GreenLine Saúde 

Com 26 anos de experiência na área de saúde, o plano GreenLine proporciona ao associado atendimento completo nos melhores hospitais.

Atualmente o grupo pertence a NotreDame Intermédica, uma das melhores operadoras de saúde. Solicite uma cotação.

Garanta seu desconto de até 15%

Plano de saúde GreenLine

O plano de saúde GreenLine tem uma vasta rede de laboratórios e hospitais credenciados que possam atender aos mais diversos tipos de exames e consultas, oferecendo o melhor custo-benefício ao segurado. 

Veja as principais informações sobre o plano de saúde GreenLine para pessoa física e jurídica, como categorias, preços, carências, migração, rede credenciada e muito mais. 

 

Plano de saúde GreenLine Empresarial 

O plano de saúde GreenLine atende empresas de pequeno, médio e grande porte, as categorias são separadas por tabelas de 02 a 29 vidas ou de 30 a 99 vidas. 

Para empresas que possuem mais de 100 vidas, o plano de saúde GreenLine faz um estudo de caso. 

Todas as categorias atendem a região de São Paulo, como Capital e ABC, com uma ampla rede credenciada de hospitais e laboratórios. 

As categorias empresariais dos planos de saúde GreenLine proporcionam acomodações como enfermaria e apartamento. Desta forma, os tipos de planos são Green Exclusive, Green Select 11 e 21, Green 51 e 61 e Green 111 e 211.

O atendimento para o plano é completo com a cobertura prevista pela ANS. Se houver de 30 a 99 vidas em um plano de saúde GreenLine empresarial, a carência é zero!

Plano GreenLine Individual e Familiar

Nos planos de saúde GreenLine individuais e familiares, são proporcionadas as categorias: Green Exclusive, Green Select 11 e 21, Green 51 e 61 e Green 111 e 211.

Para aderir ao plano de saúde GreenLine familiar, é preciso que haja a partir de 02 vidas no plano. É disponibilizado também a categoria Green Sênior 10 e 20, voltado para vidas a partir de 49 anos ou mais.

Plano de saúde Sênior

O plano GreenLine Sênior é especialmente feito para pessoas que chegaram à terceira idade. Nele, o beneficiário, idoso(a), conta com uma rede credenciada, com hospitais e laboratórios na capital ou na região do ABC.

Para a contratação do plano de saúde GreenLine Sênior familiar, os casais que aderirem ao plano, é oferecido 10% de desconto.

Categoria GreenLine Green Exclusive

No GreenLine Exclusive, as acomodações são opcionais em enfermaria ou apartamento, com abrangência regional e cobertura completa. 

Nas tabelas, o plano de saúde GreenLine é dividido pelo número de vidas de 02 a 29 vidas e de 30 a 99 vidas para PME e no familiar a partir de 02 vidas. 

Categoria GreenLine Green Select 11 e 21

No Select 11 é oferecida a acomodação para enfermaria e no 21 para apartamento, ambos têm abrangência regional e não são oferecidos planos com coparticipação. 

No plano de saúde GreenLine, as categorias podem ser comercializadas tanto para empresas quanto para individual, tem ampla cobertura da ANS e atendimento completo. 

Categoria GreenLine Green 51 e 61

O plano de saúde GreenLine, a categoria Green 51 conta com acomodação para enfermaria e o 61 para apartamento, com abrangência regional e nenhum dos dois possuem plano com coparticipação. 

O beneficiário pode contar com uma cobertura completa, com atendimento eficiente e pode ser contratado por empresas ou por pessoa física. 

Categoria GreenLine Green 111 e 211

No plano de saúde GreenLine, a categoria Green 111 oferece acomodação para enfermaria e o Green 211 para apartamento. Os dois tem abrangência regional e não possuem plano com coparticipação.

As categorias do plano de saúde GreenLine têm variações de preços, há cobertura e atendimento completo, e podem ser contratadas por pessoa física ou jurídica. 

Categoria Green Sênior 10

No plano de saúde GreenLine Sênior 10, a acomodação oferecida é enfermaria, com abrangência regional e quem pode aderir ao plano são pessoas a partir de 49 anos. O plano tem cobertura completa e atendimento exclusivo.

Categoria Green Sênior 20

No plano de saúde GreenLine, a categoria Sênior 20, tem acomodação para apartamento, abrangência regional também e não possui plano com coparticipação. 

O plano possui rede credenciada de laboratórios e hospitais, cobertura e atendimento exclusivo. 

Tabelas de Preços do Plano de Saúde GreenLine

Os valores dos planos de saúde GreenLine variam de acordo com o número de beneficiários e pela faixa etária. 

Para maior comodidade e custo-benefício do cliente, o plano de saúde GreenLine oferece planos empresariais a partir de R$ 59,24, no GreenLine Sênior a partir de 411,34 e os planos individuais e familiares são oferecidos a partir de R$ 118,89. 

Confira as tabelas dos preços do plano de saúde GreenLine aqui. 

Tabela de Rede Credenciada do Plano de Saúde GreenLine

Por fazer parte do grupo NotreDame Intermédica, O plano de saúde GreenLine  tem como parceiro o hospital credenciado Salvalus, com três hospitais de rede própria, 20 laboratórios Bio Master e 15 centros clínicos.  

As demais redes credenciadas que fazem parte do credenciamento do plano de saúde GreenLine são:  Hospital e Maternidade Evangelista, Hospital Cantareira, Hospital Santa Casa de Mauá, Hospital Saúde Guarulhos, entre outros.

Para saber mais sobre todas as redes de hospitais e laboratórios, clique aqui para ver a tabela de redes credenciadas. 

Benefícios do plano de saúde GreenLine

Agora, além de fazer parte do grupo NotreDame Intermédica e ter o Hospital Salvalus como parceiro, o  plano de saúde GreenLine conta com alguns diferenciais que dão segurança e credibilidade ao beneficiário que contratar o plano de saúde.

  • Ampla rede própria que disponibiliza atendimento em todas as especialidades médicas.
  • Dois modernos hospitais, um pronto-socorro e as unidades de coleta do Laboratório Bio Master espalhados por toda a capital e Grande São Paulo.
  • Rede credenciada e serviços opcionais, tais como Serviços Médicos Domiciliares da BEM.

Também são oferecidos os serviços de:

Aconselhamento Médico Telefônico, Emergência Médica Domiciliar e Coleta  Laboratorial Domiciliar inclusos em todos os planos, sem acréscimo no valor

A partir de 1 de dezembro de 2019, os beneficiários do plano de saúde GreenLine receberão a nova carteirinha da NotreDame Intermédica.

Carências do plano de saúde GreenLine

As carências do plano de saúde GreenLine são válidas somente na vigência do contrato, portanto, o plano de saúde GreenLine estabelece o seu tempo de carência para as modalidades individual/familiar e empresarial de acordo com o rol da ANS. 

  • Urgência e Emergências: 24 horas
  • Consultas e Exames Básicos: 30 horas
  • Exames especializados: 90 dias
  • Terapias e procedimentos ambulatoriais:120 dias 
  • Exames Complexos: 120 dias 
  • Internações e procedimentos de Alta Complexidade:180 dias 
  • Parto a Termo (**): 300 dias 
  • Doenças e lesões preexistentes: 720 dias

Se houver de 30 a 99 vidas em um plano de saúde GreenLine empresarial, a carência é zero.

Migração entre planos e redução de carências

O plano de saúde GreenLine atua com os critérios de carências para empresas de pequeno e médio porte e para pessoa física. 

O beneficiário que desejar fazer a migração do seu plano atual para a GreenLine e queira reduzir suas carências, ele pode fazer isso, desde que cumpra os critérios listados abaixo:

Regras para redução de carência empresarial

  • A empresa precisa permanecer no plano anterior o mínimo de 6 meses de vigência sem interrupção;
  • A última fatura tem de estar quitada no prazo máximo de 60 dias;
  • O titular do plano tem de ter idade no limite de 58 anos 11 meses e 29 dias;
  • redução de operadoras congêneres: Amil, Bradesco, Itaú, Marítima, Notre Dame Intermédica, Porto Seguro, Santa Helena, São Cristóvão, SulAmérica, Trasmontano, Unimed’s e demais seguradoras.

Não haverá redução de carências

  • O beneficiário que queira migrar de planos Pessoa Física ou Adesão;
  • O beneficiário que queira migrar de planos Empresariais e PME de outro CNPJ.

Regras para redução de carências individual e familiar 

Nos planos com contratação individual e familiar, as carências também são as mesmas, porém, não há isenção como em um plano empresarial. Mas, há regras pela GreenLine usadas nos aditivos.

O que são aditivos do plano de saúde GreenLine?

Aditivos são regras estabelecidas pela GreenLine e são salvos no presente contrato. Desta maneira, são indicados ao titular individual:

  • Aditivo de redução de carência: idade mínima de 18 anos e limitado a 64 anos 11 meses e 29 dias.
  • Precisa ter pelo menos 6 meses de permanência no plano anterior.
  • Não pode ultrapassar 60 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa;.
  • É permitido a junção de planos anteriores apenas comprovando com documentos regulares e o intervalo entre os planos não podem ser superior a 30 dias.
  • Há redução de carência a qualquer operadora desde que tenha certificação de registro na ANS, exceto Nacional Saúde, planos hospitalares, Nipomed e outros cartões de descontos, desde que o beneficiário tenha permanecido no período de 06 a 13 meses, de 14 a 23 meses ou no período de 24 meses. 

Documentação necessária para aderir ao plano

Para contratar o plano de saúde GreenLine, a pessoa física e jurídica precisam entregar as seguintes documentações:

Familiar Casal: Cópia da certidão de casamento, CPF, cartão do SUS (Sistema único de Saúde), RG e escritura pública de união estável.

Família Casal com Filhos: Cópia da certidão de casamento, certidão de Nascimento dos filhos, CPF e cartão do SUS (Sistema único de Saúde).

Regras de aceitação para plano de saúde GreenLine individual e familiar

Familiares: Titular /Cônjuge /Filhos(as) – até 24 anos com 11 meses e 29 dias /Pai/ Mãe /Netos(as) – até 17 anos com 11 meses e 29 dias.

Documentação para contratação do plano empresarial:

– Cartão CNPJ (cópia).

– Contrato Social e alterações contratuais (cópia).

– Relação FGTS (completa do mês anterior) para empregados com vínculo CLT.

– Guia de recolhimento quitada em rede bancária ou cópia da CTPS.

– Contrato de trabalho para administradores nomeados e trabalhadores temporários.

– Comprovação do vínculo para estagiários e aprendizes.

– Requerimento de empresário para firma individual.

– 2 últimos boletos, carta de permanência ou Carteirinha.

O plano de saúde GreenLine é bom?

No site do Reclame Aqui, pode-se observar a avaliação sobre a GreenLine, valendo-se como regular. 

Das 1119 reclamações já feitas, todas foram atendidas, marcando um otimismo sobre o atendimento da operadora e 59,5% dos beneficiários voltariam a fazer negócio.

Na página do Facebook 4.693 pessoas curtiram a comunidade e 4.778 seguem, mesmo que não sejam todos beneficiários do plano de saúde GreenLine, curtem e seguem a página para estarem por dentro das novidades da operadora.

Por que contratar o plano de saúde GreenLine?

O plano de saúde GreenLine oferece diversos benefícios para você e para sua família, além de planos com ampla rede de hospitais e laboratórios credenciados que priorizam o bom atendimento, custo benefício, cobertura completa e atendimento em grandes regiões de São Paulo.

Está em busca do melhor e mais econômico plano de saúde? Solicite uma cotação com um dos nossos consultores e conheça o plano de saúde GreenLine.

Últimos reajustes do plano de saúde GreenLine

Os reajustes são feitos anualmente e baseados na faixa etária do beneficiário.

Os últimos 3 anos de reajustes do plano de saúde GreenLine foram:

Empresarial

  • 2016/2017: 19,73%
  • 2017/2018: 21,21%
  • 2018/2019: 19,60%

Individual e Familiar

  • 2017: 13,55%
  • 2018: 10%
  • 2019: 7,35%

Plano de saúde GreenLine odontológico

O plano de saúde GreenLine não oferece plano odontológico, mas, você que está em busca, clique aqui ou consulte um dos nossos consultores.

Conheça a melhor operadora com o melhor custo-benefício para um plano dental.

História do plano de saúde GreenLine 

O plano de saúde GreenLine está no mercado há 26 anos e hoje pertence ao grupo GNDI NotreDame Intermédica, sendo umas das mais famosas operadoras com 51 anos de mercado e diversas redes de hospitais credenciados, além de possuir rede própria. 

O plano de saúde GreenLine é reconhecido por oferecer excelentes equipamentos, pois, otimizam o desempenho na prestação de serviços e fazem grandes investimentos em atendimento médico, administrativo, infraestrutura e nos equipamentos de última geração. 

O beneficiário do plano de saúde GreenLine, além de contar com a equipe da NotreDame Intermédica, possui sua rede própria com 25 unidades, além de contar com a rede credenciada, prestando atendimento diversificado e exclusivo.

Além disso, para quem já é beneficiário, o site da GreenLine presta atendimento também em Inglês e Espanhol.

Solicite uma cotação com um dos nossos consultores e faça um comparativo dos planos.

*As informações contidas nesse conteúdo podem sofrer alteração sem aviso prévio.

 


Contrate com até 15% de desconto

*Promoção válida até o final deste mês

Converse com um especialista GreenLine

Converse com um de nossos consultores especializados para sanar todas as suas dúvidas sobre a GreenLine.

Cotação Personalizada

Receba uma cotação online da GreenLine e de diversas outras operadoras para comparar e decidir com clareza o melhor plano.

Descontos de até 15%

Contrate qualquer plano da GreenLine Saúde com até 15% de desconto, disponível apenas até o último dia deste mês.

Marque uma apresentação

Agende um horário de sua preferência com um dos consultores da GreenLine para tirar todas às suas dúvidas sobre o plano.

Fale com um corretor

A contratação de um plano de saúde requer o auxílio de um especialista para ajudar a escolher a melhor opção. Por este motivo, entre em contato com um de nossos consultores, através dos nossos canais de comunicação para sanar todas suas dúvidas.

    

Depoimentos

Fui atendida pela corretora Ingrid. Muito atenciosa e sempre esclarecendo claramente as minhas dúvidas. Recomendo.

Bruna Casemiro

Serviço de uma qualidade excelente e funcionários então, maravilhosos!

Tatiane Xavier

Excelente atendimento e transparência. Sempre atenderam muito bem minha empresa e minha família. Funcionários bem dispostos e educados.
Juliana Gonçalves
Cotação rápida (11) 3863 - 7905