Como agendar uma consulta na Notredame Intermédica

A NotreDame Intermédica é muito conhecida em São Paulo, pois possui diversas unidades de atendimento e conta também com a rede de laboratórios NotreLabs para oferecer praticidade aos seus beneficiários, mas se você ainda não sabe como utilizar o serviço, a Compare Seguros vai ensinar como agendar uma consulta na Notredame Intermédica.

Saiba como agendar uma consulta na Notredame Intermédica

Confira passo a passo para agendar a sua consulta médica na rede GNDI

Com mais de 50 anos oferecendo atendimento nacional e regional no país, a NotreDame possui 6,2 milhões de beneficiários, por isso, oferece o acesso para agendar uma consulta na NotreDame Intermédica diretamente pela internet ou smartphone.

A correria do dia a dia faz com que você não consiga ter tempo para entrar em contato com a operadora para marcar sua consulta, por isso, proporciona essa praticidade para conseguir agendar uma consulta na NotreDame Intermédica.

Com 87 Centros Clínicos, 14 unidades de Medicina Preventiva, 23 prontos-socorros autônomos, 68 pontos de coleta, 24 hospitais, 12 Unidades para exames de imagens e 2 Centros de Saúde exclusivamente para beneficiários 50+, você consegue escolher a rede que seu plano atende para realizar o agendamento Intermédica.

Sabemos também que às vezes, a operadora do seu celular não funciona em alguns locais, desta forma, você não consegue ligar para o convênio para realizar o agendamento Intermédica, por isso, basta ter internet conectada ao Wi-Fi para realizar a solicitação.

Quer saber como agendar uma consulta na NotreDame Intermédica sem sair de casa? Confira logo o passo a passo que a Compare Seguros vai te mostrar em seguida e realize o seu agendamento.

Garanta o seu desconto de até 30%

Passo a passo para realizar o agendamento Intermédica

A Compare Seguros sabe que você gosta de praticidade, por isso, criamos

este passo a passo para facilitar a utilização do portal e ter acesso rápido a diversos

serviços da NotreDame Intermédica.

Primeiramente, você deve acessar o portal da GNDI em www.gndi.com.br e em seguida, clicar no menu “Área do Beneficiário” localizado no topo do Portal do Grupo NotreDame Intermédica.

Após acessar a página, clique na opção “Saúde”, faça o seu login com CPF, Facebook ou Google Plus, caso ainda não tenha acesso, clique na opção “Meu Primeiro Acesso” e siga as instruções. 

Dando continuidade, acesse a página inicial (home) do beneficiário, em seguida, clique em “Minha Área” e posteriormente, clique em “Agendamento de Consulta” e aguarde ser redirecionado para uma próxima página.

 Na nova página, selecione as opções solicitadas referente ao beneficiário, como especialidade da consulta, região onde deseja realizar o agendamento Intermédica e centro clínico.

Você pode escolher as datas e os horários que estão disponíveis para a sua comodidade e em seguida, deve clicar em “Avançar” para que seja redirecionado para a próxima página. 

Logo, você deve confirmar se as informações que aparecem estão corretas e em caso positivo, basta clicar no botão “Gravar”, após ter clicado, o agendamento Intermédica será realizado com sucesso.

Agendamento Intermédica pelo GNDI easy

Você sabia que consegue realizar o agendamento Intermédica por meio do aplicativo  GNDI easy? Para isso, basta acessar o aplicativo, ir em agendamento de consultas, selecionar o beneficiário, escolher a especialidade do médico, a região mais próxima, a unidade de sua preferência, a data e o horário do agendamento.

Caso não haja disponibilidade no dia selecionado, o aplicativo indica outros Centros Clínicos próximos com a data livre. Além disso, é possível optar pelo profissional de sua preferência e receber notificação para não se esquecer do agendamento Intermédica consulta.

Se você ainda não possua o aplicativo da GNDI easy em seu smartphone, basta realizar o download para  Android ou IOS e faça o download e faça a transferência de onde estiver, basta estar conectado a uma internet 4G ou Wi-fi. 

Quero desmarcar minha consulta

Realizou o agendamento Intermédica, mas por algum equívoco não consegue comparecer no dia e hora marcada? Não se preocupe, você consegue realizar o cancelamento da consulta. 

No entanto, existem algumas regras para cancelamento das consultas na NotreDame Intermédica. As especialidades médicas que permitem o agendamento Intermédica e cancelamento de consultas pelo acesso à área restrita ao Beneficiário são: Cardiologia, Clínica Médica, Endocrinologia adulto, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, e Pediatria.

Portanto, o Grupo NotreDame Intermédica alerta pedindo que sempre quando houver um imprevisto, o paciente posicione a unidade com pelo menos seis horas de antecedência do horário agendado, de modo que facilitará o dia a dia dos profissionais da saúde, dos demais pacientes que aguardam atendimento e das secretárias, já que poderiam remanejar as agendas. 

Caso você não consiga ou não queira entrar em contato por telefone com a operadora, você consegue realizar o cancelamento da consulta por meio do aplicativo GNDI easy ou pelo portal, e isso é muito simples.

Basta acessar o aplicativo, fazer o login, ir para “Minhas Consultas”, feito isso, na página redirecionada, você pode visualizar o acompanhamento das consultas que já foram realizadas e as próximas que vão acontecer.

Para isso, clique na opção “Próximas” e toque na opção “Cancelar consulta” e a seguinte mensagem “A consulta foi cancelada” aparecerá na tela do seu celular, viu como é fácil? Este mesmo processo pode ser feito pelo portal.

É importante efetuar o cancelamento do agendamento Intermédica, pois, as agendas costumam ser bem concorridas, independente de qualquer especialidade e quando você, diante de um imprevisto, não consegue comparecer a uma consulta marcada sem aviso prévio, acaba comprometendo a agenda de outros pacientes que poderiam ocupar o seu horário e otimizar os atendimentos. 

Quando você ou outro beneficiário não efetua o cancelamento do agendamento Intermédica, acaba causando a indisponibilidade de horários das clínicas e consultórios, pois, uma a cada três pessoas não comparecem. Assim, outros pacientes que poderiam ser atendidos em seu lugar são prejudicados, e o horário na unidade de saúde fica vago. 

Portanto, caso não consiga comparar ao dia e horário do agendamento Intermédica na rede da operadora, entre em contato com o convênio, ou realize o cancelamento pelo portal ou pelo próprio aplicativo.

Ficou com alguma dúvida de como agendar uma consulta na Notredame Intermédica? O suporte da Compare Seguros conta com um time de especialistas em seguros e poderão dar assistência no que você precisar, basta entrar em contato com um dos nossos consultores e solicitar

Como solicitar 2ª via de boleto Notredame Intermédica pelo aplicativo

Se você ainda não tem o aplicativo da NotreDame Intermédica, você pode baixá-lo para Android ou IOS e usufruir de todos os serviços disponíveis no site. Agora vamos ver como emitir a 2ª via do boleto NotreDame Intermédica?

Após baixar o aplicativo (caso não tenha), acesse-o e clique em “Segunda via de boletos” a página será aberta e você consegue visualizar os boletos que já foram pagos e o que ainda está em aberto. 

Para realizar o pagamento do que está em aberto, basta clicar no ícone do código de barras e copiar o número que aparece. Em seguida, é só abrir o aplicativo do seu banco e realizar o pagamento do boleto NotreDame Intermédica.

Caso seja outra pessoa que vai pagar para você, é possível também compartilhar a 2ª via do boleto NotreDame Intermédica, pelo WhatsApp, E-mail, Drive, Bluetooth e muito mais.

Agora, caso o boleto NotreDame Intermédica esteja vencido, será necessário realizar o recálculo do valor. A seguinte mensagem “você deseja recalcular o boleto para a data x no valor de x” você deve clicar em “Recalcular boleto” e é só copiar o código ou compartilhá-lo. 

Viu como é simples e fácil? A NotreDame Intermédica disponibiliza esse e outros serviços para facilitar ainda mais o acesso aos benefícios do seu plano de saúde. Para mais informações, entre em contato com um dos nossos consultores.

Não está conseguindo emitir o boleto? Não se preocupe, a Compare Seguros pode te ajudar na emissão do boleto NotreDame Intermédica. Basta entrar em contato e informar o possível erro que aparece para você, entendemos que pode haver desestabilidades no sistema da operadora, por isso, conte com a Compare. 

Compare, contrate e economize!

Fale com um corretor

A forma mais segura de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanar todas as dúvidas e desejos.