Medical Health 250 o plano exclusivo para pessoas físicas

O plano de saúde Medical Health 250 tem um excelente custo-benefício para o consumidor. É um produto pensado exclusivamente para pessoas físicas que buscam contratar uma assistência médica de qualidade.

Nessa opção de plano os beneficiários podem contar com a segmentação assistencial Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia. 

Confira nos próximos tópicos mais informações sobre o plano de saúde Medical Health 250. Além de um passo a passo completo para a mudança entre planos de saúde dentro de uma mesma operadora.

Garanta o seu Desconto de até 50%

Conheça o plano de saúde Medical Health 250

O plano de saúde Medical Health 250 conta com a segmentação assistencial Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, que garante ao consumidor um atendimento completo em diversas especialidades e procedimentos: 

Os beneficiários do plano de saúde Medical Health 250 podem contar com o quarto tipo apartamento, que consiste em um ambiente individual, com direito a acompanhante e banheiro privativo.

Quais os preços do plano de saúde Medical Health 250

Graças a grande quantidade de operadoras que existem no mercado e a enorme variedade de planos de saúde, é possível aderir a uma assistência médica de qualidade, por um preço acessível e que cabe no seu bolso.

Os consumidores que desejam contratar o plano de saúde Medical Health 250 podem aderir ao convênio médico na modalidade Individual a partir de R$ 253,69/mensais ou na opção Familiar, a partir de R$ 211,41/mensais.

Por que contratar o plano Medical Health 250? 

Nessa modalidade de plano de saúde, os beneficiários pagam mensalidades fixas e não precisam se preocupar com as surpresas no boleto seguinte por não contar com a coparticipação.

Converse com um dos consultores da Compare Seguros e receba 50% de desconto na 1ª mensalidade do seu plano Medical Health 250! 

Confira os hospitais e laboratórios do plano de saúde Medical Health 250

Assim como a segmentação assistencial, a rede credenciada também é uma das informações mais importantes a ser analisada antes da contratação do plano de saúde por meio de hospitais e laboratórios. 

Confira abaixo a lista com todos os hospitais que são credenciados no plano de saúde Medical Health 250:

  • Hospital Adventista De São Paulo (Aclimação)
  • Centro De Tratamento Bezerra De Menezes (Zona Sul)
  • Hospital Adventista De São Paulo (Capão Redondo)
  • Hospital Da Cruz Vermelha (H. Defeitos Da Face) 
  • Outros Hospitais

Os consumidores que contratam o plano Medical Health 250 também contam com a rede fidelizada, composta pelo Hospital Coração de Jesus, para pronto atendimento, e o Ambulatório Siqueira, que é uma unidade própria.

Então converse com um dos nossos consultores de plantão e solicite as informações completas sobre a rede de atendimento disponível no plano.

Conheça os diferenciais do plano de saúde Medical Health 250

Diferenciais do plano de saúde Medical Health 250

Um dos grandes diferenciais da operadora de saúde é que é disponibilizado aos beneficiários do plano Medical Health 250, os serviços digitais disponíveis no Portal do Beneficiário e através do Aplicativo para Celulares

No Portal do Beneficiário, por exemplo, o cliente do plano de saúde Medical Health 250 pode acessar as solicitações de autorização, rede credenciada do plano contratado e solicitar a 2ª via de boletos. 

Para realizar o primeiro acesso no App, o beneficiário do plano Medical Health 250 precisa informar o Login e Senha, que são os mesmos utilizados no Portal do Beneficiário (site). 

O beneficiário que utiliza o App também consegue ter acesso à Rede Credenciada, Canais de Contato com a operadora, Carteirinha Digital que substitui a física, SAC Ocorrências e Solicitação de Autorização. 

O App está disponível para Android (Google Play) e iOS (App Store).

Entenda carências contratuais do plano de saúde Medical Health 250

Você sabia que assim que contrata um convênio médico precisa aguardar um certo período de tempo para utilizar as coberturas? 

Essa é uma prática comum em planos de saúde privados e chama-se carência contratual, que nada mais é do um prazo preestabelecido pela operadora e que precisa ser cumprido pelo consumidor.

Esses prazos podem variar de um procedimento para outro, no entanto, todas as operadoras devem respeitar os limites estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sendo eles:  

  • Casos de urgência (acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional) e emergência (risco imediato à vida ou lesões irreparáveis) – 24 horas;
  • Partos a termo, excluídos os partos prematuros e decorrentes de complicações no processo gestacional – 300 dias;
  • Doença ou Lesão Preexistente – 720 dias;
  • Demais situações – 180 dias.

O plano Medical Health 250 possui critérios para redução de carências?

Sim, os clientes que estiverem de acordo com as exigências da operadora poderão contar com a redução de carências no plano Medical Health 250

Esse benefício é assegurado apenas para as categorias e a redução aumenta conforme o tempo de permanência no plano anterior.

O que é a Parcial Temporária (CPT)? 

Muitas pessoas nunca ouviram falar sobre o termo Doença ou Lesão Preexistente (DLP), porém é algo extremamente importante quando falamos sobre a cobertura do Plano Medical Health 250, pois 

De acordo com a ANS, a Cobertura Parcial Temporária (CPT) é uma restrição na cobertura do plano de saúde, que pode ser imputada pelas operadoras no caso de Doença ou Lesão Preexistente – DLP

O prazo máximo de cumprimento da CPT são 24 meses, contados a partir da assinatura ou adesão contratual.

Contudo, a Cobertura Parcial Temporária não é válida para todos os tipos de procedimentos, apenas para cirurgias, leitos de alta tecnologia e Procedimentos de Alta Complexidade.

Caso o beneficiário apresentar algum tipo de doença ou lesão preexistente, não há redução de carências para CPT, isso significa que o consumidor precisará cumprir os 24 meses com a restrição de cobertura no plano.

O plano de saúde Medical Health é bom? 

Antes de contratar um plano, é muito importante pesquisar sobre a avaliação da operadora, para utilizar um serviço de qualidade e sem dor cabeça no futuro. 

De acordo com o site Reclame Aqui, a avaliação da operadora é positiva, tendo pontuação de 8.3/10, 76,6% das pessoas voltariam a fazer negócio com a operadora e teve seu índice de solução em 85,1%.

Documentação necessária para contratar o plano de saúde

Por se tratar de um produto destinado a Pessoa Física, o consumidor não precisa apresentar uma grande lista de documentos e a adesão é feita a partir do CPF do cliente. 

Neste tópico apresentaremos todos os documentos necessários para a sua contratação do plano de saúde Medical Health 250, confira: 

Titular maior: cópia do RG, CPF ou CNH, CNS e comprovante de endereço (não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão).

Titular menor

  • É obrigatório informar o número do CPF do menor na proposta, enviar apenas a cópia RG ou da certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 01/2010);
  • Para beneficiário de 00 até 5 anos 11 meses e 29 dias será obrigatório o envio da cópia legível da carteira da maternidade;
  • Resumo de alta da maternidade contendo peso, altura, Apgar, circunferência e data da alta com carimbo legível do CRM e assinatura do médico;

Como contratar o plano de saúde Medical Health 250?

Ficou interessado (a) em contratar o plano Medical Health 250? Então saiba que é muito simples, basta solicitar a sua cotação de preços online para que um dos nossos consultores entre em contato com você. 

Nós realizamos a sua adesão sem burocracia e de qualquer lugar do Brasil, 100% online. A Compare Seguros ainda oferece 50% de desconto na 1ª mensalidade do seu plano de saúde Medical Health 250!

Saiba quem é a Compare Seguros

A Compare Seguros é a corretora recordista em crescimento nos últimos três anos consecutivos, especificamente na área de planos de saúde, planos odontológicos e planos de saúde para pets

Ao contratar o plano Medical Health 250 com a Compare Seguros, você terá os seguintes benefícios:

  • Acompanhamento de Sinistro;
  • Consultoria atual da apólice, visando a redução de custos; 
  • Consultoria completa em todos os nossos seguros;
  • Movimentação Cadastral (inclusão e exclusão de beneficiários);

Para receber atendimento imediato, envie uma mensagem de texto para o WhatsApp da Compare Seguros pelo número (11) 3863-7900 ou ligue para a nossa Central de Atendimento 0800 6605454.

Passo a passo completo para a mudança entre planos de saúde dentro de uma mesma operadora. 

Neste tópico, você encontrará o passo a passo completo para a mudança entre planos de saúde dentro de uma mesma operadora. Confira: 

  • Pesquise se o plano está desatualizado que não consta mais nos regulamentos criados antes de 2 de janeiro de 1999;
  • Consulte o Guia ANS de Planos de Saúde para identificar os planos parecidos com o seu para realizar a migração;
  • Entre em contato com a sua operadora com o relatório de planos compatíveis. Ele pode ser impresso ao final da consulta, depois solicite a proposta de migração;
  • A proposta de migração deve indicar que o contrato do plano de saúde entra em vigor na data da assinatura.

Não perca mais tempo, entre em contato com um de nossos representantes e tire todas as suas dúvidas em relação ao plano de saúde Medical Health 250.

Compare, contrate e economize!

Sumário

FALE COM UM CORRETOR

A forma de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanas todas as suas dúvidas.

 

Telefone: (11) 3863-7900 | Celular: (11) 3863-7900