Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Disponível por:

Horas
Minutos
Segundos

Representante de Vendas Autorizado Hapvida Notredame Intermédica

Representante de Vendas Autorizado Hapvida Notredame Intermédica

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Sumário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp


2ª Via de carteirinha Notredame Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica há mais de 50 anos vem mudando histórias de empresas e famílias por meio dos seus planos de saúde, com dedicação e perseverança em oferecer um bom atendimento médico, com isso, para facilitar o acesso de seus beneficiários para aqueles que por algum motivo perderam a carteirinha, ela oferece a 2ª via de carteirinha NotreDame Intermédica.

Saiba como solicitar 2ª via de boleto Notredame Intermédica


Saiba como solicitar a segunda via da carteirinha da GNDI

O Grupo NotreDame Intermédica há mais de 50 anos vem mudando histórias de empresas e famílias por meio dos seus planos de saúde, com dedicação e perseverança em oferecer um bom atendimento médico, com isso, para facilitar o acesso de seus beneficiários para aqueles que por algum motivo perderam a carteirinha, ela oferece a 2ª via de carteirinha NotreDame Intermédica.

Para facilitar o agendamento de consultas e exames, a operadora entende que imprevistos acontecem e que algum dos seus beneficiários pode acabar perdendo a carteirinha, por isso, emite a 2ª via de carteirinha NotreDame Intermédica sem nenhum custo!

Algumas operadoras podem até cobrar a emissão da 2ª via da carteirinha, mas o Grupo NotreDame Intermédica oferece este serviço sem custo algum e tudo isso pode ser solicitado diretamente pela internet e sem sair de casa.

Com a 2ª via de carteirinha NotreDame Intermédica, você pode continuar tendo acesso para marcar as suas consultas, exames e ainda continuar obtendo descontos exclusivos no Interclube, como em farmácias, basta apenas apresentar a carteirinha NotreDame Intermédica que seu desconto será aplicado.

A carteirinha NotreDame Intermédica também dá acesso à hospitais e centros clínicos para que você possa ter um atendimento completo e de qualidade na rede própria e credenciada da operadora.

Está precisando alugar um automóvel? Com a carteirinha NotreDame Intermédica você consegue descontos de 20% na Movida ou na Unidas, você pode escolher o seu carro de forma fácil, rápida e sem problemas.

Além disso, você também consegue descontos em vestuários, perfumaria, cinemas e com descontos exclusivos que a NotreDame Intermédica oferece para os seus beneficiários. 

A carteirinha NotreDame Intermédica facilita e oferece prática no atendimento médico, por isso, caso tenha perdido a sua, a Compare Seguros vai mostrar como você pode emitir a 2ª via.


Passo a passo para emitir a 2ª via de carteirinha NotreDame Intermédica

Como mencionamos, imprevistos podem acontecer e caso você tenha perdido a sua carteirinha, a operadora oferece a 2ª via de carteirinha NotreDame para você, pois sabe que gosta de praticidade.

Para isso, você deve acessar o site www.gndi.com.br e clicar no menu “Área do beneficiário” localizado no topo do portal da GNDI. Feito isso, vá até à opção “Saúde”, em seguida faça login, como neste caso você está sem a carteirinha em mãos, peça para fazer acesso usando o CPF e coloque a senha.

Outra forma que facilitar o acesso é que agora você também pode fazer o login com sua conta do Facebook ou Google Plus. Caso ainda seja seu primeiro acesso, clique em “Meu Primeiro Acesso”.

Uma nova página será aberta – a página home do beneficiário, posteriormente, você deve clicar em “Minha Área” e em seguida clicar em “2ª via de carteirinha”. Ao fazer isso, selecione o beneficiário que estará solicitando a 2ª via de carteirinha NotreDame Intermédica e clique em “Próximo”.

Antes de solicitar a carteirinha NotreDame Intermédica, você deverá informar o motivo da solicitação no box do lado direito para que a operadora entenda o motivo do seu requerimento.

Após mencionar o seu motivo, uma nova carteirinha NotreDame Intermédica será gerada e enviada para o endereço cadastrado. Lembre-se de manter o seu endereço sempre atualizado.


Esqueci minha carteirinha, o que eu faço?

Como mencionamos, é comum imprevistos acontecerem, por isso, a operadora oferece a você a carteirinha NotreDame Intermédica digital. Em meio a correria do dia a dia, você pode acabar esquecendo a carteira em casa ou a carteirinha em algum móvel de sua residência, por isso, você pode contar com toda a praticidade e agilidade da GNDI.

Com a carteirinha NotreDame digital, você consegue ter o mesmo acesso caso precise agendar uma consulta ou exame, e, além disso, com a carteirinha digital, você também consegue ter acesso ao Interclube. Para saber quais são as drogarias parceiras do Interclube, acesse www.gndi.com.br/interclube.

Como acessar sua carteirinha digital

Para acessar a sua carteirinha NotreDame digital é muito fácil e simples. Basta entrar no aplicativo IntermédicaApp, InterodontoAPP ou no Portal GNDI com seu login e senha e clicar na opção de carteirinha digital. Você pode tirar uma foto ou um print da tela do seu celular para ter sempre a versão on-line à disposição ou, se desejar, também pode imprimi-la.


Passo a passo de como utilizar a carteirinha NotreDame Intermédica digital no GNDI easy

Para saber utilizar a carteirinha NotreDame Intermédica digital no aplicativo da GNDI, você deve ter o aplicativo baixado em seu celular, para isso, escolha a opção para Android ou IOS e faça o download.

Caso já o tenha, basta clicar no aplicativo, faça o login e selecione a opção carteirinha digital, no menu inicial. Caso não esteja logado, toque na aba carteirinha digital na parte inferior da tela.

Preencha os seus dados solicitados e seu e-mail principal cadastrado no sistema da NotreDame Intermédica. Posteriormente, confira a política de privacidade e toque em ativar.

Pronto, agora você consegue visualizar a sua carteirinha NotreDame Intermédica digital e confira todas as suas informações que aparecem. Você também consegue acessar a carteirinha digital dos seus dependentes e agregados, se houver.

Para isso, basta clicar sobre o nome de cada um deles e pronto, terá a visualização da carteirinha NotreDame Intermédica digital. Você também pode compartilhar a sua carteirinha, para, por exemplo, agendar uma consulta ou exame.

Ficou com alguma dúvida em como solicitar a 2ª via de carteirinha NotreDame Intermédica? Nosso time da Compare Seguros pode te ajudar a solucionar esse problema.

Basta entrar em contato com um dos nossos consultores e pedir ajuda com a emissão da 2ª via de carteirinha NotreDame Intermédica. Precisa de alguma outra ajuda? Fale com um dos nossos especialistas.

A Compare Seguros está há mais de 10 anos oferecendo os melhores seguros em saúde para você, para a sua empresa e sua família, além de oferecer prêmios e gestão técnica em seu contrato. 

Além disso, oferecemos descontos de até 30% de desconto em um novo contrato, quer aproveitar? Solicite um comparativo de planos e conheça as melhores ofertas da Compare.

Caso queira migrar para um novo plano da NotreDame Intermédica, realizamos o processo para você e oferecemos os melhores preços no plano de saúde de sua preferência.

Faça agora mesmo uma cotação personalizada com um de nossos especialistas em planos de saúde e confira as melhores opções para você. É mais rápido, seguro, gratuito e totalmente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada

Cote agora mesmo e garanta o seu Desconto!