Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

São Cristóvão SC 10 E: rede própria com diversos centros especializados

Criado para atender toda a população de São Paulo, o plano São Cristóvão SC 10 E oferece o melhor em atendimento médico especializado e cobertura de procedimentos, além de possuir um excelente custo-benefício para pessoas físicas.

Com rede própria e credenciada que atendem em toda a região da zona leste, norte, sul e oeste de São Paulo, o plano São Cristóvão SC 10 E garante atendimento em alguns dos hospitais mais conhecidos da cidade, como o Hospital Cema.

Ao final deste conteúdo encontre 5 motivos para ser um cliente São Cristóvão e ainda garante até 30% de desconto contratando até o final do mês. 

Garanta o seu desconto de até 40%
Quanto deseja investir por mês no seu convênio?

Sobre a Empresa

Sobre o plano São Cristóvão SC 10 E

O plano São Cristóvão SC 10 E é um produto destinado a pessoas físicas, que pode ser contratado de maneira individual ou familiar.

Com abrangência regional e sem coparticipação, o plano São Cristóvão SC 10 E oferece cobertura completa para diversos procedimentos, isso se dá devido a segmentação do plano, que é Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia.

Com isso, os beneficiários do plano São Cristóvão SC 10 E podem utilizar o convênio médico para consultas, exames, tratamentos e terapias, internações hospitalares e clínicas, cirurgias, e claro, procedimento de parto

Descubra os valores do plano São Cristóvão SC 10 E

O plano de saúde São Cristóvão SC 10 E possui uma tabela de valores diferenciada devido às diferentes características do beneficiário, visto que o plano atende diferentes faixas etárias.

Por esse fator, os valores do plano São Cristóvão SC 10 E variam, sendo possível realizar a contratação a partir de R$174,00.

Entre em contato com nossa equipe de corretores e solicite a sua cotação online para receber os valores para contratação com até 30% de desconto! 

Saiba qual é a rede credenciada do plano São Cristóvão SC 10 E

Conhecer a rede credenciada do plano São Cristóvão SC 10 E antes de contratar é fundamental para que o beneficiário saiba em quais unidades poderá solicitar atendimento eletivo ou atendimento de emergência.

Confira a seguir alguns hospitais credenciados pelo plano São Cristóvão SC 10 E: Hosp. Das Clínicas Da FMUSP, Hosp. Leforte – Un. Liberdade, API Assistência Psiquiatrica Integrada , Hosp. Dia (Clínica Maia) e outros.

Você também pode entrar em contato conosco para receber a lista com a rede credenciada completa do plano de saúde. 

Confira a rede própria do plano São Cristóvão SC 10 E

Clientes do Plano São Cristóvão SC 10 E possuem acesso exclusivo dentro da rede própria da operadora, que é composta pelo Hospital e Maternidade São Cristóvão e mais sete Centros Ambulatoriais, todos localizados na zona leste paulistana.

Dentro do Hospital e Maternidade São Cristóvão, os beneficiários do plano São Cristóvão SC 10 E podem contar com mais de 250 leitos, que estão divididos entre os principais serviços oferecidos pela unidade.

Contudo, um dos maiores pontos fortes do Hospital e Maternidade São Cristóvão está diretamente ligado ao Complexo Materno-Infantil.

Esse complexo é composto pelo Pronto Atendimento Ginecológico e Obstétrico, Maternidade, Berçário Patológico, UTI Neonatal, Ambulatório Pediátrico e Ala Pediátrica. 

Porém, os beneficiários do plano São Cristóvão SC 10 E não precisam contar apenas com o hospital próprio da operadora, mas também com outros sete Centros Ambulatoriais. Cada um deles possui área de especialização diferente, confira: 

Dentro da rede própria, os contratantes do Plano São Cristóvão SC 10 E podem contar com dois Centros Ambulatoriais para a realização de consultas e exames, um deles localizado na Mooca e o outro em Itaquera. 

  • Centro Ambulatorial Américo Ventura (Unidade I) – Atendimento em 32 especialidades. Localizado na Rua Américo Ventura, nº 25 – Mooca.
  • Centro Ambulatorial Américo Ventura (Unidade V) – Atendimento em Clínica Geral, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia. 

Localizado na Av. Campanella, 881 – Itaquera. 

Segurados do Plano São Cristóvão SC 10 E possuem atendimento pediátrico em uma unidade exclusiva, com ambiente moderno, brinquedoteca interativa, sala de inalação pediátrica e sala de vacinação para todas as idades.  

  • Centro Ambulatorial Américo Ventura (Unidade II) 

Localizado na Av. Paes de Barros, nº 635 – Mooca.

Clientes do Plano São Cristóvão SC 10 E podem contar com uma unidade especializada em Dermatologia. 

Localizado dentro do Mooca Plaza Shopping, o Centro Ambulatorial possui 4 consultórios e uma sala especial para procedimentos dermatológicos e estéticos. 

  • Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade III 

Localizado na Rua Capitão Pacheco e Chave, nº 313 – Dentro do Mooca Plaza Shopping.

Essa unidade ambulatorial também está localizada no Mooca Plaza Shopping e visa atender de maneira completa as beneficiárias do plano São Cristóvão SC 10 E. 

Realizar consultas e exames preventivos é essencial para a saúde da mulher, por isso a unidade é uma das mais importantes da rede própria.  

O local possui 450m² de área, somando 6 salas de consultórios para atendimento Pré-Natal, Mastologia e Ginecologia, 5 salas com equipamentos de última geração para realização de exames, além do serviço de vacinação (adulto e infantil)

  • Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade IV 

Localizado na Rua Capitão Pacheco e Chave, nº 313 – Dentro do Mooca Plaza Shopping.

O Centro Oftalmológico é especializado no diagnóstico e tratamento de doenças oculares, o ambiente é aconchegante e conta com uma equipe médica qualificada, voltada para a melhoria permanente dos serviços oferecidos no local. 

  • Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade VI 

Localizado na Rua Fernando Falcão, nº 1.111 – Mooca.

O Centro Ortopédico foi a última unidade própria inaugurada pela operadora, o local possui uma excelente infraestrutura e tem como principal objetivo cuidar do bem-estar locomotor dos pacientes.

Com isso, o centro busca proporcionar tratamento para problemas nas articulações, ligamentos, ossos e músculos.

Os clientes podem contar com métodos clínicos, físicos e cirúrgicos para tratar, corrigir enfermidades, lesões e deformidades. Tudo o que for relacionado ao aparelho locomotor, sistema esquelético e outras estruturas associadas.

  • Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade VII 

Localizado na Avenida Dr. Eduardo Cotching, nº 804 – Anália Franco.

Se deseja poder contar com a excelente rede própria e credenciada do plano São Cristóvão SC 10 E, basta solicitar uma cotação especial e contratar de forma rápida e fácil! 

Conheça os diferenciais do plano São Cristóvão SC 10 E

Com o plano São Cristóvão SC 10 E, a operadora oferece aos seus clientes uma variedade de benefícios realmente úteis no dia-a-dia.

Entre os benefícios, o plano São Cristóvão SC 10 E oferece o programa de desconto em medicamentos e uma ampla rede própria com serviços altamente tecnológicos e uma equipe altamente capacitada.

Além disso, o Grupo São Cristóvão possui certificações de âmbito nacional e internacional, parcerias com instituições renomadas e novos centros de atendimento com diversas especialidades.

Não só o São Cristóvão SC 10 E, como todos os planos da operadora oferecem em seu blog ajuda para diversos assuntos relacionados à saúde, como por exemplo, controle da obesidade.

Além disso, contratando com a Compare Seguros, os benefícios que a corretora oferece são somados aos do plano. Contratando agora você garante todas essas vantagens e descontos especiais! 

Consulte os prazos de carências do plano São Cristóvão SC 10 E

Muitas pessoas ainda se confundem sobre o significado do termo “carência” em serviços médicos, mas na verdade é algo muito simples.Por exemplo, quando um cliente decide contratar o plano São Cristóvão SC 10 E ele não pode usar todas as coberturas do convênio de imediato, é preciso aguardar um certo período de tempo chamado de carência.Entretanto, essas carências mudam de acordo com o procedimento médico desejado, veja a seguir:
Urgência e Emergência em Pronto-Socorro24 horas
Consultas médicas e consultas multiprofissionais eletivas30 dias
Exames laboratoriais para pesquisa30 dias
Ultrassonografia90 dias
Internações clínicas, cirúrgicas, neurológicas e psiquiátricas180 dias
Demais exames e terapias180 dias
Parto a termo300 dias
Cobertura Parcial Temporária24 meses

Redução de carências

É possível reduzir essas carências no plano São Cristóvão?” Essa é uma dúvida muito comum e na verdade isso só é possível quando um cliente que já tem um convênio médico contratado decide migrar para o plano São Cristóvão SC 10 E.Confira as principais regras para redução de carências no plano São Cristóvão SC 10 E:
  • Idade limite para redução 59 anos 11 meses e 29 dias
  • Aditivo de redução de Carência – assinatura obrigatória
  • Mínimo de 06 meses de permanência no plano anterior;
  • Para ter redução de carência – não pode ultrapassar 30 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa;
  • Reduz carência de qualquer operadora que tenha registro na ANS, exceto os planos Medicol, Lan, Unimed Paulistana, planos hospitalares, Nipomed e outros cartões de descontos.
Converse com um consultor e tire suas dúvidas sobre as carências, veja também se é possível realizar a redução delas. Faça isso de maneira prática pelo WhatsApp da Compare Seguros.

Documentação para contratar o plano São Cristóvão SC 10 E

Por se tratar de um convênio médico direcionado a pessoas físicas a documentação exigida é muito simples e sem nenhum tipo de burocracia, inclusive é possível solicitar uma proposta 100% online com a Compare.

Confira a seguir quais são os documentos necessários para contratar o plano São Cristóvão SC 10 E:

  • Titular maior: cópia do RG, CPF, CNS – Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular ou que tenha grau de parentesco comprovado, não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Titular menor: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF e CNS – Cartão Nacional de Saúde.

Para mais informações sobre a documentação exigida para contratação, entre em contato com um dos nossos especialistas

Avaliações da operadora São Cristóvão Saúde

De acordo com o Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a São Cristóvão Saúde é uma ótima empresa.

Conforme os critérios de avaliação do Programa, a nota de IDSS concedida à operadora foi 0,872 sendo que a nota máxima é 1.

O que é Índice de Desempenho da Saúde Suplementar? O IDSS é um índice composto por um conjunto de indicadores agrupados em quatro dimensões e é calculado com base nos dados extraídos dos sistemas nacionais de informação em saúde.

Confira este conteúdo preparado pela ANS caso tenha mais dúvidas: Perguntas e Respostas sobre o IDSS

Como contratar o plano São Cristóvão SC 10 E?

Saiba que você pode contar com a Compare Seguros para realizar a contratação do plano São Cristóvão SC 10 E de maneira rápida e segura, basta solicitar uma cotação de preços online que nossa equipe entrará em contato em até 24 horas.

Compare é a corretora recordista em crescimento nos últimos três anos consecutivos, especificamente na área de plano de saúde, plano odontológico e plano de saúde para animais.

Entre em contato com um dos nossos consultores e contrate de qualquer lugar do Brasil 100% online e contrate agora mesmo o seu plano São Cristóvão SC 10 E.

Ao contratar um plano de saúde para você, sua família ou empresa com a Compare, você terá os seguintes benefícios:

  • Consultoria completa em todos os seguros;
  • Movimentação Cadastral;
  • Acompanhamento de Sinistro;
  • Consultoria atual da apólice. 

Para receber atendimento imediato, envie uma mensagem de texto para o WhatsApp Business da Compare Seguros pelo número (11) 3863-7900 e receba as melhores ofertas de plano de saúde para pessoas físicas ou jurídicas. 

5 motivos para contratar um plano da operadora São Cristóvão

São mais de 107 anos de tradição e experiência da Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, que teve início no ano de 1911 na capital paulista.

Ao conhecer as demandas da região a operadora desenvolveu planos de saúde de alta desenvoltura. Saiba neste tópico alguns motivos para contratar um plano da operadora.

Todos os planos da operadora São Cristóvão oferecem assistência médica com cobertura completa por preços que cabem no bolso.

Para economizar ainda mais, o contratante pode optar por um plano com acomodação tipo enfermaria, ou seja, coletiva.

Ao contratar um plano com acomodação em enfermaria o beneficiário possui a mesma seguridade e acolhimento que em uma acomodação tipo apartamento, mas por um custo reduzido.

Além da cobertura completa, o plano São Cristóvão SC 10 E também oferece benefícios opcionais, que podem ser contratados junto a ele por um valor acessível.

Um exemplo disso é o serviço de resgate e orientação médica por telefone, que custa apenas R$15,00 por pessoa.

A área de cobertura dos planos do São Cristóvão envolve os municípios: Diadema, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo.

Com isso o atendimento se torna ainda mais direcionado e as redes próprias e credenciadas muito melhor localizadas.

Outro serviço opcional que pode ser adquirido junto com alguns planos da São Cristóvão é o plano odontológico.

Esse oferece cobertura para: urgência e emergência, consulta inicial, dentística (restaurações), odontopediatria, prevenção e radiologia, cirurgia (extração), endodontia (canal) e periodontia (gengiva).

A São Cristóvão Saúde é uma operadora muito reconhecida no mercado e ao longo da sua trajetória foi recebendo certificações muito importantes que comprovam a qualidade dos seus serviços.

Confira a seguir algumas dessas certificações:

  • Certificado de ONA III – “Acreditado com Excelência” (desde 2012),  
  • Certificação Qmentum International Diamond (2019),
  • Certificação ISO 9001- Organização Internacional para Normatização (desde 2009),
  • Prêmio Socioambiental Chico Mendes (2019),   
  • Selo SINASC Ouro – Sistema de Informação sobre Nascidos Vivos (2016).
Solicite agora mesmo a sua cotação de preços com um dos nossos especialistas e adquira o plano de saúde São Cristóvão SC 10 E!

Fale com um especialista São Cristóvão

Entre em contato com nossa equipe de consultores corporativos e tire todas suas dúvidas sobre a São Cristóvão.

Cotação Online com descontos especiais

Atendimento completo via e-mail e whatsapp

Promoções São Cristóvão

Faça sua cotação e aproveite nossos descontos exclusivos

Fale com um especialista

Agende um horário de sua preferência.

FALE COM UM CORRETOR

A forma mais segura de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanar todas as dúvidas e desejos.

   

Cote agora mesmo e garanta o seu Desconto!

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada