Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Logo Compare Seguros - Compare Planos de Saúde

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Unimed Itapetininga: um leque de opções para você

Deseja investir em um bom plano de saúde regional que cabe no bolso? Conheça as opções comercializadas pela Unimed Itapetininga nesse guia completo que preparamos para você.

A Unimed Itapetininga oferece planos de saúde empresariais e particulares, para que assim todos possam ter acesso aos mais diversos serviços médicos e cuidados necessários para uma vida melhor.

Confira todas as informações necessárias que selecionamos nos próximos tópicos, inclusive, 4 dicas para economizar na sua escolha de plano.

Desconto de até 40%
Quanto deseja investir por mês no seu convênio?

Sobre a Empresa

Sumário

Conheça os planos

A Unimed Itapetininga oferece um leque de opções de planos de saúde para a região e proximidades. Pensando em atender a todos, a operadora comercializa convênios empresariais e particulares. 

Confira a seguir, alguns dos principais planos oferecidos pela operadora e suas características:

O plano Personal é comercializado pela operadora Unimed Itapetininga para empresas e pessoas físicas. A cobertura oferecida é ambulatorial e ainda possui 50% de coparticipação.

Saiba mais sobre como funciona a coparticipação.

O plano Vida Clássica e Especial Fácil são similares. Oferecem cobertura ambulatorial + hospitalar com obstetríciacoparticipação, comercialização apenas para pessoas físicas, mas tipos de acomodação distintos

Conheça os dois tipos de acomodação e escolha a ideal para a sua contratação.

Os planos Participativos A e B, são oferecidos pela operadora de saúde Unimed Itapetininga para contratação individual, familiar ou empresarial.

Ambos possuem coparticipação e cobertura ambulatorial + hospitalar com obstetrícia. Contudo, para adesão de pessoa física só há disponível acomodação compartilhada.

O plano Executivo Clássico possui ainda, outras duas adesões relacionadas: Inter e Fácil Inter. Todas as opções contam com cobertura ambulatorial + hospitalar com obstetrícia e quarto coletivo.

Bem como o plano anterior, o Executivo Especial é comercializado apenas empresarialmente, com outras 3 opções que possuem nomeações correlatas também. 

A cobertura é ambulatorial + hospitalar com obstetrícia de todos executivos especiais, e a acomodação é privada. A diferenciação se deve ao valor mensal, idade, quantidade de beneficiários, coparticipação, etc.

Se deseja saber mais ou fazer perguntas sobre as categorias do Unimed Itapetininga, converse com um consultor.

Confira a tabela de preços

A Unimed Itapetininga é reconhecida não só pela qualidade de sua prestação de serviço, mas também pelos valores acessíveis que possui.

Os preços para adesão de um convênio médico da Unimed Itapetininga, são respectivos à cobertura e assistência pretendida, bem como, o número de beneficiários, idade, acomodação, etc.

Faça uma cotação online agora mesmo com a Compare, ou fale com um de nossos atendentes que te auxiliaremos a respeito de cada plano e mensalidade que possui disponível para contratação.

Quanto custa um plano São Lucas Saúde?

Se você tem interesse em uma das categorias de planos visto no tópico anterior. Conheça agora os valores disponibilizados e sua área de abrangência, conversando com um Corretor Compare. 

Contate agora mesmo com um dos nossos atendentes online, ou solicite a sua cotação. Adquirindo o seu plano de saúde  ainda neste mês, você garante um desconto especial de até 30% na 1ª mensalidade.

Conheça a rede de atendimento

O principal hospital para atendimento dos serviços da Unimed Itapetininga é o Dr. José Silva Dantas Filho; que conta com mais de 124 médicos cooperados e credenciados, além de equipamentos com alta tecnologia.

É um centro médico, fisioterapêutico e de diagnóstico com excelência nos atendimentos prestados, sendo muito bem reconhecido pela população local. Inclusive referência em reabilitação. 

Confira outros recursos também oferecidos:

  • Termoterapia;
  • Eletroterapia;
  • Trações pneumáticas.

Contudo, todos os planos da Unimed Itapetininga que citamos nos tópicos anteriores, possuem comercialização disponível para outras 10 cidades, entre elas: Sarapuí, Ribeira, Angatuba, Guapiara, Campina do Monte Alegre, etc.

Para mais informações sobre a rede credenciada do plano, entre em contato conosco. Você também pode mandar uma mensagem pelo WhatsApp para mais praticidade no seu atendimento.

Benefícios dos planos de saúde Unimed Itapetininga

A Unimed Itapetininga se diferencia por oferecer programas voltados à saúde do paciente, chamado Medicina Preventiva. Estes programas permitem que os clientes possam ter uma qualidade de vida melhor e mais eficiente.

Conheça os principais programas oferecidos: 

O programa tem o objetivo de oferecer aos pacientes, auxílio na redução de peso e semanalmente traz acompanhamento com nutricionista e educador físico, com palestras e práticas de exercícios físicos. 

Os cuidados farmacêuticos em conjunto com profissionais de saúde permitem obter os melhores resultados com o tratamento para que o cliente da Unimed possa atingir os objetivos terapêuticos necessários. 

O programa permite ao paciente ter cuidados eletivos em casa, promovendo uma atenção maior para que se sinta mais confortável em seu ambiente domiciliar com prevenção, tratamento, reabilitação e paliação.

Voltado para facilitar a interação e o fortalecimento do vínculo entre mãe e bebê para promover a união e o apoio familiar ao ato de amamentar, enfatizando a importância do aleitamento materno e dos cuidados. 

O casal recebe orientação psicológica e do serviço social para que se tenha todos os cuidados, principalmente na cirurgia de esterilidade definitiva, até o ato cirúrgico deve-se completar um período de 60 dias de acordo com a Lei.

Este programa tem o objetivo de promover ações a fim de reduzir ou cessar o alto índice de doenças causadas pelo tabaco, ajudando o fumante a identificar habilidades para que consiga resistir às tentações do fumo.

Confira quais são os benefícios que você garante contratando com a Compare Seguros.

Como contratar o plano de saúde Unimed Itapetininga

Para contratar um dos planos da Unimed Itapetininga citados acima, é simples! 

Ao entrar em contato com a Compare, você esclarece eventuais dúvidas e ainda é orientado sobre e durante cada etapa do processo. Bem como sobre a documentação, tipo de cobertura contratada, etc.

Faça agora mesmo uma cotação online com um comparativo de todos os custos-benefícios não só da Unimed Itapetininga, como também de toda Compare. 

Documentos para contratação

Para a adesão de qualquer plano de saúde da Unimed Itapetininga, há uma etapa para entrega de documentação, que são pedidos pela assistência médica para regulamentação e conclusão do processo de contratação.

Sabendo que, essa etapa é muito importante, separamos abaixo os principais documentos exigidos pela Unimed Itapetininga e respectivos planos. Confira:

Empresa:

  • Cópia do contrato social registrado ou requerimento; CNPJ atual.

Titular:

  • Cópia do CPF e RG ou CNH; cartão do SUS e comprovante de residência. 

Cônjuge:

  •  Cópia da certidão de casamento ou de nascimento se for solteiro ou solteiro.

Também é possível fazer a contratação do plano de saúde para MEI, da mesma maneira que a contratação empresarial.

O plano Unimed Itapetininga é bom? Vale a pena contratar?

Nesse tópico do conteúdo, separamos para você uma das avaliações que a Unimed Itapetininga apresenta no Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar do Brasil (ANS).

A Unimed Itapetininga possui uma pontuação de 0,7466 de 1,0000, sendo portanto considerada uma boa operadora e assistência.

História da Unimed Itapetininga

Conhecida atualmente como Sul Paulista, a Unimed Itapetininga privilegia seus clientes por meio de um atendimento médico humanizado. Foi fundada em 1987 com os mesmos princípios cooperativistas do Sistema Central.

Em 2007, inaugurou o Hospital Dr. José Silva Dantas Filho para prestar atendimento completo aos seus clientes e ter dependência de sua própria rede para transmitir segurança e cuidados eletivos.

Já no ano de 2015, fechou parceria com o Hospital Albert Einstein para promover o projeto de Telemedicina.

Desta forma, a Unimed Itapetininga se preocupa em oferecer segurança e conforto nas mais diversas especialidades atendidas por ela e garantir um preço justo na comercialização dos seus planos.

Quem é a Compare?

Ficou interessado em ser um beneficiário da Unimed Itapetininga? Deixa que a Compare te ajuda!

A Compare é uma corretora de planos de saúdeodontológicos e para pets que vem crescendo cada vez mais no mercado, oferecendo orientação, acompanhamento e uma consultoria completa para seus clientes.

Além disso, a Compare recordista a três anos consecutivos, propicia vantagens e descontos exclusivos, bem como, de até 30% na sua primeira mensalidade.

Com a Compare adquirir um plano de saúde que corresponda realmente as suas necessidade se tornou muito mais fácil. não perca tempo e fale agora mesmo com um consultor.

4 dicas para você economizar com seu plano de saúde

Investir em um plano de saúde é fundamental, e perceptível cada vez mais pela sociedade. Contudo, muitos acreditam que os serviços oferecidos são muito caros, ou de baixa qualidade, o que não é uma verdade.

Portanto, pensando nisso achamos melhor incluir mais um tópico, com apenas 4 dicas que já te ajudam a economizar com seu convênio garantindo uma boa assistência. Veja a seguir:

Planos regionais nada mais é do que a área de abrangência que corresponde ao atendimento médico do convênio. Opções regionais, são mais baratas mas possuem a mesma qualidade de serviço.

O que é coparticipação? A coparticipação é uma ótima alternativa para quem deseja economizar, e não possui ou necessita de um acompanhamento mais delicado. Uma pequena taxa é cobrada a cada procedimento realizado.

Geralmente, quanto mais opção, mais probabilidade de encontrar um plano que corresponda exatamente ao que precisa. Assim, é importante alinhar todos os detalhes muito bem, e contratar realmente  o que  mais se enquadra.

Com a ajuda de uma corretora como a Compare, por exemplo, você possui mais tranquilidade, segurança e mais certeza sobre a sua escolha. Uma consultoria completa te ajuda a esclarecer todas as suas dúvidas.

Compare, contrate e economize!

FALE COM UM CORRETOR

A forma de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanas todas as suas dúvidas.

 

Telefone: (11) 3863-7900 | Celular: (11) 3863-7900

Compartilhar:

WhatsApp
Telegram
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cote e garanta o seu desconto de até 50%!