Medicina Preventiva Intermédica: evite doenças

Os programas de Medicina Preventiva Intermédica foram pensados para proporcionar mais qualidade de vida a cada beneficiário.

Cada programa de medicina preventiva Intermédica conta com equipe multidisciplinar qualificada, que trabalha nas diversas Unidades de medicina preventiva espalhadas por São Paulo, Grande São Paulo, etc.

Este conteúdo tem como objetivo fazer com que você conheça um pouco de cada programa de Medicina Preventiva Intermédica e como cada um atua.

Garanta o seu desconto de até 50%

Sobre a Empresa

Conheça os programas de Medicina Preventiva Intermédica

Os programas de Medicina Preventiva Intermédica do GNDI foram desenvolvidos para atender gestantes, idosos, casos de alta complexidade.

Além de atender pacientes com doenças crônicas como hipertensão arterial, diabetes, problemas de coluna e doenças cardíacas, entre outras.

Prestam esse atendimento equipes especializadas em estrutura diferenciada, com recursos que vão desde orientações por telefone até atendimento nas Unidades de Medicina Preventiva – QualiVida. 

São disponibilizados palestras, vídeos, cartilhas e outros materiais informativos. A participação dos beneficiários e seus familiares é totalmente gratuita. Confira a seguir os Programas de Medicina Preventiva Intermédica: 

PAP- Apoio ao Paciente 

Este programa é para pacientes que apresentam doenças como hipertensão arterial, diabetes, obesidade, problemas na coluna, asma, bronquite e doenças cardíacas, mas que não tenham perdido a autonomia. 

Além de acompanhamento presencial com profissionais, o PAP oferece atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas e apoio emocional. 

PAI- Programa de Assistência ao Idoso

Oferece atendimento integral aos idosos com equipes formadas por geriatras, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos. 

O PAI está destinado a acolher, cuidar e transformar a saúde física e mental de pacientes idosos que possuem algum tipo de doença crônica, oferecendo a cada paciente: 

  • Atendimento centralizado em geriatria;
  • Orientações exclusivas por telefone;
  • Informações para prevenção de quedas
  • Acesso a equipe multidisciplinar formada por médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas

PGS- Programa Gestação Segura

Promove a saúde das gestantes com acompanhamento durante a gravidez e no período pós-parto. 

Tem equipe especializada para casos de alto risco, o PGS complementa o  pré-natal por meio do monitoramento e das orientações da nossa equipe multidisciplinar

As gestantes que fazem parte do PGS, recebem orientação de uma equipe multidisciplinar  em relação aos riscos e benefícios do parto normal ou cesárea.

Além de poderem contar com uma equipe dedicada e especializada no atendimento às gestantes de alto risco. 

  • O PGS oferece atendimento individual e em grupo de preparo para o parto, aleitamento materno, cuidados com o recém-nascido e planejamento familiar;
  • Acompanhamento diferenciado para gestantes diabéticas.

CASE- Casos de Alta Complexidade

Apoia pacientes com doenças crônicas graves, com o objetivo de reduzir suas limitações e melhorar a qualidade de vida com acompanhamento emocional 24 horas por dia. 

No CASE cada paciente recebe tratamento personalizado, além do cuidado e da atenção oferecidos por um time de profissionais altamente qualificados. 

A equipe médica tem acesso ao prontuário clínico do paciente em tempo real, proporcionando facilidade em oferecer a melhor solução ao problema ou dar continuidade ao tratamento em qualquer uma das Unidades especializadas. 

Ainda é possível utilizar a Central Telefônica 24 horas para tirar dúvidas, receber orientações e suporte emocional durante e após o período de isolamento social

Oncologia

Programa oncológico voltado ao paciente e familiares, cuja proposta é proporcionar acolhimento e os tratamentos mais eficazes durante o processo, com infraestrutura de ponta e equipe altamente capacitada.

Os participantes do programa Oncologia contará com equipe especializada e altamente capacitada composta por médicos oncologistas, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, assistentes sociais, além de: 

  • Infraestrutura de ponta e localização estratégica para facilitar o dia a dia do paciente em seu tratamento
  • Grupos de apoio com palestras e oficinas virtuais
  • Suporte telefônico ao paciente e familiares a fim de monitorar, esclarecer dúvidas e apoiar com demais necessidades

Quais são os benefícios das Unidades de Medicina Preventiva Intermédica

Os programas de medicina preventiva trabalham para prevenir possíveis complicações que um paciente pode ter, oferecendo iniciativas de conscientização e acompanhamento multidisciplinar.

Os serviços estão disponibilizados desde a beneficiários com doenças crônicas a gestantes de alto risco, idosos, casos de alta complexidade, entre outros. 

A Medicina Preventiva ajuda a evitar procedimentos mais invasivos para os pacientes que realmente não necessitem, tais como internações e cirurgias, além de reduzir significativamente os custos.

A Medicina Preventiva tem como objetivo evitar a doença, realizar o diagnóstico precoce e impedir seu avanço quando diagnosticado precocemente.

Como ter acesso aos programas de medicina preventiva Intermédica?

Para ter atendimento nos programas de medicina preventiva Intermédica o paciente deve ser beneficiário de um plano da operadora, ou seja, deve contratar um plano que ofereça esse atendimento.

Com a Compare você encontra as melhores opções e os melhores valores, entre em contato agora mesmo!

Por que eu devo ser cliente da NotreDame Intermédica?

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é uma operadora que oferece soluções em saúde e odontologia integrais para clientes individuais e empresariais.

Com uma rede própria composta por 23 hospitais, 23 prontos-socorros, 87 centros clínicos, 62 pontos de coleta, 14 Unidades de Medicina Preventiva, 11 Unidades para exames de imagens, etc.

As Unidades de Medicina Preventiva Intermédica são distribuídas em São Paulo capital, Grande São Paulo, Baixada Santista, interior e Rio de Janeiro, e atendem diariamente diversas pessoas.

Os planos possuem os valores mais variados e acessíveis para quem deseja contratar e para quem pode pagar menos ou mais.

Dessa forma o plano oferta saúde, segurança e conforto para diversas pessoas sem deixar seus beneficiários desamparados.

O plano de saúde Intermédica possui uma boa avaliação?

Para reforçar a credibilidade e solidez da operadora e você contratar um plano da GDNI com mais confiança, chegou o momento de saber como é a avaliação do Reclame Aqui.

No último balanço avaliativo feito pelo Reclame Aqui, a operadora Cruz Azul pontuou 7.6 sendo que a nota máxima é 10. Essa pontuação foi bem avaliada pelo site, classificando a operadora como boa.

Como contratar um dos planos que o Grupo NotreDame Intermédica oferece?

Para fazer parte dos programas de Medicina Preventiva Intermédica, é preciso ser beneficiário GNDI, para contratar um dos planos da operadora é muito fácil e pode ser feito onde você estiver.

Basta entrar em contato através do WhatsApp (11) 97374-8801 ou pela Central de Atendimento 0800 – 6605454.

Temos consultores sempre prontos para te atender e te oferecer os melhores preços e descontos especiais para a contratação do seu plano. 

Faça uma Cotação Online de Planos de Saúde se preferir, ela é feita de forma rápida e segura para que você tenha toda comodidade na hora de contratar o seu plano.  

Mas lembre-se: só tem acesso aos programas de Medicina Preventiva Intermédica quem contratar um dos planos GNDI. 

Compare, contrate, economize!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.