Casos de Alta Complexidade (CASE) - GNDI

O programa Casos de Alta Complexidade (CASE) do Grupo NotreDame Intermédica é um diferencial que leva ainda mais excelência aos serviços prestados pela operadora.

Esse post, é um guia completo que possui todas as informações que você precisa saber sobre o programa Casos de Alta Complexidade da GNDI e o quão vantajoso ele é para os beneficiários do programa.

Por essa razão, nos acompanhe até o final e descubra tudo isso e muito mais nos tópicos que elaboramos para você.

Garanta o seu desconto de até 50%

Sobre a Empresa

Conheça o programa Casos de alta Complexidade - GNDI

Programa Casos de Alta Complexidade GNDI

O programa Casos de Alta Complexidade tem o propósito de apoiar e acolher pacientes com doenças crônicas graves. Através de um acompanhamento ao longo de todo o tratamento do cliente.

Além disso, oferecem suporte emocional 24 horas por dia. Podendo contar com um time de especialistas altamente capacitados e uma estrutura moderna que reforça ainda mais uma assistência de qualidade.

A equipe médica do programa tem acesso ao prontuário clínico do paciente em tempo real, proporcionando facilidade em oferecer a melhor solução ao problema ou dar continuidade ao tratamento nas Unidades especializadas.

Todo o programa é feito pensando em levar a melhor assistência médica a seus clientes. Por isso, comece a usufruir do serviço agora mesmo! Fale com um de nossos especialistas e saiba como.

Descubra quais são os benefícios

O programa Casos de Alta Complexidade (CASE) – GNDI conta com uma série de diferenciais que servem para tornar a manutenção e a assistência à saúde ainda melhor. Descubra quais são eles:

Assistência de qualidade

O programa Casos de Alta Complexidade (CASE) – GNDI conta com uma equipe multiprofissional, formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas.

Atendimento exclusivo

Os pacientes renais crônicos, pacientes com infecções ortopédicas, diabéticos, entre outros. Possuem um atendimento exclusivo através do programa de Casos de Alta Complexidade (CASE) – GNDI. 

Infraestrutura de ponta

Os beneficiários do programa de Casos de Alta Complexidade (CASE) – GNDI tem acesso a uma estrutura moderna e profissionais altamente capacitados.

Assistência 24 horas

Os usuários do programa Casos de Alta Complexidade (CASE) – GNDI do estado de São Paulo tem a disposição a central telefônica 24 horas.

Além disso, o serviço conta com Pronto atendimento especializado. Por isso, fale agora com um de nossos especialistas, tire todas as suas dúvidas e comece a aproveitar todos os benefícios do programa.

Como usufruir do programa Casos de Alta Complexidade?

Quer saber como começar a utilizar o programa Casos de Alta Complexidade? Então continue a nos acompanhar e descubra como é simples.

Para ter acesso ao serviço é essencial possuir um dos planos de saúde oferecidos pela operadora NotreDame. Por isso, caso ainda não possua, indicamos que faça sua cotação de preços com a Compare.

Mas se você já faz parte dos clientes da operadora, você precisará de um encaminhamento médico com todos seus diagnósticos e medicações em uso. 

Depois haverá uma análise e se tudo estiver nas normas você poderá ingressar no programa. Caso você ainda tenha alguma dúvida pode entrar em contato com a Compare e receberá todo auxílio necessário.

Por que eu devo ser cliente da NotreDame Intermédica?

O Grupo NotreDame Intermédica é pioneiro em Medicina Preventiva e é atualmente, a maior operadora da área da saúde do país, contando com cerca de 7,2 milhões de beneficiários.

Com mais de 50 anos no país, a operadora possui filiais em Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, Santos e Sorocaba. 

Com a missão de tornar a saúde de qualidade acessível a toda a população, a GNDI disponibiliza uma boa variedade de planos de saúde com diferentes preços e particularidades.

Além disso, possuem a visão de ser protagonistas na inovação em gestão de saúde, garantindo plena assistência a seus clientes. Por isso, não perca mais tempo! Faça sua cotação de preços e usufrua dos benefícios da GNDI.

Veja se o plano de saúde GNDI possui uma boa avaliação

A Compare procurou por avaliações que ajudassem a verificar a qualidade da assistência médica oferecida pelo Grupo NotreDame Intermédica em relação ao mercado.

Por isso, veja a seguir a classificação da operadora segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e o site Reclame Aqui:

Em relação a ANS a GNDI possui uma pontuação de 0,9423/10 o que a posiciona como ótimo serviço, especialmente, na qualidade em atenção à saúde e em sua sustentabilidade no mercado.

IDSS Grupo Notredame Intermédica

Já o site Reclame Aqui que se baseia nas avaliações dos próprios clientes da operadora, o classifica como um bom serviço através da sua pontuação de 7.6/10.

Através dessas avaliações é possível confirmar que os serviços prestados pela NotreDame possuem excelência. Portanto, faça sua cotação de preços agora mesmo e comece a aproveitar o que há de melhor na operadora.

Quem é a Compare?

Compare é uma corretora especializada em planos de saúde, planos odontológicos e planos para animais. Os clientes da Compare contam uma série de benefícios.

Com a Compare, você recebe um desconto exclusivo na sua 1° mensalidade, consultoria completa, apresentação dos melhores convênios médicos e que se encaixam a suas necessidades. 

Da mesma maneira, a Compare te acompanha em todo o processo de contratação, sendo um intermediário na comunicação entre você e a operadora e estando presencialmente na efetivação do contratado.

Portanto, entre em contato com a Compare agora mesmo e tenha todo o suporte que precisa em relação ao programa Casos de Alta Complexidade (CASE) – GNDI.

Lembre-se de deixar um comentário com sugestões, elogios ou críticas caso tenha gostado do nosso conteúdo e nos ajude a permanecer criando materiais como esse para você.

Compare, contrate, economize!

FALE COM UM CORRETOR

A forma mais segura de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanar todas as dúvidas e desejos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.