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FAQ
O que é a Health For Pet ?
R:Uma empresa do grupo Porto Seguro que visa oferecer maiores cuidados ao seu pet com valores mais acessíveis que o veterinário particular. Dessa forma o cliente consegue oferecer mais qualidade de vida ao pet, com maior acompanhamento de saúde, por valores que cabem no bolso.
Como funciona ?
R: Será necessário coletar dados básicos para gerar o contrato e finalizar a adesão do pet ao plano escolhido.
Como faço para contratar ?
R: Você pode contratar através do whatsapp, telefone ou chat online.
Tem limite de idade?
R: 8 anos, 11 meses e 29 dias.
Preciso pagar a 1ª mensalidade no momento da contratação?
R: Tudo dependerá da forma de pagamento que optar. Se for cartão de crédito Visa, Master ou Elo, o vencimento do plano será de acordo com o vencimento do cartão. Se for via débito automático em conta-corrente (Itaú ou Santander), o convênio oferece prazo de 15 até 25 dias para pagar a primeira mensalidade.
Precisa de documentação?
R: Não será necessário o envio de documentações, apenas informar os dados básicos.
Pet com doenças preexistentes podem contratar?
R: O plano aceita o pet com preexistente, porém, não oferecerá cobertura para a doença e aos procedimentos relacionados. O plano oferece cobertura completa para os demais procedimentos.
Lugares onde o plano atende?
R: São Paulo capital, ABC, Guarulhos, Osasco, algumas cidades do interior, Ribeirão Pires, Campinas, Sorocaba, algumas cidades do litoral sul, Praia Grande, Mongaguá, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
Como localizar os estabelecimentos que oferecem descontos em serviços para o pet?
R: A rede credenciada você consegue localizar através do link health4pet.com.br/rede-credenciada/
Quais são as coberturas do seguro para PetShop e Clínicas Veterinárias?
R: O convênio possui ampla rede de credenciados parceiros que oferecem desde descontos em produtos, acessórios, higiene até cobertura completa de saúde em clínicas e hospitais.
Como solicitar um reembolso na Health for Pet?
R: O reembolso só é ofertado na categoria Premium. Você consegue solicitar na central 4001-4000.
Onde emito o boleto?
R: Através da central de atendimento 4001-4000.
Onde consigo solicitar a alteração da forma de pagamento?
R: Para solicitar a alteração da forma de pagamento basta ligar na central de atendimento 4001-4000.
Onde faço o pedido da autorização de procedimentos?
R: Para solicitar a autorização de procedimentos ligue na central da Health for Pet no número 4001- 4000.
Alteração de categoria?
R: Upgrade anualmente, no mês de aniversário do plano.
Downgrade a qualquer momento, 4001- 4000.