Santa Casa de Mauá Platina: Mais benefícios para a sua empresa

O Plano Santa Casa de Mauá Platina foi desenvolvido para atender empresas de pequeno, médio e grande porte, é uma opção de baixo custo, que visa proporcionar atendimento de qualidade para toda a população.

Nessa modalidade de plano corporativo, as coberturas completas garantem um amplo atendimento ambulatorial, hospitalar e obstetrícia.

Além disso, ao final do artigo você terá também 4 perguntas a serem feitas ao corretor no ato da contratação e ainda ganhará até 50% de desconto na 1ª mensalidade.

Cotação Online com Desconto

Entenda as coberturas do plano Santa Casa de Mauá Platina

Coberturas do plano Santa Casa de Mauá Platina

O plano Santa Casa de Mauá Platina conta com uma das melhores coberturas do mercado, isso se dá ao fato de que a segmentação assistencial disponível é Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia.

Veja os benefícios:

  • Atendimento em Pronto-Socorro e Pronto Atendimento;
  • Consultas eletivas com especialistas (com data e hora marcada);
  • Exames de baixa, média e alta complexidade;
  • Procedimentos ambulatoriais (terapias, curativos, primeiros socorros etc);
  • Parto a termo e acompanhamento para Pré-Natal;
  • Assistência ao recém-nascido nos primeiros 30 dias de vida;
  • Todas as coberturas previstas pelo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.

No quesito acomodação hospitalar, os beneficiários do plano Santa Casa de Mauá Platina podem contar com o quarto tipo apartamento, que consiste em um ambiente individual com banheiro privativo. 

Essa opção proporciona ao paciente internado mais conforto, privacidade e proteção contra possíveis infecções hospitalares, por esse motivo o custo do quarto particular é mais elevado do que a acomodação compartilhada. 

Confira neste outro artigo as principais diferenças entre acomodação tipo enfermaria e apartamento.

Veja a tabela de preços do plano

Tabela de preços do plano

Contratado com abrangência regional, acomodação tipo apartamento e sem coparticipação, o plano Santa Casa de Mauá Platina pode sair a partir de R$ 110,20.

Por se tratar de um convênio médico corporativo, os valores no plano Santa Casa de Mauá Platina são diferenciados e muito mais acessíveis quando comparados com a modalidade Individual ou Familiar. 

Solicite agora mesmo a sua cotação de preços do plano Santa Casa de Mauá Platina e receba até 50% de desconto na 1ª mensalidade do convênio médico.

Conheça a rede credenciada do plano Santa Casa de Mauá Platina

Conheça a Rede Credenciada do plano Santa Casa de Mauá Platina

A rede credenciada do plano Santa Casa de Mauá Platina é composta por Centros Médicos e Laboratórios qualificados e que estão sempre à disposição do beneficiário. 

Confira uma lista resumida com os principais prestadores de serviços credenciados no convênio médico Santa Casa de Mauá Platina: 

Entre os Centros médicos da Santa Casa de Mauá Platina temos 

Clínica Diagnóstico, Clínica Dr. Dilson, Clínica de Olhos Nações Mauá, Clínica Gastro Cirurgia Helio Yoshimoto e Clínica Rimi.

O plano Santa Casa de Mauá Platina contempla laboratórios como MedImg, Medix Diagnósticos Médicos, Calen Cardio, IMEDI Diagnósticos e LS Fisioterapia.

Gostaria de receber a lista completa com os Centros Médicos e Laboratórios credenciados no plano Santa Casa de Mauá Platina? Converse com um de nossos consultores e solicite a sua cotação de preços completa.

Confira a rede própria no plano Santa Casa de Mauá Platina 

Além de todas as unidades credenciadas, os beneficiários do plano Santa Casa de Mauá Platina contam com o atendimento hospitalar exclusivo dentro da rede própria. 

Dessa maneira, os beneficiários Santa Casa de Mauá Platina têm à sua disposição toda a infraestrutura e recursos próprios da operadora. 

O Hospital Santa Casa de Mauá é uma das maiores referências em saúde na região do ABC paulista, já são mais de 55 anos cuidando da saúde dos pacientes e prestando um atendimento de qualidade para a população. 

Hoje, com uma moderna estrutura, o hospital conta com 117 leitos hospitalares, sendo esses, 19 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 11 UTI adultas e 08 UTI neonatal, e muito mais.

As especialidades atendidas no Hospital Santa Casa de Mauá são: Alergologia, Auditoria Médica, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Fonoaudiologia, Ginecologia, Neurologia, Psicologia, Psiquiatria e Urologia.

Saiba quais são os benefícios do plano Santa Casa Mauá Platina

Clube Vantagens: descontos exclusivos 

O plano de saúde Santa Casa Mauá Platina oferece aos seus beneficiários, o Clube Vantagens, um programa que busca que seus beneficiários tenham descontos exclusivos e vantagens.

Esses descontos acontecem por meio dos convênios entre empresas parceiras de diversos segmentos.

Centro Oncológico: tratamento e atendimento completo

Criado para acolher e prestar atendimento na demanda da população do Grande ABC, o Centro Oncológico é altamente completo.

Com equipamentos de ponta e amplo e moderno espaço de prevenção, o Centro garante segurança e conforto aos pacientes em tratamento de câncer e aos seus familiares.

Saiba quais são as carências contratuais no plano Santa Casa de Mauá Platina

É comum que muitas pessoas ainda não saibam o que são as carências contratuais e qual é a importância de cumprir essa exigência prevista em contrato, no entanto, é algo muito simples.

As carências contratuais estão presentes em praticamente todos os convênios médicos e não é diferente com o plano Santa Casa de Mauá Platina.

As carências nada mais são do que prazos preestabelecidos pela operadora, para que o beneficiário aguarde e somente após cumprir esses períodos, ter acesso às coberturas. 

Verifique na tabela abaixo quais são as carências contratuais que precisam ser cumpridas no plano Santa Casa de Mauá Platina: 

Contudo, as carências contratuais do plano Santa Casa de Mauá Platina variam de acordo com o tipo de procedimento médico.

Por exemplo: casos de urgência e emergência possuem carência de apenas 24 horas após a vigência do contrato Santa Casa de Mauá Platina, mas consultas eletivas têm um prazo de tempo maior. Veja a tabela a seguir: 

  • Urgências e Emergências – 24 horas;
  • Consultas Eletivas – 30 dias;
  • Exames Simples – 30 dias;
  • Exames Especiais – 180 dias; 
  • Internações e Cirurgias – 180 dias; 
  • Parto a termo – 300 dias;
  • Doenças ou Lesões Preexistentes – 720 dias.

O que são Doenças ou Lesões Preexistentes (DLP)?

De acordo com a ANS, Doenças ou Lesões Preexistentes (DLP) são aquelas que o beneficiário ou seu representante legal saiba ser portador ou sofredor, no momento da contratação ou adesão ao plano de saúde. 

Sendo assim, caso você queira contratar o plano Santa Casa de Mauá Platina e tenha o diagnóstico de alguma patologia, será preciso notificar a operadora antes da adesão ao convênio médico.

A Cobertura Parcial Temporária, é na verdade uma restrição na cobertura do plano de saúde, que pode ser imputada pelas operadoras no caso de Doença ou Lesão Preexistente

Ela pode durar no máximo 24 meses a partir da assinatura ou adesão contratual e só pode abranger cirurgias, leitos de alta tecnologia e Procedimentos de Alta Complexidade – PAC.

Redução de Carências no plano Santa Casa de Mauá Platina

No plano Santa Casa de Mauá Platina, existe a possibilidade de contratação com redução nas carências contratuais. 

Porém, esse benefício é oferecido apenas para clientes que estejam de acordo com os critérios apresentados da operadora, veja quais são eles: 

  • Redução para beneficiários titulares e dependentes até 64 anos 11 meses e 29 dias oriundos de operadoras similares. 
  • Mínimo de 60 dias de permanência no plano anterior;
  • Para ter redução de carência não pode ultrapassar 60 dias do último vencimento pago ou do cancelamento do plano.

*Não há redução de carências para doenças ou lesões preexistentes.

Veja qual é a documentação necessária para contratar o plano

Documentos necessários para contratação do plano

Você já se perguntou sobre como funciona a adesão de um seguro saúde? 

No plano Santa Casa de Mauá Platina a contratação é muito simples, basta que você entre em contato com um dos nossos representantes e forneça a documentação solicitada pela operadora.

Confira abaixo qual é a lista de documentos necessários para a contratação do plano Santa Casa de Mauá Platina

Empresa: 

  • Cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI);
  • Documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa; 
  • cópia do cartão CNPJ;
  • guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário).

Titular: 

  • Cópia de RG;
  • Cópia do CPF ou CNH;
  • CNS-Cartão Nacional de Saúde;
  • Comprovante de endereço recente.

Como contratar o plano Santa Casa de Mauá Platina?

Aderir a um plano corporativo é sempre mais vantajoso do que convênios individuais.

Isso ocorre porque os preços para essa modalidade são mais atrativos e ainda trazem benefícios para os seus funcionários, que se sentirão mais valorizados e seguros com o plano Santa Casa de Mauá Platina. 

Gostaria de conhecer melhor as condições de contratação? Então converse com um dos nossos consultores de plantão ou solicite agora mesmo a sua cotação de preços online e receba mais informações sobre o plano Santa Casa de Mauá Platina.

Somente os clientes da Compare Seguros recebem até 50% de desconto na 1ª mensalidade do convênio médico. Não perca tempo, garanta o seu benefício ainda hoje! 

Quem é a Compare Seguros?

A Compare Seguros é a corretora recordista em crescimento nos últimos três anos consecutivos, especificamente na área de planos de saúde, planos odontológicos e planos de saúde para pets. 

Ao contratar o plano Santa Casa de Mauá Platina com a Compare Seguros, você terá os seguintes benefícios:

  • Acompanhamento de Sinistro;
  • Consultoria atual da apólice, visando a redução de custos; 
  • Consultoria completa em todos os nossos seguros;
  • Movimentação Cadastral (inclusão e exclusão de beneficiários).

Para receber atendimento imediato, envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp pelo número (11) 3863-7900.

Se preferir, ligue para a nossa Central de Atendimento 0800 6605454 e receba as melhores ofertas de plano de saúde para pessoas físicas ou jurídicas.

4 perguntas para se fazer ao corretor na hora de contratar um plano Santa Casa de Mauá Platina:

Neste tópico, apresentaremos 4 perguntas que podem ser feitas para o consultor, que são de extrema importância na hora de contratar um plano Santa Casa.

  1. Há possibilidade de reembolso? Essa vantagem garante muitos benefícios, entre eles poder continuar sendo atendido pelo seu médico de confiança e ser reembolsado por isso.
  2. Há redução de carências? A redução de carências ajuda os beneficiários a usarem toda a cobertura do plano antes do previsto.
  3. Qual é a rede credenciada? Esse é um dos tópicos mais importantes antes da contratação. Saber a localização da rede de atendimento evita que você passe transtornos.
  4. Quando ocorrerá o próximo reajuste do meu plano? Confira com seu corretor essa informação e evite sustos com a mensalidade.

Peça agora mesmo a sua cotação de preços com até 50% de desconto e receba comparativos entre os principais planos da Santa Casa Saúde que atendem na sua região e que cobrem as suas necessidades. 

Compare, contrate e economize!

Sumário

FALE COM UM CORRETOR

A forma de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanas todas as suas dúvidas.

 

Telefone: (11) 3863-7900 | Celular: (11) 3863-7900