo sobre o Golden Cross Select, completamos esse conteúdo com as dúvidas mais comuns sobre o plano. Visualize e ponha um fim às suas!

Para que serve o Token do Golden Cross Select?

O Token é uma assinatura digital, criada pela Golden Cross, para preservar ainda mais a segurança do paciente. No geral, um código é enviado ao beneficiário, visando confirmar a sua presença no local de atendimento.

Por onde entrou em contato com a Golden Cross?

A Golden Cross possui diversos meios de comunicação, mas os principais, se referem aos seguintes telefones:

  • Golden Fone (SAC): 0800 728 2001;
  • Central de Serviços (Capitais e regiões metropolitanas): 4004-2001;
  • Demais Localidades (Interior): 0800 729 2001;
  • Deficientes auditivos: 0800 727 2001.

O Golden Cross Select dispõe de reembolso?

Diferentemente de outros convênios da Golden Cross, como o Fundamental, Essencial, Plena e Especial, a categoria Select não conta com reembolso para procedimentos médicos.

Por essa razão, caso você esteja em busca deste diferencial, indicamos que visualize este link (onde tratamos um pouco sobre o assunto) ou contate um de nossos consultores!

Conclusão

Fique atento ao Blog da Compare! Lá, postamos diversos conteúdos iguais ao do Golden Cross Select, além de dispor de notícias e artigos relacionados a temáticas como bem-estar e saúde.

Para finalizar, encaminhe esse material para seus colegas, familiares e até mesmo gestores. Desta forma, eles poderão ficar sabendo de todos os benefícios que o Golden Cross Select pode trazer para a sua empresa.

Compare, contrate e economize!

FALE COM UM CORRETOR

A forma mais segura de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanar todas as dúvidas e desejos.

   

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