Plano de Saúde AMB – Associação Médica Brasileira

Poder contar com um atendimento médico de qualidade é algo essencial para a população, inclusive para os médicos, por isso existe o Plano de Saúde AMB, que é exclusivo para contratação de membros da Associação Médica Brasileira. Conheça neste conteúdo todas as informações sobre o plano de saúde e quais benefícios ele pode oferecer aos contratantes.

Saiba mais sobre o Plano de Saúde AMB

Poder contar com um atendimento médico de qualidade é algo essencial para a população, inclusive para os médicos, por isso existe o Plano de Saúde AMB, que é exclusivo para contratação de membros da Associação Médica Brasileira. Conheça neste conteúdo todas as informações sobre o plano de saúde e quais benefícios ele pode oferecer aos contratantes.     

 

Os profissionais de saúde precisam de uma assistência médica de qualidade quanto os seus pacientes, pois em eventuais problemas de saúde é muito reconfortante poder contar com toda a segurança do plano de saúde AMB, que na verdade é muito mais do que um simples convênio médico. Esse plano de saúde está disponível para contratação através dos Coletivos por Adesão.

 

Ainda não sabe muito bem o que é isso? A Compare Seguros explica para você! Os planos de saúde coletivos por adesão podem ser contratados apenas por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, por exemplo: os conselhos, sindicatos e associações profissionais. Agora que você já sabe como funciona a modalidade coletivo por adesão, entenda melhor sobre o plano de saúde AMB.  

 

Os membros da Associação Médica Brasileira podem escolher entre duas grandes assistências médicas

 disponíveis no plano de saúde AMB, que são: Bradesco Saúde ou SulAmérica Saúde. Confira nos próximos tópicos todos os diferenciais de cada uma das operadoras e quais são os benefícios oferecidos por cada uma delas.

Garanta o seu desconto de até 50% com a Compare Seguros

Bradesco | Plano de Saúde AMB

A operadora Bradesco Saúde é uma das mais conceituadas em todo o Brasil, especialmente por oferecer uma das melhores redes credenciadas aos seus beneficiários. No plano de saúde AMB os clientes podem escolher entre quatro categorias que oferecem coberturas distintas, sendo elas: Efetivo, Nacional Flex, Top Nacional e Top Nacional Plus

 

O plano de saúde AMB possui abrangência Nacional, isto significa que todos os beneficiários podem utilizar o convênio médico em qualquer lugar do Brasil. Além disso, todas as categorias da Bradesco Saúde oferecem reembolso aos clientes para consultas médicas realizadas fora da rede credenciada do plano. Veja a seguir os diferenciais de cada categoria disponível:     

Coberturas da categoria Efetivo

A categoria Efetivo é a opção mais acessível entre todas as outras e mesmo assim é muito completa e dispõe de segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, deste modo todos os clientes podem contar com cobertura completa para realizar consultas médicas, exames laboratoriais, tratamentos clínicos, terapias, pré-natal completo, internações e cirurgias, incluindo parto. 

 

Referente às acomodações disponíveis no plano de saúde AMB, existem duas opções que são: tipo enfermaria ou apartamento. A acomodação tipo enfermaria possui preço mais acessível e dormitório coletivo, enquanto que a acomodação tipo apartamento consiste em quarto individual. Entenda melhor sobre as diferenças entre as acomodações em planos de saúde. 

 

Em São Paulo, alguns dos hospitais credenciados no plano de saúde AMB são: Hospital São Camilo, Hospital Nipo Brasileiro, Hospital Sepaco, Hospital Vitória, Hospital Leforte, Hospital Paulistano, Hospital Metropolitano, Hospital Santa Marcelina, Hospital Santa Rita, Hospital Alvorada, Hospital e Maternidade Vidas, IBCC – Instituto Brasileiros de Controle do Câncer, entre outros.  

 

A categoria Efetivo também possui coberturas extras, com direito a transplantes (rim, córnea e medula óssea e demais transplantes não previstos no rol da ANS), telemedicina Bradesco Saúde e App exclusivo para clientes.  

Coberturas da categoria Nacional Flex

A categoria Nacional Flex é uma assistência médica muito completa, com segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia e todas as coberturas da categoria anterior (Efetivo), mas com uma rede credenciada muito mais ampla de hospitais e laboratórios. Ademais, os beneficiários também podem escolher entre acomodação tipo enfermaria ou tipo apartamento. 

 

No estado de São Paulo os hospitais credenciados no plano de saúde AMB são: Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital Bandeirantes, Hospital das Clínicas, Hospital do Rim e Hipertensão, Hospital Vera Cruz, Hospital Portinari, Hospital Assunção, Hospital Evangélico Sorocaba, Hospital Modelo de Sorocaba etc. 

Coberturas da categoria Top Nacional 

Assim como as categorias anteriores o Top Nacional também oferece as mesmas cobertura, porém com alguns acréscimos. Nessa modalidade do plano de saúde AMB o cliente conta com rede credenciada mais ampla, coberturas extras, seguro para viagens nacionais, remissão por 12 meses e internacionais e acomodação tipo enfermaria ou apartamento. 

 

Em São Paulo os hospitais credenciados no plano de saúde AMB são: Hospital A.C Camargo Câncer Center, Hospital Alemão oswaldo Cruz, Hospital Nove de Julho, Hospital Santa Isabel, Hospital da Criança, Hospital da Cruz Vermelha, Hospital e Maternidade Santa Joana, Hospital Edmundo Vasconcelos, Hospital Paulista, Hospital Ruben berta, Hospital San Paolo, Hospital Itamaraty e muitos outros.

Coberturas da categoria Top Nacional Plus

Essa é a categoria mais privilegiada da Bradesco Saúde e todos os clientes do plano de saúde AMB que contratam essa opção podem aproveitar de: cobertura completa para diversos procedimentos, acomodação apenas tipo apartamento, altos valores de reembolso, atendimento nos melhores hospitais do país, seguro em viagens nacionais e no exterior, remissão por até 12 meses e auxílio de fundos no exterior.  

 

A rede credenciada oferecida nesta categoria é uma das melhores de todo o Brasil, em São Paulo por exemplo, os clientes podem receber atendimento em uma rede hospitalar completa, confira quais são os credenciadas: Hospital Infantil Sabará, Hospital Samaritano (várias unidades), Hospital São Luiz, HCor – Hospital do Coração, Hospital Pro Matre Paulista, Hospital Santa Catarina etc. 

Diferenciais da Bradesco no plano de saúde AMB

 

  • Assistência em viagens Internacionais;
  • Carteirinha digital do convênio;
  • Clube de Vantagens;
  • Coberturas extra rol; 
  • Desconto em farmácias;
  • Meu doutor Bradesco Saúde (rede exclusiva);
  • Opção de plano com ou sem coparticipação;
  • Rede Credenciada com hospitais certificados; 
  • Reembolso com valores altos;
  • Remissão em caso de falecimento do titular do plano de saúde AMB;
  • Segunda opinião médica (programa de saúde exclusivo);
  • Solicitação de reembolso pelo App;
  • Transplantes extra rol.

 

As categorias da Bradesco no plano de saúde AMB podem ser contratadas com ou sem coparticipação a partir de R$ 307,34/mensais. Não perca mais tempo, solicite uma cotação de preços online e garanta até 30% de desconto na contratação do plano de saúde AMB!

 

Fale com o Bradesco 

Clientes do seguro Bradesco Saúde contam com uma série de benefícios além de um canal exclusivo para entrar em contato através da CRC – Central de Relacionamento, que está disponível para atendimento 24 horas, 7 dias por semana:  

 

CRC – Central de Relacionamento 

0800 701 2700

(atendimento 24 horas)

SulAmérica | Plano de Saúde AMB

A SulAmérica Saúde também é uma das maiores operadoras do Brasil e comercializa categorias de planos para todos os tipos de clientes e necessidades, desde coberturas mais modestas até serviços médicos de alto padrão. Ao todo, a operadora dispõe de 5 categorias diferentes, que são: Direto Sampa, Exato, Clássico, Especial e Executivo

 

Todas as categorias da SulAmérica Saúde possuem coberturas completas e segmentação Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, com exceção do Plano Hospitalar. Entenda tudo sobre cada uma das opções comercializadas no plano de saúde AMB logo a seguir: 

Coberturas da categoria Direto Sampa 

A categoria Direto Sampa é exclusiva para clientes residentes no estado de São Paulo, pois a assistência médica oferece cobertura regional apenas para a capital paulista, Regiões Metropolitanas e Interior Paulista. Essa é a categoria ideal do plano de saúde AMB para clientes que desejam atendimento completo e preços mais acessíveis. 

 

Alguns dos hospitais credenciados na categoria Direto Sampa são: Hospital Alemão Oswaldo Cruz (unidade Vergueiro), Hospital Infantil Sabará, Hospital e Maternidade Santa Maria, Hospital Sepaco, Hospital Santa Marcelina, Hospital Neomater, Hospital e Maternidade Guarulhos, Hospital Cruzeiro do Sul e Hospital Vera Cruz (Campinas). 

 

Um dos maiores diferenciais da categoria Direto Sampa no plano de saúde AMB é a parceria com a rede Dr. Consulta, que oferece a todos os beneficiários cobertura para realizar serviços ambulatoriais em unidades muito bem localizadas em toda a Grande São Paulo. Para entender melhor sobre o plano Direto Sampa, confira este outro artigo.

Coberturas da categoria Exato

Os clientes do plano de saúde AMB que contratam a categoria Exato podem aproveitar do melhor custo-benefício, pois se trata de um serviço médico de qualidade com preços medianos. O plano oferece cobertura completa para diversos procedimentos, reembolso, abrangência nacional, ampla rede credenciada e dois tipos de acomodação (enfermaria ou apartamento).  

 

Alguns dos diferenciais do plano são: coberturas para transplantes (coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão, fígado, rim, córnea e medula óssea, incluindo despesas com o doador vivo); sessões de terapias além do rol da ANS; Seguro Viagem Nacional (disponível em todos os planos); orientação médica telefônica 24 horas. 

 

A ampla rede credenciada oferecida pela categoria possui atendimento em diversos hospitais certificados, confira uma lista resumida da rede em São Paulo: Hospital A.C Camargo Câncer Center, Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital Igesp, Hospital Leforte, Hospital Alvorada, Hospital Santa Paula, Hospital San Paolo, Hospital Presidente, Hospital Metropolitano, Hospital Portinari e muitos outros. 

Coberturas da categoria Clássico

Nesta categoria do plano de saúde AMB o beneficiário pode contar com muito mais benefícios, abrangência nacional, uma rede credenciada muito mais ampla que a categoria anterior, valores de reembolso mais altos (R$ 98,33 para consultas médicas), opção de acomodação econômica ou quarto individual e seguro em viagens nacionais.

 

Em São Paulo a rede credenciada do plano de saúde AMB é composta por hospitais reconhecidos, confira: HCor – Hospital do Coração, Hospital e Maternidade São Rafael, Hospital Nove de Julho, Hospital Paulistano, Hospital Santa Catarina, Hospital Santa Isabel, Hospital e Maternidade Santa Joana, Hospital Edmundo Vasconcelos, Hospital São Camilo, Hospital Serra Mayor, Hospital Villa Lobos etc. 

Coberturas da categoria Especial

A categoria Especial, é de fato uma das melhores opções do mercado, pois oferece ao cliente do plano de saúde AMB atendimento em alguns dos melhores hospitais do Brasil, com acomodação apenas em quarto individual (tipo apartamento), cobertura para diversos procedimentos médicos, inclusive coberturas extra Rol.

 

Conheça alguns hospitais que compõem a rede credenciada da categoria Especial: Hospital Samaritano, Hospital BP Mirante, Maternidade Pro Matre Paulista, Hospital São Luiz, Hospital Vitória, Hospital vera Cruz, Hospital Viver, Hospital San Gennaro, Hospital das Clínicas FAEPA e Hospital São Lucas, Hospital Renascença. 

Coberturas da categoria Executivo

A categoria Executivo é indicada para clientes que buscam o melhor no plano de saúde AMB, pois contempla o serviço médico contempla seus beneficiários com as mais completas coberturas, melhor rede credenciada, acomodação tipo apartamento nos melhores hospitais e clínicas, seguro em viagens nacionais e internacionais, telemedicina SulAmérica, App exclusivo para clientes e muito mais. 

 

Os principais hospitais credenciados pelo plano de saúde AMB são: Hospital Sírio Libanês, Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital São José, além de toda a cobertura para procedimentos realizados nos laboratórios Fleury Medicina e Saúde, Centro Diagnóstico Sírio Libanês, Diagnóstico da América (DASA) e Unidade Diagnóstica Einstein.  

Diferenciais da SulAmérica no plano de saúde AMB

  • Atendimento Pré-Hospitalar;
  • Carteirinha digital do convênio médico;
  • Escleroterapia – 12 sessões/ano;
  • Excelente rede credenciada, com hospitais certificados;
  • Fonoaudiologia – 30 sessões/ano;
  • Orientação Médica por telefone ;
  • Pediatra em casa;
  • Psicomotricidade – 30 sessões/ano;
  • Reembolso com valores altos;
  • Remissão de 2 anos;
  • Seguro viagem nacional e internacional;
  • Solicitação de reembolso online;
  • Telemedicina pelo App da SulAmérica Saúde;
  • Transplantes extra rol (rim, córnea, medula óssea, coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo).

 

As categorias da SulAmérica no plano de saúde AMB podem ser contratadas a partir de R$ 235,32/mensais, com acomodação tipo enfermaria ou apartamento, abrangência regional ou nacional, reembolso disponível em algumas categorias, com ou sem coparticipação. Entenda melhor como funcionam os planos de saúde com coparticipação.

 

Fale com a SulAmérica

A SulAmérica prioriza uma comunicação direta com seus clientes, por isso ao contratar plano de saúde AMB você pode entrar em contato através dos seguintes números:

Central de Relacionamento 

Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações:

 

4004-5900 

capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)

 

0800-970-0500 

demais localidades 

 

Pessoas com deficiência auditiva e na fala

0800-702-2242

 

SAC
Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais

 

0800-722-0504

Atendimento 24 horas

Saiba o que é necessário para contratar o plano de saúde AMB

Titular

– RG, CPF e comprovante de endereço

– CNS (Cartão Nacional de Saúde)

– Cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e comprovante de vínculo associativo com a AMB (cópia da carteirinha, cópia do comprovante de pagamento da mensalidade ou declaração emitida pela entidade).

 

Cônjuge: 

– Cópia do RG, CPF  

– Certidão de casamento  

– CNS (Cartão Nacional de Saúde)

 

Companheiro(a): 

– Cópia do RG, CPF

– CNS (Cartão Nacional de Saúde) 

– Declaração de união estável de próprio punho, contendo o número do RG e do CPF, endereço, tempo de convívio, firma reconhecida do titular e do(a) companheiro(a), e número do RG e assinatura de 02 testemunhas.

 

Filhos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias: 

– Cópia da certidão de nascimento

– RG, CPF 

– CNS (Cartão Nacional de Saúde)

Se houver menores:

– Cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 01/2010) 

– CNS (Cartão Nacional de Saúde)

 

Enteados solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias:

Titular casado 

– Cópia da certidão de casamento, certidão de nascimento, RG 

– CNS (Cartão Nacional de Saúde) do enteado

– CPF (se maior de idade) e declaração de dependência econômica do enteado autenticada em cartório contendo RG e assinatura de 02 testemunhas. 

 

Titular com companheiro(a) 

– Declaração de União estável de próprio punho, contendo o número do RG e CPF, endereço tempo de convívio e firma reconhecida do titular e do companheiro(a) e assinatura de 02 testemunhas,constando a dependência econômica do enteado, 

– Cópia da certidão de nascimento, RG 

– CNS-Cartão Nacional de Saúde do enteado.

 

Filhos adotivos solteiros até 21 anos 11 meses e 29 dias ou universitário até 23 anos 11 meses e 29 dias: 

– Cópia da sentença de adoção, certidão de nascimento

– RG, CPF 

– CNS (Cartão Nacional de Saúde)

 

Menor sob guarda ou tutela do beneficiário titular: 

– Cópia da Tutela ou do Termo de Guarda, e cópia da certidão de nascimento, RG 

– CNS (Cartão Nacional de Saúde) do tutelado.

– Cessado os efeitos da guarda ou tutela, será analisada a possibilidade de permanência do dependente no benefício, desde que ele seja solteiro, podendo ser solicitado documentação complementar.

 

Filhos inválidos de qualquer idade: 

– Cópia da certidão de nascimento, RG

– CNS (Cartão Nacional de Saúde) 

– Certidão de Invalidez emitida pelo INSS.

 

Atenção: O estipulante poderá requisitar a qualquer momento outros documentos aqui não especificados, a fim de comprovar as informações prestadas na proposta de adesão.

Como contratar o plano de saúde AMB?

O plano de saúde AMB pode ser contratar com a assistência médica Bradesco Saúde ou SulAmérica Saúde, ficando a critério do cliente escolher a opção que melhor atende às suas necessidades. Para saber mais informações sobre cada uma das categorias disponíveis no plano, entre em contato com um dos consultores da Compare Seguros e solicite uma cotação de preços.

 

A Compare Seguros é a corretora recordista em crescimento nos últimos três anos, especialmente na área de planos de saúde, planos odontológicos e planos de saúde para pets. Atualmente nós contamos com mais de 5 mil empresas clientes e cerca de 2,5 mil famílias atendidas pelos nossos serviços. Entre em contato conosco e saiba mais sobre os benefícios para novos clientes!  

 

Envie uma mensagem de texto para o nosso WhatsApp Business (11) 97374-8801 e receba ofertas de planos de saúde com até 30% de desconto na 1ª mensalidade. Conheça as melhores ofertas de planos de saúde do mercado e contrate com condições especiais. 

 

Compare, contrate e economize!

Fale com um corretor

A forma de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanas todas as suas dúvidas.

Telefone: 0800-6605454 | Celular: (11) 9737 - 48801