Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Medical Health Essencial Plus: A melhor cobertura para o seu negócio

O plano Medical Health Essencial Plus é destinado para empresas de pequeno porte que possuem entre 02 à 29 vidas e oferece toda assistência médica privada aos seus beneficiários.

Com este plano, a sua empresa contará com uma rede própria de atendimento e credenciada com uma equipe médica especializada e com foco em atender cada caso em específico.

Leia o conteúdo até o final e ganhe 40% de desconto na contratação + 6 vantagens do plano de saúde empresarial.

Garanta o seu Desconto de até 50%
Quanto deseja investir por mês no seu convênio?

Conheça o plano Medical Health Essencial Plus

O plano Medical Health Essencial Plus oferece atendimento Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia para que as colaboradoras da sua empresa ou seus dependentes possam ter assistência completa ao parto.

Além disso, essa cobertura garante prestação de serviço em atendimento de urgência 24 horas, tratamentos, consultas, internações, cirurgias e muito mais.

O plano oferece também uma única acomodação para contratação, sendo enfermaria. Ela oferece um quarto compartilhado com até 3 pessoas do mesmo sexo e direito a acompanhante somente em casos especificos. 

Abrangência do plano Medical Health Essencial Plus está nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá e São Caetano do Sul e São Paulo.

Qual o valor para a contratação do plano? 

O plano Medical Health Essencial Plus possui um valor acessível, ele  pode ser contratado a partir de R$ 81,70. Este valor pode variar de acordo com a faixa etária do beneficiário.

Para receber uma cotação, preencha este formulário da Compare Seguros e receba em poucos minutos um comparativo de preços.

Confira a rede credenciada Medical Health Essencial Plus

Além de possuir uma rede própria de atendimento, os beneficiários podem contar com a rede credenciada para obter mais opções de atendimento quando necessário. Conheça quais são:

  • Hosp. Coração De Jesus (Perimetral S. André) 
  • Hosp. E Mat. São José Do ABC 
  • Hosp. Adventista De São Paulo – Aclimação
  • Cto. De Tratamento Bezerra De Menezes 
  • Hosp. Adventista De São Paulo – Capão Redondo 

Para saber mais sobre a rede credenciada, fale com os nossos consultores.

Conheça os benefícios que o plano Medical Health Essencial Plus

Conheça os benefícios que o plano Medical Health Essencial Plus

A Medical Health Essencial Plus oferece ao beneficiário vantagens exclusivas  que oferecem uma experiência e qualidade de vida melhor para as pessoas que contratam os planos da operadora.  

Serviços digitais

A operadora Medical Health disponibiliza uma série de funcionalidades, como segunda via de boletos e consulta de rede credenciada, através da sua plataforma digital.

Aplicativo da operadora

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos beneficiários, a Medical Health dispõe de um Aplicativo com diversos serviços, como a Carteirinha Digital, marcar consultas e exames.  

Disponível em Android e iOS.

Plano odontológico 

O plano odontológico oferece atenção à saúde bucal avançada, com uma ampla cobertura de procedimentos. O plano conta com uma rede credenciada e com profissionais qualificados e de fácil acesso.

Rede própria Medical Health Essencial Plus

O plano tem à sua disposição a rede própria de atendimento para procedimentos ambulatoriais, pronto-socorro. A rede é no Ambulatório Siqueira e Hospital Coração de Jesus Fidelizada.

Entenda as carências do plano Medical Health Essencial Plus

As carências de um plano de saúde é o prazo em que é estendido para que o beneficiário possa começar a utilizar o serviço contratado.

No plano, os beneficiários contam com essas carências, mas também com a redução. Veja como funciona:

Urgência e Emergência- 24 horas 

Consultas- 180 dias 

Exames simples– 180 dias

Procedimentos ambulatoriais- 180 dias 

Exames Especializados- 180 dias 

Internações e Exames de Alta Complexidade- 180 dias 

Parto a termo- 300 dias 

Doenças e lesões preexistentes- 720 dias

Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp da Compare para ter mais praticidade em seu atendimento. Por lá você pode tirar todas as suas dúvidas e fazer solicitações.

O que é CPT no plano de saúde?

Cobertura Parcial Temporária suspende em um período de 24 meses para procedimentos cirúrgicos, procedimentos de alta complexidade e leitos de alta tecnologia quando vinculados a alguma doença ou lesão preexistente.

O que é Declaração de Saúde?

A Declaração de Saúde é um documento fornecido pela operadora aos clientes que querem contratar um plano e é por este documento que ela vai analisar se aplica ou não a CPT conforme as respostas fornecidas.

O plano de saúde Medical Health é bom?

O plano de saúde Medical Health é bom?

Antes de contratar um plano, é muito importante pesquisar sobre a avaliação da operadora, para utilizar um serviço de qualidade e sem dor cabeça no futuro. 

De acordo com o site Reclame Aqui, a avaliação da operadora é ótima, tendo pontuação de 8.3/10, 76,6% das pessoas voltariam a fazer negócio com a operadora e teve seu índice de solução em 85,1%

*Dados coletados no dia 16/09/2021

Documentos necessários para contratação do plano Medical Health Essencial Plus

Quer se tornar cliente do plano  Medical Health Essencial Plus ? O primeiro passo para contratar o convênio médico é conhecer a documentação exigida pela operadora, veja a seguir:

Empresa

  • Cópia do Contrato Social e suas últimas alterações;
  • Cópia do Cartão do CNPJ;
  • Comprovante de endereço em nome da empresa;
  • Relação do fundo de garantia (SEFIP), acompanhada da última guia de recolhimento quitada e/ou cópia da CTPS.
  • E-mail de contato e telefone da empresa.

Titulares

  • Cópia simples de RG;
  • CPF;
  •  Cartão Nacional de Saúde – CNS (SUS).

Para conferir a lista de documentos dos dependentes, cônjuge/companheiro (a) e outros, fale com um consultor da Compare.

Como é feita a contratação do plano?

Como é feita a contratação do plano?

A contratação do plano Medical Health Essencial Plus é realizada da seguinte forma: você deve entrar em contato e solicitar uma cotação com a Compare Seguros. Feito isso, receberá um comparativo de acordo com a modalidade desejada. 

Em seguida, você manifesta o seu interesse no plano e o consultor deve solicitar uma lista de documentos para a elaboração da proposta. 

Será enviada a declaração para todos os envolvidos em contrato preencher e enviar com a documentação.

Após o recebimento, a operadora tem até 10 dias úteis para analisar a proposta. Sendo aprovada, o consultor fará contato com o titular do plano para combinar a assinatura do contrato. 

A carteirinha física será entregue em até 15 dias úteis, mas todos poderão acessar a virtual no aplicativo da operadora. A plataforma permite o acesso à rede credenciada, segunda via de boletos e muito mais.

Como agendar uma consulta no plano Medical Health Essencial Plus?

Você e os colaboradores da sua empresa podem agendar uma consulta no Medical Health Essencial Plus ao acessar o site, no campo Rede Credenciada e escolher o melhor local dentro da cobertura do seu plano.

Para passar em consulta na Rede Fidelizada/Própria, basta telefonar para a Central de Apoio ao Cliente – CAC no telefone (11) 2898-7000 e agendá-la para quando lhe for mais conveniente.

Se não puder comparecer no dia da consulta, desmarque-a com antecedência ligando no local onde seria realizada. Assim, você colabora para mantermos a alta qualidade dos atendimentos.

Como contratar o Medical Health Essencial Plus?

Ficou interessado (a) no plano Medical Health Essencial Plus os benefícios oferecidos por ele?

Saiba que você pode contar com a Compare para realizar a contratação de maneira rápida e segura, basta solicitar uma cotação de preços online que nossa equipe entrará em contato em até 24 horas.  

A Compare é a corretora recordista em crescimento nos últimos três anos consecutivos, especificamente na área de plano de saúde, plano odontológico e plano de saúde para animais

Contratando o seu convênio Medical Health Essencial Plus por este canal, você ganha 40% de desconto, é só preencher o formulário no final do conteúdo.

6 vantagens do plano de saúde empresarial 

Agora que você já conhece o plano Medical Health Essencial Plus, confira neste tópico 6 vantagens do plano de saúde empresarial:

  1. Econômico: O plano de saúde empresarial tem um ótimo custo-benefício comparado com outros tipos de planos, reduzindo gastos gerando aumentos salariais. 
  2. Maior produtividade:  Um plano contribui para maior produtividade dos funcionários, impactando de maneira positiva o funcionamento da empresa. 
  3. Baixa no número de faltas e afastamentos: Com os funcionários realizando exames e consultas de rotina, as chances de ausência e afastamentos do trabalho terão uma baixa significativa. 
  4. Extensão para família:  As empresas que oferecem a extensão de cobertura para os familiares dos funcionários, aumenta mais a satisfação dos colaboradores que recebem o plano. 
  5. Tendências de mercado: As empresas que oferecem plano de saúde aos seus funcionários se destacam no mercado, melhorando a reputação e imagem da empresa. 
  6.  Maior segurança à saúde do colaborador:  Os funcionários que são segurados pelo plano estão mais protegidos contra as doenças, devido à possibilidade de fazer exames e consultas de rotina. 

Não perca mais tempo, faça a sua cotação online e contrate o plano Medical Health Essencial Plus. 

Compare, contrate e economize!

Sumário

FALE COM UM CORRETOR

A forma de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanas todas as suas dúvidas.

 

Telefone: (11) 91935-4410 | Celular: (11) 91935-4410