SulAmérica Saúde Vital

Confira as principais informações sobre a categoria de plano Vital, como benefícios, diferenciais de cobertura, hospitais e laboratórios credenciados.

A SulAmérica Saúde é uma das melhores e maiores operadoras do Brasil, com planos que atendem todos os tipos de clientes e necessidades. Conheça neste artigo tudo sobre a antiga categoria Vital!

O novo plano acomoda seus clientes nas melhores redes como Rede D’Or São Luiz, Oswaldo Cruz, Maternidade Sepaco e muito mais!

Preencha o formulário ao lado e receba até 30% de desconto na 1ª mensalidade do plano.

Garanta o seu Desconto de até 30%

Principais informações SulAmérica Saúde

Cotação Online

Faça a cotação do melhor plano para você!

Tabela de Preços

Modalidades empresarial, individual e familiar.

Para Empresas

Atende todos os tamanhos de empresas.

Rede Credenciada

Melhores hospitais e laboratórios do País.

Plano SulAmérica Vital: Eficiente e Acessível

Seguradora oferece plano com ótimo custo-benefício no mercado

A seguradora SulAmérica atuante há mais de 120 anos no mercado de planos de saúde e seguros, atualmente conta com mais de 7 milhões de clientes e reconhecimento de abrangência internacional. 

No Brasil, além de ser uma das maiores referências na área de planos de saúde, a empresa oferece seis modalidades diferentes de planos, com cobertura regional e nacional. Nesta matéria você irá conhecer tudo sobre o plano SulAmérica Vital, uma das modalidades com melhor custo-benefício de contratação.

Contratar o plano SulAmérica Vital, garante a você, segurança, conforto, bem-estar, qualidade de vida e a equipe médica está pronta para prestar atendimento mais dinâmico e eficiente. 

Sobre o Plano SulAmérica Vital

Plano SulAmérica Vital

Atualmente, a SulAmérica Saúde mudou o nome da antiga categoria Vital para Direto. A mais nova categoria hoje, atende empresas de pequeno, médio e grande porte, e pessoas físicas.

Com cobertura regional, esse plano oferece melhor custo-benefício para aqueles que não viajam com tanta frequência. O cliente ainda pode optar pelo plano com ou sem coparticipação de 30%. 

O novo plano é comercializado nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e João Pessoa. E conta com excelentes redes credenciadas renomadas de acordo com cada região que atende.

Quando o beneficiário opta pela modalidade do plano de saúde SulAmérica Vital (atual plano Direto) com coparticipação, o valor da mensalidade costuma ser reduzido em comparação ao plano sem coparticipação. 

As acomodações oferecidas no plano SulAmérica Vital são duas, enfermaria ou apartamento. Ainda não sabe a diferença entre as acomodações? Confira este conteúdo explicativo da Compare Seguros

A seguradora visa oferecer maior flexibilidade na contratação de seus planos para que o escolhido seja realmente aquele que mais se adequa às condições  do beneficiário.  

Aproveite para conhecer o novo plano Direto da SulAmérica Saúde em São Paulo as novas ofertas que a operadora visa oferecer para você e para a sua empresa. Se for de outra cidade, solicite uma cotação com um dos nossos especialistas.

Valores do plano

Valores do plano SulAmérica vital

O SulAmérica Vital (Direto) tem o objetivo de entregar um plano de saúde eficiente e acessível, com variações de preços que podem ser escolhidas de acordo com o perfil do beneficiário.

Por exemplo, é possível aderir ao plano SulAmérica Vital (Direto) a partir de R$ 163,59, na opção com coparticipação. O novo plano ainda oferece reembolso exclusivo para fisioterapia, nutricionista, psicologia, fonoaudiologia, acupuntura e terapia ocupacional.

Para a contratação do plano de saúde SulAmérica Vital sem coparticipação, os valores são a partir de R$ 184,30. Solicite uma cotação com um dos nossos especialistas para receber um comparativo de acordo com a região onde deseja contratar.

Rede Credenciada SulAmérica Vital

A rede credenciada do plano SulAmérica Vital (Direto) oferece hospitais e laboratórios que atendem a maior parte da grande São Paulo, disponíveis nas regiões de São Paulo (Capital), Guarulhos, Barueri, Osasco, Mauá, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.

Dentre os hospitais que fazem parte da rede credenciada do plano SulAmérica Vital, estão: Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital Infantil Sabará, Hospital São Luiz, Hospital da Cruz Vermelha, Hospital Sepaco, Hospital Cruzeiro do Sul, entre outros.

A seguradora disponibiliza aos beneficiários do plano SulAmérica Vital (Direto) a parceria ambulatorial com a rede Dr. Consulta. São mais de 1.500 médicos, mais de 60 especialidades, mais de 48 centros médicos e mais de 50 centros de excelência

Administradoras que comercializam o plano 

O plano SulAmérica Vital (Direto) é comercializado pela Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivo, caso você queira contratá-lo por meio da adesão. A empresa atua no mercado de planos de saúde desde 1997 e atualmente atende mais de 2,5 milhões de beneficiários. 

A administradora Qualicorp é uma das pioneiras na comercialização de planos de saúde coletivos por adesão no país. Como funciona? A empresa negocia diretamente com as operadoras de planos de saúde para garantir melhores condições aos beneficiários.

Procure já um consultor da Compare Seguros para lhe ajudar na contratação do seu plano de saúde SulAmérica Vital. Os consultores estão sempre preparados para buscar aquele plano que melhor se adequa às suas necessidades.

Diferenciais do Plano SulAmérica Vital

Diferenciais do plano SulAmérica Vital

O plano oferece uma ótima cobertura em território regional, atendendo desde bairros nobres até áreas periféricas por um valor mais acessível aos beneficiários, se comparado a alguns outros planos disponíveis no mercado.

O plano de saúde ainda oferece, por meio do plano SulAmérica Vital, cobertura completa para consultas médicas, exames, cirurgias, internações hospitalares e parto. 

O novo plano também oferece o Aplicativo SulAmérica Saúde e através do aplicativo, terá acesso ao “Médico na Tela”: serviço de Triagem Pediátrica e é o primeiro programa dentro da SulAmérica que disponibiliza o contato direto entre paciente e médico, via videoconferência.

Descontos: em vacinas, materiais hospitalares, spas, aluguel de veículos, farmácias e muito mais.

Caso o cliente queira aprimorar o seu seguro, tem como contratar o benefício adicional conhecido como Remissão de 2 anos. Ele permite que, em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro.

Não haverá remissão caso o falecimento seja decorrente de doença ou lesão preexistente. Haverá carência de 180 dias, exceto para falecimento decorrente de acidente pessoal.

O cliente também poderá contratar o atendimento de urgência e emergências em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil.

Quem Pode Aderir ao plano?

O plano SulAmérica Vital foi pensado para a pessoa física (sindicalistas) e jurídica, no entanto, é possível aderir ao plano de maneira familiar.

Poderão ser aceitos como dependentes no plano de saúde SulAmérica Vital (Direto): cônjuge, companheiro(a), filhos e/ou enteados solteiros de até 21 anos e 11 meses e 29 dias, ou universitários até 23 anos 11 meses e 29 dias, filhos adotivos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias, menor sob guarda ou tutela do beneficiário tutelar e filhos inválidos de qualquer idade. 

Para contratação PME serão aceitos:

Titulares: Proprietários serão aceitos a partir de 06 meses de abertura da empresa.

Dependentes Legais: cônjuge ou companheiro (a), filhos (as) ou enteados (as) solteiros (as), ou casados (as) juntamente com seus respectivos cônjuges, filhos inválidos ou adotivos sem limite de idade, e netos sem limite de idade independente da inclusão da mãe (exclusivamente no fechamento do contrato).

Funcionários: deverão comprovar vínculo empregatício (FGTS).

Administrador: nomeado no contrato social.

Estagiários: sem limite de idade, aceitação de 100 % da categoria.

Aprendizes: maiores de 14 anos e menores de 24 anos.

Agregados: pai, mãe, sogro, sogra, opção de plano será igual ao do segurado titular, aceitação somente se participarem do plano de saúde empresarial anterior de uma das congêneres, a migração deve ser de 100% e deverão constar nas últimas três faturas quitadas, e serão aceitos somente em grupos a partir de 21 vidas.

Demitidos/Aposentados: limitado a 10% do grupo total segurado

Prestadores de Serviços Pessoa Jurídica: deverá comprovar o prazo mínimo de 1 ano de contrato com a empresa.

Documentação Necessária para Adesão

Documentos para contratar o plano SulAmérica Vital

É necessário que o titular apresente os seguintes documentos para a contratação do plano de saúde

PME

  • Certificado de Microempreendedor (MEI);
  • Cartão CNPJ e comprovante de residência;
  • Cópia do RG, CPF e para funcionário recém-contratado em até 30 dias deverá enviar cópia simples das três páginas da carteira de trabalho (foto, qualificação civil e registro) e recibo completo do CAGED.

Pessoa Física:

  • Cópia RG, CPF e comprovante de residência; 
  • CNS (Cartão Nacional de Saúde);
  • Cópia do diploma ou cópia da certidão de graduação;
  • Termo de filiação devidamente preenchido e assinado ou se já for filiado enviar o comprovante de vínculo com o sindicato.

Em caso de adesão para titular com companheiro(a), os seguintes documentos deverão ser apresentados:

  • Declaração de União estável de próprio punho, contendo o número do RG e CPF, endereço, tempo de convívio e firma reconhecida do titular e do companheiro(a) e assinatura de 02 testemunhas, constando a dependência econômica do enteado;
  • Cópia da certidão de nascimento, RG;
  • CNS ( Cartão Nacional de Saúde). 

Para a solicitação de dependentes ao plano SulAmérica Vital (Direto), sendo eles: filhos e/ou enteados solteiros, ou universitários, filhos adotivos solteiros, menor sob guarda ou tutela do beneficiário tutelar e filhos inválidos de qualquer idade. Serão pedidos a seguinte documentação:

  • Certidão de Nascimento (Original e Cópia);
  • RG e CPF (No caso de enteados maiores de idade será necessário a entrega de uma declaração de dependência econômica do enteado em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas); 
  • CNS (Cartão Nacional de Saúde);
  • Certidão de Invalidez emitida pelo INSS (Em caso de filhos inválidos);
  • Cópia da Tutela ou do Termo de Guarda (Em caso de menor sob guarda ou tutela do beneficiário).

Como Contratar o Plano SulAmérica Vital?

Ficou interessado pelo plano SulAmérica Vital? A Compare Seguros está pronta para ajudar! Entre em contato com um de nossos consultores e solicite uma cotação.

Compare, Contrate e Economize!


Fale com um especialista SulAmérica

Contate nossa equipe de consultores e tire todas suas dúvidas da SulAmérica

Promoção do mês SulAmérica

Válida para visitas agendadas até o fim do mês, com até 30% de desconto.

Orçamento expresso online

Em apenas 2 minutos enviaremos por e-mail todas cotações exclusivas.

Agende uma apresentação

Agende com nossos consultores da SulAmérica apresentações exclusivas.

Fale com um corretor

A forma mais segura de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanar todas as dúvidas e desejos.

 

   

Fale com um corretor

A forma mais segura de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanar todas as dúvidas e desejos.