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Plano De Saúde Porto Seguro Saúde SP - Jacareí

Conheça o Porto Seguro Saúde SP - Jacareí: Sua Saúde em Primeiro Lugar! Quando se trata de cuidados de saúde, a Porto Seguro Saúde em São Paulo se destaca por oferecer soluções integradas que combinam inovação, qualidade e um toque humano. Com uma rede credenciada robusta, atendimento personalizado e opções que se adaptam ao seu estilo de vida, estamos comprometidos em ser seu parceiro de confiança em cada etapa de sua saúde. Navegue pelas características, benefícios e diferenciais do nosso plano e entenda porque a Porto Seguro Saúde é uma referência em cuidados de saúde em São Paulo.

Oferta imperdível: Realize uma cotação online ou via WhatsApp, 100% grátis e garanta até 40% de desconto na primeira mensalidade + 5% de cashback. Ao contratar um novo plano de saúde empresarial você também ganha 3 mensalidades do plano Dental! Entre em contato agora mesmo com os nossos consultores!

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Preços do Plano de Saúde Porto Seguro Saúde SP - Jacareí

Porto Seguro Saúde SP Jacareí
Porto Seguro Saúde SP Jacareí

Ao considerar a adesão ao plano de saúde Porto Seguro Saúde SP - Jacareí, é importante entender que o preço é influenciado por diversos fatores. Primeiramente, a idade do beneficiário é um componente chave na determinação do valor. Além disso, a forma de contratação escolhida e a extensão da rede de médicos e hospitais disponibilizados também impactam o custo. Naturalmente, quanto mais ampla e completa for a cobertura do plano, maior tende a ser o investimento necessário. A seguir, apresentamos alguns exemplos dos valores associados a diferentes produtos oferecidos pela Porto Seguro Saúde.

Confira o preço de todos os planos Porto Seguro Saúde SP - Jacareí

Contratar o Plano de Saúde Porto Seguro Saúde SP - Jacareí

Para contratar o Plano de Saúde Porto Seguro Saúde SP - Jacareí, oferecemos diversas formas de comunicação para facilitar nosso contato. Preencha o formulário e nossa equipe rapidamente retornará sua solicitação. Caso prefira uma abordagem mais direta, ligue para nós no número (11) 3863-7908 ou podemos conversar pelo WhatsApp . Em qualquer caso, estamos aqui para ajudar! A Porto Seguro Saúde está pronta para oferecer soluções em saúde que se ajustem às necessidades individuais ou empresariais.

Serviços e Benefícios da Compare Plano de Saúde

A corretora Compare Plano de Saúde destaca-se no mercado pela sua abordagem inovadora e centrada no cliente. Ao optar por seus serviços, os clientes se beneficiam de uma análise abrangente e detalhada dos melhores planos de saúde disponíveis, garantindo escolhas personalizadas que se alinham perfeitamente às suas necessidades e orçamentos. Com uma equipe experiente e o uso de ferramentas tecnológicas avançadas, a corretora simplifica o processo de comparação, tornando-o transparente e eficaz. A "Compare Plano de Saúde" não apenas facilita a tomada de decisão, mas também garante que os clientes obtenham o máximo valor pelo seu investimento em saúde.

Serviços da Compare

  • Executivo de conta
  • Gestão de apólice
  • Gestão de sinistro
  • Concierge
  • Movimentação cadastral
  • Resolução de problemas
  • Solicitações
  • Apresentação para colaboradores

Benefícios imediatos ao contratar com a Compare Plano de Saúde

  • Programa de fidelidade(acúmulo de 10% ao mês)
  • Descontos de até 40% na primeira mensalidade
  • Cortesia de até 3 mensalidades no plano odonto
  • Descontos em outros seguros
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Cobertura Porto Seguro Saúde SP - Jacareí

Os Planos de Saúde Porto Seguro Saúde SP - Jacareí proporcionam cobertura completa, incluindo assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, abrangendo consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas, conforme o Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS. Tem dúvidas ou gostaria de entender melhor como isso pode se aplicar à sua situação específica? Nossa equipe de consultores está à disposição para esclarecer todos os pontos e ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Entre em contato conosco para uma conversa personalizada e saiba como a Porto Seguro Saúde pode ser a melhor escolha para sua saúde.

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Dental - Porto Seguro Saúde SP - Jacareí

O plano Dental oferece cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e mais 28 procedimentos extras. Com uma ampla rede, são milhares de dentistas em todo o Brasil, disponibilizando inúmeras especialidades para que você possa utilizar seu plano em qualquer região. Nossa rede credenciada é constantemente atualizada em nossa ferramenta de busca online.

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Mais informações sobre a Porto Seguro Saúde

Área de Comercialização

  • Este produto só poderá ser comercializado para empresas com CNPJ do estado de SP, porém 70% da massa deve residir dentro da área de abrangência de cada produto.
  • Linha Pro - São Paulo/capital, Cotia, Guarulhos, Mauá, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo.
  • A partir do Bronze - estado de São Paulo, EXCETO os municípios constantes nas tabelas Porto Litoral, Vale do Paraíba e Interior I.

Área de Utilização

  • Linha Pro - utilização nos municípios: São Paulo/capital, Barueri, Caieiras, Cotia, Diadema, Guarulhos, Itapevi, Mauá, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.
  • A partir do Bronze rede referenciada - utilização a Nível Nacional onde constar rede.
  • A partir do Prata Mais RC rede terceirizada - utilização nas localidades onde não houver rede referenciada Porto Seguro.

Carências

  • Análise de redução de carência de empresas de 03 a 29 vidas para todos os beneficiários aceitos na proposta.
  • Carência Padrão de 03 a 09 vidas - para empresas novas sem plano anterior
  • Carência Padrão de 10 a 29 vidas - para empresas novas sem plano anterior - Apenas carências para parto e lesões preexistentes.
  • Redução 01 - para beneficiários com permanência de 03 a 12 meses em seguradoras/operadoras congêneres
  • Redução 02 - para beneficiários com permanência a partir de 13 meses em seguradoras/operadoras congêneres
  • Isenção de carência para grupos a partir de 30 vidas
  • Para junção de planos anteriores, ambos devem ser congêneres e não pode ter nenhum dia de janela de um plano para o outro.
  • DocumenTos necessários para aproveitamento de caRência de ex beneficiários de plano Individual ou Adesão: Cópia dos 3 últimos boletos com comprovaNte de quitação, cópia Da carteirinha e cArta De permanência Emitida pela operadora anterior. Documentos necessários para aproveitamento de carência de ex beneficiários de PME e Grupal: carta de permanência emitida pela operadora anterior e cópia da carteirinha. Documentos necessários para aproveitamento de carência de ex-beneficiário da mesma operadora: cópia da carteirinha. (A venda pode ser feita normalmente pelo corretor) porém a redução de carência será analisada pela seguradora.
  • Relação de operadoras/seguradoras congêneres: Alice, Allianz, Amha, Amil, Ampla, Ana Costa, Assim, Ativa, Blue Med, Bradesco Saúde, Caberj Integral, Care Plus, Casf, Cassi, Cemeru, Geap, Golden Cross, Hapvida, Lincx, Medical, MedSenior, NotreDame Intermédica, Omint, One Health, Sompo, Policlin, Prevent Senior, Sami, Santa Casa SJC,Santa Saúde, Santa Tereza, São Cristóvão, São Miguel, Saúde Beneficência, Seguros Unimed, Sobam, Sulamérica, Trasmontano, Unimed (todas) e Vera Cruz.
Procedimento03 a 09 vidas10 a 29 vidasRedução 01Redução 02
Urgência e Emergência24 horasIsento24 horasIsento
Consultas em consultório e exames simples15 diasIsento24 horasIsento
Exames, terapias especiais e cirurgias oftalmológicas180 diasIsento60 diasIsento
Internações clínicas e cirúrgicas eletivas180 diasIsento60 diasIsento
Fisioterapia90 diasIsento60 diasIsento
Parto300 dias300 dias300 dias300 dias
CPT doenças e lesões preexistentes24 meses24 meses24 meses24 meses

Composição / Quem Pode Aderir

  • Titulares: Sócios, diretores e funcionários que se encontrem em plena atividade de trabalho e que comprovem vínculo empregatício com a empresa até 58 anos 11 meses e 29 dias. Para vidas a partir de 59 até 68 anos, consultar o item Tabela para vidas acima do limite de aceitação.
  • Dependentes legais: Cônjuge ou companheiro (a) até 58 anos 11 meses e 29 dias. Para vidas a partir de 59 até 68 anos, consultar o item Tabela para vidas acima do limite de aceitação.
  • Filhos naturais ou adotivos até 45 anos 11 meses 29 dias; ou filhos inválidos sem limite de idade.
  • Agregados:
  • Pai, mãe, padrasto, madrasta e sogro(a) até 58 anos 11 meses e 29 dias. Para vidas a partir de 59 até 68 anos, consultar o item Tabela para vidas acima do limite de aceitação.
  • Sobrinhos somente consanguíneo do titular, irmãos, netos e genro/nora até 45 anos 11 meses e 29 dias.
  • Estagiários: mediante análise de aceitação.
  • Nota: Para os funcionários afastados, será necessário o preenchimento do formulário de Declaração de saúde, envio de Relatório médico atualizado e cópia dos laudos de exames existentes à época, para verificar a possibilidade de aceitação do risco.
  • Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: apenas para funcionários mediante comprovação através do FGTS.
  • Prestador de Serviços PJ
  • PME 03 a 09 vidas aceitação de 01 vida PJ a partir da 4ª vida.
  • PME a partir de 10 vidas - aceitação de 50% do grupo.

Contratos e/ou Aditivos Vigentes

  • Protocolo manual por tabela:
  • Cadastro do estipulante com as assinaturas do corretor e do responsável pela empresa com carimbo do CNPJ.
  • Termo de contratação Plataformas com as assinaturas do corretor e do responsável pela empresa com carimbo do CNPJ.
  • Proposta de Adesão/Declaração de Saúde - PM 4327-7 de cada beneficiário titular e dependente.
  • Check List - Saúde PME
  • Orçamento via Porto - Solicite em sua plataforma:
  • Cadastro do estipulante
  • Orçamento assinado + tabela geral de prêmios
  • Formulário de inclusão de subestipulante
  • Questionario de Avaliação de Risco para processos a partir de 30 vidas
  • Termo de Guarda
  • Ckeck List
  • Layout acima de 30 vidas
  • Layout para processos a partir de 30 vidas
  • Proposta de adesão - acima de 30 vidas
  • Checklist Saúde PME - Documentos para Implantação.
  • Formulário para preenchimento dos dados dos beneficiários
  • Formulário para preenchimento dos dados da empresa.

Diferenciais de Coberturas

  • Linha Pro
  • Assistência Viagem - Urgência e Emergência Nacional: Prata Pro e Ouro Pro limitado a 60K e Diamante Pro limitado a 100K;
  • Coleta Domiciliar análises clinicas, mapa, holter, polissonografia e eletrocardiograma;
  • Remissão por até 02 anos - para empresas de 10 a 99 vidas;
  • Escleroterapia - Prata Pro e Ouro Pro - 20 sessões anuais e Diamante Pro - ilimitado;
  • RPG - Prata Pro e Ouro Pro - 15 sessões anuais e Diamante Pro - ilimitado;
  • Descontos em medicamentos - (Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Pague Menos e Extrafarma) ;
  • Alô Saúde 0800 940 1892 orientação médica 24 horas por dia, 07 dias por semana;
  • Psicólogo On-line - Psicologia Viva;
  • Seu Clinico na Hora pronto atendimento com hora marcada para pessoas a partir de 14 anos;
  • Teatro Porto com 30% de desconto* e clientes que pagam com o Cartão de Crédito Porto tem 50% de desconto + Acompanhante no valor do ingresso;
  • Programas de Promoção à saúde exclusivo para as empresas e seus colaboradores. São mais de 60 temas disponíveis, entre eles: ;
  • - Preventivo Cálculo Renal;
  • - Programa Saúde Emocional;
  • - Programa Gestante Mais Saudável;
  • - Porto Mais Saudável;
  • - Diabetes Care;
  • - Programa Saúde Mais;
  • - Programa Preventivo Coluna;
  • - Programa Infância Mais Saudável;
  • - Programa LongeVidade;
  • - Programa Oncoporto;
  • Ecossistema de soluções
  • - Tiny: gestão financeira;
  • - Agenzia: marketing digital;
  • - Porto Faz: consertos gerais;
  • - Eunerd: suporte de TI;
  • - Lexly: apoio jurídico;
  • - PortoEduc: desenvolvimento profissional.
  • A partir do Bronze:
  • - Coleta domiciliar;
  • - Remissão por até 02 anos - para empresas de 10 a 99 vidas;
  • - Escleroterapia;
  • - RPG;
  • - Acupuntura;
  • - Descontos em medicamentos (Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco);
  • - Alô Saúde 0800 940 1892 orientação médica 24 horas por dia, 07 dias por semana);
  • - Psicólogo On-line (Psicologia Viva) );
  • - Atendimento telemedicina por vídeo chamada via App);
  • - App Seguro Saúde e Odonto com Carteirinha Digital, Atendimento via Telemedicina, Agendamento/Cancelamento de consultas, reembolso 100% digital e Busca de Redes referenciadas da Porto);
  • - Programas de Promoção à saúde exclusivo para as empresas e seus colaboradores. São mais de 60 temas disponíveis, entre eles: );
  • - Atividade Física - como quebrar o ciclo vicioso do sedentarismo);
  • - Planejamento Familiar);
  • - Controle e prevenção de estresse);
  • - Qualidade de vida e motivação a saúde financeira);
  • Coberturas exclusivas para o plano Diamante:
  • Coleta domiciliar de exames (laboratórios parceiros: Fleury, Alta e CDB Premium ou reembolso quando fora da abrangência desses laboratórios);
  • Cirurgias refrativas (Miopia e/ou Astigmatismo) qualquer grau;
  • Reembolso para consultas e exames simples em 48 horas úteis;
  • Cobertura para vacinas, de acordo com as premissas do Ministério da Saúde para 2016, exceto campanhas;
  • Remoção de ambulância simples (limite de até 100 km da origem);
  • SALA VIP Hospital Israelita Albert Einstein;
  • Suporte à marcação de exames que necessitam de autorização prévia;
  • Coleta de documentos para reembolso (limite de 03 por mês, nas cidades: Guarulhos, Osasco, São Bernardo, São Caetano, Santo André e Barueri);
  • Apoio ao viajante;
  • Desconto nos serviços PORTO FAZ (20% / limite de 03 ao ano);
  • Seguro em viagem, incluindo Tratado de Schengen;
  • Check-up com valores diferenciados.

Documentos Necessários

  • Empresa: cópia do contrato social registrado, com a última alteração contratual ou alteração consolidada ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI), cópia do cartão CNPJ com data atual, cópia da relação dos beneficiários participantes do plano de saúde empresarial anterior, e cópia das 03 últimas faturas quitadas (quanto a adesão for 100% do plano anterior).
  • Funcionários: última relação completa do FGTS e a guia de recolhimento quitado.
  • Funcionários recém-admitidos não relacionados no FGTS: cópia das páginas da carteira de trabalho com a fotografia, cópia da página do registro da empresa, número da carteira, série e assinatura do portador na frente e no verso da página.
  • Cônjuge: cópia da certidão de casamento, ou certidão de nascimento de filhos em comum.
  • Companheiro: declaração de convivência marital feita de próprio punho e com firma reconhecida das duas assinaturas, ou certidão de nascimento de filhos em comum.
  • Filhos solteiros ou inválidos: certidão de nascimento ou RG e certidão de invalidez emitida pelo INSS, e relatórios médicos.
  • Filhos adotivos: cópia da tutela emitida pelo Juiz de Direito e certidão de nascimento.
  • Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia de documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.

Entrevista Médica

  • Beneficiários a partir de 59 anos poderão realizar avaliação médica que será agendada pela Operadora.

Exemplos de Reembolso

  • Linha Pro - sem reembolso com cobertura de assistência viagem nacional a partir de 70 K do endereço residencial.
Exemplos de reembolso de Consulta
Cristal [E]Bronze [E]Prata Mais RC [E]Bronze [A]Prata Mais RC [A]Ouro Mais [A]Ouro Max [A]Diamante Mais R1 [A]Diamante Mais R2 [A]
R$ 95,04R$ 95,04R$ 95,04R$ 95,04R$ 95,04R$ 167,20R$ 280,00R$ 334,40R$714,40

Forma de Pagamento

  • 1ª parcela via boleto bancário emitido pela seguradora

Formação do Grupo

  • PME I - De 03 a 99 vidas.
  • Mínimo de 01 titular + 02 dependentes com vínculo

Informações Importantes

  • ATENÇÃO: A Porto Seguro está analisando o ramo de atividade dos CNPJ gerando um desconto.
  • A Trindade Tecnologia aconselha que nos casos de divergências de valores, entre em contato com o seu gestor ou área técnica de sua plataforma.
  • Estas tabelas não são válidas para Empresas Individuais.
  • Para efetivação dos custos e implantação é necessário validação no sistema oficial da Seguradora.

Movimentação Cadastral

  • Toda movimentação de inclusões (até no máximo 30 dias após a admissão), exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., deve ser tratada diretamente na operadora através da central de atendimento a empresa - fone 3366-3951 observando que inclusão de dependentes só em caso de nascimento, casamento, adoção.

Prazo de Entrega das Propostas

  • Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica, FIQUEM ATENTOS para não perder o prazo de vigência.

Rede Credenciada

  • Rede atualizada com base no PDF versão Outubro 2023.

Regras de Coparticipação

  • A empresa poderá optar pela coparticipação financeira de seus funcionários, que terá a cobrança apenas nos serviços utilizados em atendimento ambulatorial (consultas eletivos, pronto socorro e exames): Linha Pro - coparticipação de 10% ou 20%; A partir do Bronze - coparticipação de 20% ou 30%
FamíliaPronto SocorroConsultasExames e Terapias SimplesExames Especiais
CoparticipaçãoLimitado a R$
Prata Pro10%R$ 68,00
20%R$ 102,00
Ouro Pro10%R$ 84,00
20%R$ 126,00
Diamante Pro10%R$ 133,00
20%R$ 199,00
Bronze20%R$ 55,00
30%R$ 83,00
Prata20%R$ 68,00
30%R$ 102,00
Ouro20%R$ 84,00
30%R$ 126,00
Diamante20%R$ 133,00
30%R$ 199,00

Regras Gerais

  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH).
  • Todas as propostas deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos beneficiários e da mãe. Informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • Obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2010. Este número consta nas certidões de nascimento emitidas a partir desta data.
  • O número de segurados participantes de apólice quando inferior ao índice mínimo de manutenção do grupo segurado estará sujeito ao cancelamento.
  • A seguradora terá 20 dias a contar da data do protocolo dos documentos completos para análise, recomendamos que não efetue o cancelamento de eventuais contratos vigentes antes que ocorra a conclusão do processo.
  • Durante esse período os proponentes não estarão cobertos para qualquer evento, inclusive acidente pessoal e urgências e emergências.
  • Empresa de segurança armada, motoboy e advocacia - não tem aceitação.
  • Hospital Albert Einstein - Retaguarda completa a partir do plano Diamante.
  • Hospital Alemão Oswaldo Cruz - Equipe médica não Referenciada
  • Hospital Sírio Libanês - Equipe médica não Referenciada
  • Tempo de constituição da empresa:
  • Empresas Individuais (MEI) - mínimo de 06 meses de constituição
  • Empresas CEI - não tem aceitação
  • PME 03 a 29 vidas - mínimo de 03 meses de constituição;
  • A partir de 30 vidas - mínimo de 01 ano de constituição.

Regras para Vidas Acima do Limite de Aceitação

  • PME de 03 a 04 vidas - aceita 1 vida até 71 anos (sendo pai, mãe, padrasto, madrastra, sogro (a) até 68 anos);
  • PME de 05 a 19 vidas - aceita 2 vidas até 71 anos; (sendo pai, mãe, padrasto, madrastra, sogro (a) até 68 anos);
  • PME de 20 a 99 vidas - aceita 10% do grupo.

Taxas

  • R$ 5,00 por vida
  • O IOF 2,38% será cobrado sobre o valor total da mensalidade somado com a taxa de R$5,00 por vida.

Telefones Úteis

  • Central de atendimento ao cliente: SAC 0800.727.2762 - Grande São Paulo: 3366-3003
  • Central de atendimento ao corretor: 3366-6908 / 6905 / 6688
  • Central de atendimento ao deficiente auditivo: 0800.727.8736
  • Central de Relações Empresariais: 3366-3951

Tipo de Contratação

  • Adesão mínima de 80%, do FGTS, do plano anterior, contrato social e/ou categoria profissional limitado a 02 cargos.
  • Se o contrato for fechado para 100% do FGTS, só poderá ser feita a inclusão posterior de outra categoria qualquer mediante análise.
  • A escolha de planos dos titulares é livre.
  • A adesão dos dependentes é opcional, e não poderão escolher planos diferentes do titular.
  • Rede Complementar: Mediservice será aceito no máximo 70% do grupo segurável com atendimento fora de SP e RJ.
  • Rede Complementar (Mediservice): Prata até 100% para grupo de 3 e 4 vidas.
  • Prata até 70% para grupo de 5 a 9 vidas.

Venda Online

  • Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
  • Corretor- Envio por e-mail dos formulários devidamente preenchidos e assinados, juntamente com toda documentação (relação informada no "check list'' e “Critérios de Redução de Carências”).
  • Área técnica – Emissão do orçamento no site da porto e envio para assinatura do cliente.
  • Corretor - Envio do Orçamento assinado
  • Área técnica- Upload dos arquivos no site da Porto Seguros.
  • Operadora - Análise do processo e se não houver nenhuma pendência, implantação da proposta.
  • Área técnica - Envio do e-mail Kit de boas-vindas, numeração das carteirinhas, informações de acesso ao site para cadastro e retirada do primeiro boleto.

Vigência / Vencimento

  • A vigência será de acordo com a data escolhida pela empresa, lembrando que o prazo para emissão (proposta manual) é de 20 dias e (proposta online) é de 08 dias após protocolo junto a Porto Seguro.
  • O vencimento será o mesmo da data de vigência. Lembrando que o primeiro boleto será emitido com prorrogação de 10 dias.

Vigência do Contrato

  • A vigência da apólice será de 24 meses, podendo ser renovada automaticamente por igual período, salvo manifestação em contrário de qualquer uma das partes com aviso prévio de 60 dias antes do término da vigência.

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