Plano Direto Joinville SulAmérica: com a melhor cobertura regional

O plano de saúde Direto Joinville é mais uma novidade da SulAmérica, que oferece atendimento regional e cobertura médica completa em hospitais e laboratórios selecionados na região.

Esse convênio foi elaborado para levar saúde de qualidade para os moradores de Joinville, com diversos benefícios e preços que cabem no bolso.

Contratando o plano ainda neste mês, você ganha 50% de desconto no 1º boleto. Leia ao final deste post 5 dicas para contratar o seu convênio.

Sobre a Empresa

Conheça o plano Direto Joinville

O plano Direto Joinville é uma opção acessível para os moradores da região. Nele, os clientes podem contar com a cobertura Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia, que garante a realização de uma série de procedimentos.

Por exemplo: consultas médicas, exames, diversos tratamentos e sessões de terapias, internações clínicas, cirúrgicas e psiquiátricas, cirurgias no geral, parto a termo e acompanhamento de pré-natal. 

No quesito acomodação hospitalar, os beneficiários podem escolher, no ato da contratação, se desejam o quarto coletivo (tipo enfermaria) ou o quarto individual (tipo apartamento). 

Também é possível contratar o plano Direto Joinville com ou sem taxa de coparticipação. Caso você ainda não saiba o que é isso, explicaremos melhor no tópico seguinte. 

A área de abrangência do convênio oferece atendimento em Araquari, Balneário Barra do Sul, Corupá, Garuva, Guaramirim, Itapoá, Jaraguá do Sul, Joinville, São Francisco do Sul e Schroeder.

Confira tabela de preços do plano Direto Joinville

O plano Direto Joinville possui um excelente custo-benefício, porém sua tabela de preços varia de acordo com as escolhas do cliente, ou seja, qual o tipo de acomodação e modalidade (empresarial ou coletivo por adesão).

Na modalidade Empresarial, o plano Direto Joinville pode ser contratado a partir de R$ 120,60, com pelo menos 03 vidas incluídas no contrato e coparticipação. O convênio também está disponível para MEI.

Faça a sua simulação de preços online em menos de 5 minutos. Contratando o plano de saúde ainda neste mês com a corretora Compare, você garante um desconto especial na sua 1ª mensalidade!

Entenda o que é coparticipação 

coparticipação é uma pequena taxa cobrada pelas operadoras de planos de saúde quando o beneficiário realiza certo tipo de procedimento médico, como consultas, exames e atendimento em pronto-socorro.

Dessa forma, quando o cliente opta por um convênio com esse tipo de cobrança, as mensalidades acabam ficando mais acessíveis. Por outro lado, o plano sem coparticipação possui uma mensalidade fixa.

Veja quais hospitais atendem o plano de saúde

A rede credenciada do plano Direto Joinville conta com hospitais reconhecidos na região, como o Hospital Dona Helena, Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, Hospital São José e Maternidade Jaraguá.

Além desses, o convênio também possui uma rede ambulatorial com atendimento em mais de 80 especialidades médicas, como pediatria, cardiologia, dermatologia, ginecologia, urologia, entre outros.

Para conferir a rede credenciada completa do plano Direto Joinville, converse com um dos nossos consultores e tire todas as suas dúvidas em relação aos prestadores de serviços parceiros.

Quais são os benefícios do plano Direto Joinville?

Muito além das coberturas médicas convencionais, o plano Direto Joinville proporciona aos seus beneficiários uma série de vantagens. Confira neste tópico quais são esses serviços e o que eles fazem:

Os clientes do plano Direto Joinville podem contar com um atendimento virtual para consultas com o Médico na Tela, sem precisar sair de casa.

Com ele, os pacientes conseguem atendimento com psicólogos, nutricionistas e outros profissionais nas mais de 50 especialidades disponíveis.

O beneficiário pode receber prescrição de medicamentos, guia de exames, encaminhamento para outras especialidades e atestados, tudo isso através do atendimento virtual e com toda a segurança necessária.

Para quem tem dúvidas de saúde, a SulAmérica oferece a Orientação Médica Telefônica. O serviço funciona 24 horas, prestando orientação para sintomas, acidentes domésticos, dúvidas na gestação, sobre medicamentos etc. 

Em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes do plano Direto Joinville permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro, caso o titular do plano contrate a remissão como benefício adicional.

Não haverá remissão caso o falecimento seja decorrente de doença ou lesão preexistente. Haverá carência de 180 dias, exceto para falecimento decorrente de acidente pessoal. 

No plano Direto Joinville, você contará com descontos imperdíveis no SulAmerica Mais. Este benefício garante descontos em: vacinas, materiais hospitalares, spas, aluguel de veículos e muito mais. 

Além disso, o beneficiário também poderá contar com uma ampla rede de farmácias com descontos exclusivos. São mais de 25 mil redes que incluem: 

Drogaria São Paulo, Droga Raia, Drogasil, Pague Menos, Onofre, Pacheco, Panvel, Farmais Araújo, entre outras.

Conheça as carências do plano Direto Joinville

As carências de um plano de saúde se referem ao tempo necessário para cada cliente aguardar e conseguir utilizar todas as coberturas previstas no contrato do convênio.

Porém, essas carências fariam de acordo com o tipo de procedimento médico. Confira a seguir quais são os prazos de carências no plano Direto Joinville:

Urgência e Emergência24 horas;
Consultas médicas e procedimentos ambulatoriais simples15 dias;
Internações, cirurgias e demais procedimentos180 dias;
Parto a termo300 dias.
Cobertura parcial temporária720 dias.

É possível que haja uma redução nos prazo de carências contratuais quando o beneficiário optar pela migração de plano, ou seja, quando o cliente já possui um plano (congênere) e decide mudar para o Direto Joinville.

Converse com um consultor da Compare e conheça todos os critérios para a redução de carências no plano de saúde.

 

O que é Cobertura Parcial Temporária?

A Cobertura Parcial Temporária é, na verdade, uma restrição na cobertura do plano de saúde e que pode durar até 24 meses. Ela pode ser aplicada apenas quando o cliente possui uma doença ou lesão preexistente.

Durante esse período, o plano de saúde não é obrigado a garantir cobertura para procedimentos de alta complexidade e leitos de alta tecnologia.

O que é Declaração de Saúde?

A Declaração de Saúde é um documento em formato de questionário, no qual todos os beneficiários do plano de saúde Direto Joinville precisam preencher e informar a operadora sobre o seu estado clínico antes da contratação.

Documentos para a contratação do plano Direto Joinville

Agora que você já conhece todas as coberturas do convênio médico, confira abaixo quais são os documentos necessários para a contratação do plano Direto Joinville:

Empresas:

  • Certificado de Microempreendedor (MEI), Requerimento de empresario; novo modelo da declaração de autenticidade com assinatura e firma reconhecida, e envio de comprovante de residência dos titulares; 
  • Cópia do cartão CNPJ; Guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário).

Titular:

  • Cópia do RG, CPF e para funcionário recém-contratado em até 30 dias deverá enviar cópia simples das três páginas da carteira de trabalho (foto, qualificação civil e registro) e recibo completo do CAGED.

Para conferir a lista de documentos dos dependentes, cônjuge/companheiro (a) e outros, fale com um consultor da Compare.

Como é feita a contratação do plano?

Se você pretende contratar o plano Direto Joinville, solicite uma cotação personalizada, informando o número de vidas no contrato, acomodação, tipo de contratação e se deseja o plano com ou sem coparticipação.

Após o contato feito com a Compare, o consultor responsável pelo seu atendimento solicitará uma lista de documentos e após a entrega dos mesmos, a proposta ficará sob análise por até 10 dias.

Assim que for aprovado, o consultor entrará em contato informando o cliente e combinará um dia propício para a assinatura do contrato e pagamento da primeira mensalidade para a ativação do plano.

A carteirinha do plano é enviada ao beneficiário em até 15 dias, mas após a ativação do plano, o cliente poderá ter acesso à carteirinha digital diretamente no aplicativo da operadora, disponível para Android ou IOS.

Para receber atendimento imediato, envie uma mensagem de texto para o WhatsApp da Compare, pelo número (11) 37374-8801, ou ligue diretamente em nossa Central de Atendimento 0800 6605454.

5 dicas para contratar o seu convênio médico

Neste tópico, apresentamos 10 dicas para você contratar o seu convênio médico sem erros e com o melhor custo-benefício, confira abaixo:

1. Pesquise as empresas que oferecem esse serviço e não se esqueça de conferir as avaliações feitas na internet sobre o serviço prestado pela operadora de saúde.

2. Mapeie as suas expectativas em relação ao plano Direto Joinville, quais hospitais e laboratórios que você quer ser atendido e quais procedimentos você precisa.

3. Procure um corretor que seja da sua confiança para solicitar uma consultoria especializada ou até mesmo um comparativo de preços, assim você descobrirá o plano de saúde que cabe no seu orçamento.

4. Antes de decidir contratar um convênio médico, faça uma pesquisa sobre a rede credenciada e veja se há unidades próximas da sua residência e local de trabalho.

5. Leia atentamente todas as cláusulas do contrato antes de assinar e em caso de dúvidas, converse com o seu corretor. Ele deverá sanar todas as suas preocupações em relação ao plano de saúde.

Não perca mais tempo, solicite agora mesmo a sua cotação de preços e receba todas as informações sobre o plano Direto Joinville direto no seu e-mail.

Compare, contrate e economize!

FALE COM UM CORRETOR

A forma mais segura de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanar todas as dúvidas e desejos.