Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Sumário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Seguro Viagem Bradesco: segurança durante suas viagens

Com o Seguro Viagem Bradesco você viaja com conforto e tranquilidade, podendo curtir as suas férias ou viagem a trabalho. 

Confira neste texto todas as informações mais relevantes sobre o Seguro Viagem Bradesco e ainda garanta 30% de desconto na contratação de um plano de saúde com a Compare. 

Não perca mais tempo, confira todas as vantagens do Seguro Viagem Bradesco e contrate agora mesmo o seu plano de saúde.

Desconto de até 40%
Quanto deseja investir por mês no seu convênio?

Entenda o que é o Seguro Viagem Bradesco e o que ele faz por você:

Contar com um serviço de seguro durante a viagem é fundamental, principalmente porque está longe de casa e quando precisar de um atendimento médico em caso de algum acidente.

Ao contratar o Seguro Viagem Bradesco você conta com a maior proteção possível durante todas as suas viagens.

O serviço oferece um benefício adicional que garante cobertura de até 30 mil (trinta mil euros) para despesas médicas, hospitalares e odontológicas, quando viajar para algum dos países signatários do Tratado de Schengen. 

Para outros destinos, uma cobertura diferenciada de até R$15 mil (quinze mil reais) por evento nos casos de urgência e emergência.

Os países signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, etc.

Quais são os benefícios do Seguro Viagem Bradesco?

Outras coberturas do Seguro Viagem Bradesco são as despesas médicas por acidentes, incluindo o próprio tratamento, os medicamentos e o traslado médico e as despesas relacionadas à invalidez total ou parcial.

O Bradesco Seguro Viagem também cobre perda de bagagem ou extravio no aeroporto, além de internação hospitalar, despesas odontológicas, cirurgias, consulta com especialista e etc.

*As coberturas e as assistências são variáveis de acordo com o plano contratado. 

Como ter acesso ao Seguro Viagem Bradesco?

O Seguro Viagem Bradesco está disponível para os planos Premium, Nacional Plus e Nacional.

Ou seja, contratando um desses planos  é possível obter uma série de coberturas no caso de acidentes e imprevistos quando o beneficiário estiver em viagem no Brasil ou como em viagens ao exterior.

Por que eu devo ser cliente da Bradesco Saúde?

Líder de mercado no Brasil e na América, a Bradesco Saúde trabalha para oferecer o melhor atendimento aos segurados e uma série de produtos capazes de proteger você e sua família em várias circunstâncias.

Atualmente, milhões de clientes em todo o Brasil contam com uma moderna estrutura de atendimento, formada por centrais de atendimento telefônico, canais digitais e via internet, além de dependências próprias e muito mais.

Não perca mais tempo, solicite agora mesmo a sua cotação e ainda garanta descontos de até 30% na 1ª mensalidade do seu plano de saúde Bradesco, além de receber uma consultoria da Compare.

O Bradesco Seguros possui uma boa avaliação?

Sabemos que uma boa avaliação sobre o produto que pretende contratar é muito importante, por isso fomos atrás de avaliações no site da Agência Nacional de Saúde-ANS e do site Reclame Aqui.. 

De acordo com o Programa de Qualificação de Operadoras da ANS, o Bradesco Seguros, cujo Seguro Viagem Bradesco faz parte, possui uma ótima avaliação de Qualidade Em Atenção à Saúde (IDQS).

A operadora 0,8892 (melhor faixa), do 1 ponto máximo possível, demonstra estar dentro dos padrões esperados pela ANS.

Já no site Reclame Aqui, o Bradesco Seguros, foi avaliado pelos clientes com a nota de 7,4 /10 o que é considerado bom. Além disso, a seguradora possui um índice de solução de 81.2% e 94.8% de suas reclamações respondidas. 

Diante dessas duas avaliações você pode contratar o seu plano de saúde Bradesco e adquirir o serviço Seguro Viagem Bradesco com tranquilidade sabendo que estará nas mãos de ótimos profissionais.

Qual a diferença entre o Seguro Viagem Bradesco e uma assistência de viagem?

A diferença principal entre o Seguro Viagem Bradesco e a assistência de viagem está na forma de atendimento caso o plano precise ser acionado.

Por exemplo, o seguro viagem Bradesco para viagens internacionais garante que todos os custos cobertos pelo plano sejam pagos ou ressarcidos. 

Dessa forma, caso ocorra algum acidente que precise de atendimento médico, é possível solicitar o reembolso pela seguradora.

Com a assistência de viagem, a seguradora se responsabiliza por todo o processo de atendimento e suporte, realizando o pagamento em seu lugar.

Depois da resolução, ambas as opções estão disponíveis para quem contrata um seguro viagem. 

Gostaria de contratar o Seguro Viagem Bradesco? Saiba como é simples:

Com a Compare Seguros a contratação de um dos planos Bradesco ou de qualquer outro plano de saúde é rápida e sem burocracia.

Nós temos uma equipe de consultores que você pode esclarecer eventuais dúvidas e até realizar uma cotação online sem compromisso. 

Se preferir também é possível entrar em contato com  Compare Seguros, entre em contato através do nosso WhatsApp (11) 97374-8801.

Quem contrata qualquer plano de saúde ou plano odontológico com a Compare faz economia. Só aqui você encontra operadoras de planos de saúde que são referência no mercado por um preço acessível.

Compare, contrate e economize!

Faça agora mesmo uma cotação personalizada com um de nossos especialistas em planos de saúde e confira as melhores opções para você. É mais rápido, seguro, gratuito e totalmente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada

Cote agora mesmo e garanta até 40% de desconto!