Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos
logo-trasmontano-small

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Trasmontano Prata: o melhor para seus colaboradores

Conheça o Trasmontano Prata, um plano empresarial da região da Baixada Santista. Neste conteúdo você encontrará os preços, carências, rede credenciada, benefícios, documentações e muitas outras informações. 

No final deste conteúdo, confira 3 benefícios que um plano de saúde oferece para o seu negócio. Aproveite para contratar seu plano com a Compare e ganhe 30% de desconto na 1° mensalidade.

Não perca essa oportunidade, pois essa promoção é válida por tempo limitado.

Garanta o seu desconto de até 30%

Quanto deseja investir por mês no seu convênio?

Sobre a Empresa

Conheça o plano Trasmontano Prata

O Trasmontano Prata pode ser contratado por pessoas jurídicas que sejam compostas por 02 a 99 vidas. Já as empresas que contenham mais de 100 colaboradores, indicamos que solicite um estudo personalizado.

O plano é exclusivo para a região da Baixada Santista, com uma segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, o plano disponibiliza acomodação em quarto compartilhado.

Além disso, o Trasmontano Prata possui uma boa rede credenciada e seus preços são acessíveis

Saiba quanto custa o plano

Com a ideia de garantir acesso a assistência médica de qualidade para a  população, o Trasmontano Prata possui um preço bem acessível. Seus valores são a partir de R$ 97,61 para empresas de 02 a 18 vidas.

Como os preços podem variar de acordo com a quantidade de colaboradores da empresa, indicamos que você entre em contato com nossos consultores e faça sua cotação de preços.

Não perca mais tempo! É rápido e fácil! Você receberá acesso a tabela de preços completa e ainda poderá tirar qualquer dúvida que tiver com um de nossos especialistas. 

Qual é a rede credenciada da Trasmontano Prata?

O Trasmontano Prata possui uma boa rede credenciada, composta por hospitais e laboratórios em várias partes da região da Baixada Santista. Veja alguns locais que os beneficiários deste plano possuem assistência:

São eles: Hospital Guarujá, Pronto Atendimento IGESP, Hospital e Pronto Socorro Infantil Gonzaga, Hospital Frei Galvão GNDI e o Hospital São José.

Já os laboratórios, são: CRM Médica, Centro Integrado de Diagnósticos, Laboratório Carlos Chagas, Endosoni Endoscopia, Laboratório de Análises Clínicas Gonzaga, Clínica Imagem e muitos outros.

O Trasmontano Prata conta também com Centros Médicos, como: Centro Médico Cavalcante, Trasmontano Saúde, Focus Clínica Oftalmológica, Total Cor Centro de Referência em Cárdio, entre outros.

Para ter acesso a lista com toda a rede credenciada do Trasmontano Prata, entre em contato com um de nossos especialistas

Confira os diferenciais do plano

Com o foco na manutenção constante da saúde, sem abrir margem para o surgimento de doenças futuras, que causem consequências danosas à saúde, a Trasmontano disponibiliza a seus clientes a Medicina Preventiva.

A central de emergência oferece orientações nos casos de urgência e emergência para seus usuários 24 horas por dia, sem que eles precisem sair de casa.

aplicativo Trasmontano Associado reúne diversos serviços, como: agendamento de consultas, carteirinha virtual, pesquisa de rede de atendimento, alarme de medicamentos etc.Ele pode ser adquirido por todos os clientes da operadora e está disponível para iOS e Android.

A TrasMais é um clube de vantagens que é pensado para garantir auxílio no bem-estar aos clientes do Trasmontano em diversos segmentos. Com ele, os usuários do plano conseguem descontos exclusivos.

O Trasmontano Prata conta com centros médicos exclusivos que são equipados  para a realização de consultas e exames nas mais diversas especialidades médicas.

Você também pode conhecer os benefícios oferecidos pela Compare Seguros! Contrate agora e aproveite.

Quais são as carências da Trasmontano Prata? Descubra

Quando se contrata o plano Trasmontano Prata é necessário aguardar um tempo (carência) para que então se possa dar início a utilização de determinados procedimentos, isso desde que seja o primeiro contrato.

Confira neste tópico alguns desses prazos de carência no plano Trasmontano Prata:

Urgência e Emergência – 24 horas;

Consultas Médicas e Exames Complementares Simples – 30 dias;

Internações Hospitalares: Clínica ou Cirúrgica  –180 dias;

Doenças e/ou Lesões Preexistentes – 720 dias.

Quer ver a lista completa das carências? Fale com um de nossos consultores

Veja quais são as documentos necessários para a contratação

Contratar o Trasmontano Prata é bem simples, e um dos primeiros passos é estar com todas as documentações que a operadora exige em mãos. Confira a seguir algumas delas:

Empresa:

  • Cópia do contrato social e suas alterações com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) ou Cadastro Específico do INSS
  • CNPJ; guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário);
  • Comprovante de endereço em nome da empresa ou dos sócios, o endereço do comprovante apresentado deve ser o mesmo endereço que consta cadastrado na receita federal.

Importante:

Quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar:

Procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e RG ou CNH do procurador.

Titular:

  • Cópia do RG e CPF ou CNH e comprovante de vínculo por procuração ou contrato social,
  • Cópia do comprovante de endereço em nome do titular.

Para ter acesso a todas as documentações requeridas pelo Trasmontano Prata, fale com um de nossos especialistas

O plano Trasmontano Prata é bom? Descubra

Quando se está pensando em contratar um convênio médico, é essencial buscar saber as referências e como é a atuação dos serviços da operadora em relação a seus clientes.

Por essa razão, confira a seguir a avaliação feita pela ANS sobre o desempenho do Trasmontano no mercado. 

O que o plano de saúde cobre?

Com classificação de 0,806/1 na avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a operadora presta um ótimo serviço. Se destacando sobretudo em sustentabilidade de mercado, atenção à saúde e gestão de processos. 

Quem é Compare? Veja como contratar

Compare é a corretora recordista em crescimento nos últimos três anos, especialmente na área de planos de saúdeplanos odontológicos e planos para animais.

Contratado seu plano Trasmontano Prata com a Compare, você garante consultoria completa em seguros, descontos exclusivos, assistência no pré e pós-venda, e muito mais.

Faça sua cotação de preços agora e comece a aproveitar todos os benefícios que a Compare e a Trasmontano Prata tem para você. 

3 benefícios que um plano de saúde oferece para o seu negócio

Contratar um bom convênio médico trará diversos benefícios para a sua empresa, confira alguns deles a seguir:

1. Segurança e produtividade 

Um bom plano de saúde garante a seus funcionários mais segurança em relação à saúde deles e a de seus familiares.

Consequentemente, eles não perdem tanto tempo pensando nessas questões e conseguem produzir mais e melhor. Além de não haver tantas faltas por questão de emergência devido a saúde.

2. Cuidado e previsibilidade

Um plano de saúde irá auxiliar para a prevenção de doenças futuras, dores de cabeças e também dar assistência em casos de acidente de trabalho.

3. Diferencial no mercado

Nem todos os negócios oferecem convênios médicos. Por essa razão, empresas que possuem um, conseguem se destacar no mercado e são mais desejadas por grandes profissionais.

Por isso, faça a contratação da Trasmontano Prata com a Compare e aproveite todas as vantagens que só a operadora oferece.

Não se esqueça de deixar um comentário caso tenha gostado do nosso conteúdo e responderemos o mais breve possível.

Compare, contrate e economize!  

Fale com um especialista Trasmontano Saúde

Consulte nossa equipe de consultores corporativos e tire todas suas dúvidas sobre o Plano Trasmontano Saúde.

1-1.jpg

Cotação Online

Solicite uma cotação online e garanta descontos exclusivos até o final do mês.

amil-one-promo.jpg

Promoção do Mês

Consulte um de nossos consultores e garanta descontos na contratação, até o final do mês.

3-1.jpg

Fale com um especialista

Fale com nossos especialistas para esclarecer suas dúvidas.

FALE COM UM CORRETOR

A forma mais segura de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanar todas as dúvidas e desejos.

Depoimentos

Cote agora mesmo e garanta o seu Desconto!