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Porto Seguro lança linha Pro com foco em empresas

Com valores até 25% mais acessíveis, os novos planos são disponibilizados para São Paulo e região metropolitana.

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Na última terça-feira (14/02), a operadora Porto Seguro Saúde reuniu diversos convidados no Teatro Porto, com o intuito de apresentar a nova linha criada por eles: a linha Pro.

Ela promete ter a redução de preços em até 25% e é focada somente para PMEs, com aceitação a partir de 3 vidas, oferecendo mais de 50 hospitais em sua rede!

Visando manter um atendimento inicial personalizado, os novos planos só estão disponíveis em São Paulo e na região metropolitana, tendo como principais hospitais da rede o Oswaldo Cruz e o Sírio Libanês.

O que estão dizendo sobre a criação dos novos planos?

De acordo com o CEO da vertical, Sami Foguel, o lançamento tem o objetivo de unir tecnologia, inovação dos produtos e agregar valor.  

“O plano de saúde é o benefício mais almejado pelos colaboradores dentro das organizações, e queremos facilitar a adesão das PMEs para que as pessoas contem com um produto de qualidade”, reforça. 

Já o CEO da holding, Roberto Santos, relata que a nova tecnologia ajudou a empresa a conseguir entregar a melhor solução. Ele ainda diz que o time está pronto para auxiliá-los desde o início da comercialização.

“Nosso foco é melhorar a experiência desses beneficiários, por isso unimos forças com grandes nomes da saúde”, complementa Roberto.

E os hospitais parceiros, o que acham?

Pal Nigro, CEO do Sírio Libanês, está muito positivo com essa nova parceria, porque acredita que ela possibilita a expansão do acesso à saúde suplementar e entender quais são as necessidades dos clientes. 

José Marcelo, CEO do Hospital Oswaldo Cruz, complementa dizendo que a Porto sempre esteve em alinhamento com as diretrizes e valores do hospital.

“Esperamos entregar para o cliente de vocês acolhimento, excelência e um atendimento alinhado ao que há de melhor na medicina contemporânea”, diz José.

Por fim, após um balanço realizado pela Porto ano passado, a vertical alcançou 86,4 milhões de reais de lucro líquido, além de ter crescido mais de 50% comparado a 2021.

Foguel ainda reforça que esse resultado é fruto do reposicionamento da operadora, de seu desenvolvimento desde abril até hoje!

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Fontes: Apólice, CQCS

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