Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Disponível por:

Horas
Minutos
Segundos

Representante de Vendas Autorizado Hapvida Notredame Intermédica

Representante de Vendas Autorizado Hapvida Notredame Intermédica

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Sumário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como usar o aplicativo da NotreDame Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é uma operadora de saúde que tem como prioridade o beneficiário e oferece planos de saúde e planos odontológicos integrais para clientes individuais e empresariais. Desde 1968, o Grupo NotreDame Intermédica se destaca por oferecer serviços de qualidade pensados em cada etapa do atendimento e para as mais diferentes necessidades.

 

Saiba como usar o aplicativo da NotreDame Intermédica

 

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é uma operadora de saúde que tem como prioridade o beneficiário e oferece planos de saúde e planos odontológicos integrais para clientes individuais e empresariais. Desde 1968, o Grupo NotreDame Intermédica se destaca por oferecer serviços de qualidade pensados em cada etapa do atendimento e para as mais diferentes necessidades.

Se você parte ou está prestes a se tornar cliente GNDI, neste conteúdo você vai aprender a como usar o aplicativo da NotreDame Intermédica para facilitar o seu dia-a-dia onde o beneficiário vai poder agendar exames e consultas de forma rápida e apenas usando o celular ou tablet. 

No nosso dia-a-dia precisamos de facilidade e praticidade por isso muitas vezes recorremos a tecnologia para fazermos as coisas que precisamos como por exemplo, pagar contas, fazer compras e muitas outras coisas. Visando proporcionar mais comodidade aos beneficiários foi criado o GNDI easy e aqui vamos ensinar como usar o aplicativo da NotreDame Intermédica. 

No entanto, a Compare Seguros entende que nem todos os beneficiários GNDI sabem como usar o aplicativo da NotreDame Intermédica e por isso criamos este conteúdo onde vamos ensinar a usar o aplicativo desde a sua instalação até para marcar consultas e muito mais.

 

Conheça o GNDI easy e como utilizá-lo

Como o próprio nome diz, o GNDI easy é fácil e simples de usar considerando que a NotreDame Intermédica possui beneficiários de diversas idades e quem todos sabem mexer na internet ou dependem de alguém para fazer isso por eles, como é o caso de idosos. 

Se esse é o seu caso ou até mesmo se você acabou de se tornar cliente GNDI saiba que o aplicativo é mais um produto pensado em você para que sua experiência com a Intermédica seja a melhor possível. Mas o que é possível fazer com o GNDI easy: 

  • Acessar os principais serviços do seu plano de saúde;
  • Conferir as principais funcionalidades do plano odontológico;
  • Utilizar a carteirinha digital sem a necessidade de acesso a internet;
  • Agendamento e cancelamento de consultas de um jeito rápido e fácil. 

Mas lembre-se, o aplicativo é um serviço oferecido exclusivamente aos beneficiários da NotreDame Intermédica e da Interodonto. Caso não seja beneficiário, você poderá visualizar apenas a tela de login e não poderá seguir nenhum passo a passo de como utilizar o aplicativo da NotreDame Intermédica.

 

Saiba como instalar o aplicativo GNDI easy

Primeiramente é importante saber que o aplicativo GNDI easy é leve e muito fácil de baixar, ele está disponível para download na GNDI Easy – Apps no Google Play 

para aparelhos Android e ‎GNDI Easy na App Store para IOS,  o aplicativo GNDI easy vai funcionar da mesma forma em qualquer aparelho celular. 

1º passo:  após a instalação do aplicativo, clique no ícone GNDI easy para começar o primeiro acesso; 

2º passo: digite o número da sua carteirinha ou do seu CPF e toque em “próximo    “;

3° passo: digite a mesma senha que você utiliza para acessar portal GNDI e em seguida clique em “entrar”;

Caso não tenha acessado o portal GNDI anteriormente, o GNDI easy solicitará a criação de uma senha.

Pronto, a instalação foi feita, agora é só você continuar lendo o nosso conteúdo para saber como usar o aplicativo NotreDame Intermédica para ter acesso a carteirinha virtual, agendar exames, consultas, telemedicina, enviar documentos e muito mais.

Como usar o aplicativo da NotreDame Intermédica para agendamento de consultas

Para isso, basta acessar o aplicativo, ir em “agendamento de consultas”, selecionar o beneficiário, escolher a especialidade do médico, a região mais próxima, a unidade de sua preferência, a data e o horário do agendamento.

Caso não haja disponibilidade no dia selecionado, o aplicativo da Intermédica indica outros Centros Clínicos próximos com a data livre. Além disso, é possível optar pelo profissional de sua preferência e receber notificação para não se esquecer do agendamento Intermédica consulta.

Como usar o aplicativo NotreDame Intermédica para cancelar o agendamento

Sabemos que imprevistos acontecem, mas é importante não esquecer de desmarcar o seu agendamento para evitar comprometer a agenda de outros pacientes que poderiam ocupar o seu horário e melhorar os atendimentos. 

Quando você ou outro beneficiário não efetua o cancelamento do agendamento Intermédica, acaba causando a indisponibilidade de horários das clínicas e consultórios, pois, uma a cada três pessoas não comparecem. Assim, outros pacientes que poderiam ser atendidos em seu lugar são prejudicados, e o horário na unidade de saúde fica vago. 

Por isso vamos ensinar como usar o aplicativo NotreDame Intermédica para cancelar o agendamento, no entanto existem algumas regras para esse cancelamento, as especialidades que permitem cancelamento seja pelo portal ou pelo aplicativo da Intermédica são:  Cardiologia, Clínica Médica, Endocrinologia adulto, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Traumatologia, e Pediatria.

Se você quer saber como usar o aplicativo GNDI easy para cancelamento de consulta basta fazer o login, ir para “Minhas Consultas”, feito isso, na página redirecionada, você pode visualizar o acompanhamento das consultas que já foram realizadas e as próximas que vão acontecer.

Em seguida clique na opção “Próximas” e toque na opção “Cancelar consulta” e a seguinte mensagem “A consulta foi cancelada” aparecerá na tela do seu celular, viu como é fácil? Este mesmo processo pode ser feito pelo portal.

Como usar o aplicativo NotreDame Intermédica para envio de documentos

Precisa enviar algum documento para operadora? Com o GNDI easy e seguindo nosso passo a passo você vai saber como usar o aplicativo NotreDame Intermédica para enviar seus documentos onde estiver, veja como: 

1° passo: faça o login no aplicativo GNDI easy, em seguida selecione a opção “envio de documentos”; 

2º passo: escolha para qual beneficiários você deseja enviar os documentos;

3° passo: após preencher as informações de contato marque as opções sobre o paciente e escolha o tipo de solicitação;

4º passo: no caso de cirurgia selecione a região, a data e o local onde será realizada. Para exames e terapias selecione apenas a região e o local. Já para quimioterapia e radioterapia, basta apenas definir a região; 

5° passo: independente de qual seja a solicitação insira as observações necessárias antes de avançar, se é cadeirante por exemplo. Em seguida, fotografe ou selecione em seu celular o documento que deseja enviar;

6º passo: após conferir todos os documentos que deseja enviar, toque em “avançar” e depois em “finalizar”. 

 

Como usar o aplicativo NotreDame Intermédica para Telemedicina

Precisa de um atendimento rápido e eficaz? com a telemedicina isso é possível, saiba agora como usar o aplicativo NotreDame Intermédica para ter acesso a telemedicina onde estiver e quando precisar: 

1° passo: acesse o aplicativo através do seu celular ou tablet e selecione a opção “telemedicina”

2° passo: em seguida, selecione para qual beneficiário será realizado o teleatendimento. 

3º passo: confira os dados do beneficiário e em seguida clique em “enviar”

4° passo: o atendimento será realizado através do aplicativo Conexa Saúde, siga todas as instruções para instalar e já está pronto para ser atendido.

Quer fazer parte do GNDI? Saiba como contratar um dos planos: 

Ficou interessado e deseja contratar um dos planos da NotreDame Intermédica? Saiba que você pode ter um plano de qualidade e com desconto. Como isso é possível? É muito fácil e pode ser feito onde você estiver, basta entrar em contato através do WhatsApp (11) 3863-7900

Ou ligue para a nossa Central de Atendimento (11) 2639-7328, temos consultores sempre prontos para te atender e te oferecer os melhores preços e descontos especiais para a contratação do seu novo plano de saúde da NotreDame Intermédica, assim além de economizar você terá uma assistência completa através dos serviços oferecidos pela operadora além de usar o aplicativo da NotreDame Intermédica para agendar consultas e muito mais. 

A Compare Seguros é a corretora de planos de saúde que também oferece planos de saúde para pets e planos odontológicos. Atualmente contamos com 5 mil clientes empresariais e aproximadamente 2,5 mil adesões familiares. Saiba mais sobre a Compare Seguros, empresa especializada em planos de saúde que mais cresce em São Paulo. 

Ao se tornar um dos nossos clientes você terá direito a uma série de benefícios, além de descontos em todos os outros seguros comercializados pela corretora. Veja a seguir quais são as principais vantagens oferecidas pela Compare Seguros: 

 

  • Consultoria completa em todos os seguros;
  • Movimentação Cadastral;
  • Acompanhamento de Sinistro;
  • Consultoria atual da apólice.

Faça agora mesmo uma cotação personalizada com um de nossos especialistas em planos de saúde e confira as melhores opções para você. É mais rápido, seguro, gratuito e totalmente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada

Cote agora mesmo e garanta o seu Desconto!