Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Sumário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como agendar uma consulta no plano Bradesco Saúde?

Com milhões de beneficiários para cuidar, a Bradesco Saúde entende que oferecer um sistema completo, onde todos podem ter acesso para facilitar o uso do plano, é essencial até para aqueles que possuem dificuldades de locomoção.

Saiba como agendar uma consulta no plano Bradesco Saúde?

Você é beneficiário recente do plano e não sabe como agendar uma consulta Bradesco Saúde? Não se preocupe, a Compare Seguros vai ajudar a você solucionar o problema de forma simples e prática.

Quando você é novo no plano contratado, pode ficar meio perdido em relação à alguns serviços da operadora, como agendar consulta ou exame, como aproveitar os benefícios que o plano oferece, como utilizar as coberturas, entre outros.

E uma das dúvidas que surge em relação ao plano da Bradesco é como agendar uma consulta Bradesco Saúde, você não sabe se liga diretamente para a operadora, se deve entrar em seu portal ou acessar o aplicativo.

Com milhões de beneficiários para cuidar, a Bradesco Saúde entende que oferecer um sistema completo, onde todos podem ter acesso para facilitar o uso do plano, é essencial até para aqueles que possuem dificuldades de locomoção.

Com a nova tecnologia, a Bradesco Saúde proporciona comodidade e conforto aos seus beneficiários, pois conta com um sistema automatizado e totalmente seguro para guardar informações sigilosas de seus clientes.

Por isso, com o sistema da operadora, você consegue realizar o agendamento da consulta Bradesco Saúde sem sair de casa e contar com a nossa ajuda também para realizar este processo.

Como agendar uma consulta no plano Bradesco Saúde pelo site?

Caso você seja um novo beneficiário no plano, a Bradesco Saúde disponibiliza o programa Meu Doutor – uma iniciativa com o objetivo de permitir a marcação online de consultas com clínicos gerais referenciados para atendimento rápido, podendo ser até no mesmo dia.

Com ele, todos os beneficiários da Bradesco Saúde e da Mediservice podem acessar de forma simples, rápida e segura a agenda do médico para solicitar a marcação de consultas no período em que mais lhe for solícito.

Basta acessar o site da Bradesco Saúde www.bradescoseguros.com.br e da Mediservice www.mediservice.com.br e se cadastrar para conseguir agendar consulta Bradesco Saúde. Veja o passo a passo de como realizar a solicitação:

Após acessar o site de ambas as operadoras você deve acessar a área exclusiva do site Bradesco Seguros ou Medservice para que dê o primeiro passo do agendamento da consulta Bradesco Saúde.

Quando acessar a página de qualquer uma das operadoras, você deve clicar em “Meu Doutor” e se cadastrar para que os próximos passos sejam realizados com sucesso.

Feito isso, você deve ativar o seu cadastro com o código que será enviado para o seu e-mail, por isso, efetue o cadastramento com os dados corretos e com um e-mail.

Posteriormente, você deve escolher o médico e o horário que melhor for conveniente para você entre os dias da semana que o especialista atende, por isso, esteja atento aos dias e horários do agendamento da consulta Bradesco Saúde.

Quando marcada, você deve aguardar a confirmação do agendamento da consulta Bradesco Saúde em seu e-mail e pronto, só comparecer ao dia e horário agendados na rede credenciada escolhida por você.

Atenção: 24h antes da consulta você receberá um SMS informando o dia e horário do atendimento.

 

Como agendar uma consulta no plano Bradesco Saúde pelo aplicativo?

Para facilitar ainda mais o serviço, a Bradesco Saúde também disponibiliza o aplicativo que pode ser baixado pelo Android o IOS, agilizando ainda mais o serviço oferecido para você.

Para agendar a consulta Bradesco Saúde, você deve baixar o aplicativo em seu smartphone ou tablet de acordo como sistema operacional do seu aparelho e seguir os próximos passos.

Após o download, acesse o aplicativo da Bradesco Seguros e faça o cadastro, preenchendo todos os dados solicitados (número e validade do cartão, CPF ou

passaporte, data de nascimento e e-mail) e clica em “enviar”. 

Aguarde a mensagem de confirmação e pronto! A senha provisória será enviada para o e-mail cadastrado, basta digitá-la no campo de Login do APP e realizar o primeiro acesso.

Para efetuar o agendamento da consulta Bradesco Saúde, após acessar o aplicativo, você deve acessar a funcionalidade “Novamed”, clicar em “Agendar Consulta”, digitar os dados necessários (como especialidade e localidade), selecionar um especialista, confirmar as informações de contato e selecionar o melhor dia e horário para a consulta. Depois, basta confirmar o agendamento.

É possível também visualizar o histórico de consultas já agendadas pelo aplicativo e

realizar o cancelamento em caso de imprevisto.

Você também consegue localizar referenciados por nome ou especialidade, basta clicar em “Localizar referenciados”, a  busca “Por Especialidade” consiste em localizar Referenciados de acordo com a especialização do profissional/instituição (Ex.: cardiologia, pediatria etc). 

Além disso, caso o beneficiário não saiba qual especialidade procurar para realizar determinado procedimento, é possível fazer a busca pelo tipo de procedimento, que indicará a especialidade.

Já a busca “Por nome” consiste em localizar Referenciados pelo nome

que está cadastrado no sistema da Bradesco Saúde. No link “Meus Referenciados”, é possível encontrar a lista personalizada com os prestadores médico-hospitalares

favoritados. 

Basta clicar na estrela, no resultado da busca de Referenciado, para que este faça

parte da sua lista personalizada. Quando for necessário excluir, basta acessar o link “Meus Referenciados” e clicar na estrela novamente. 

O aplicativo da Bradesco Seguros permite que você tenha acesso a outros serviços disponíveis da operadora para que você tenha maior comodidade e segurança ao utilizar o sistema.

 

Preciso agendar uma consulta Bradesco Saúde e esqueci a senha, o que fazer?

Caso você tenha acessado o aplicativo outras vezes, mas acabou esquecendo a senha e precisa agendar uma nova consulta Bradesco Saúde, você consegue resgatá-la pelo link “Esqueceu sua senha?”. Basta inserir os dados solicitados no aplicativo para receber um e-mail com a senha provisória.

Após fazer o processo, você pode dar continuidade no agendamento de consultas diretamente pelo aplicativo e sem sair de casa. Basta estar conectado a uma internet móvel ou Wi-Fi.

Viu como é fácil realizar o agendamento de consulta Bradesco Saúde? Caso tenha alguma dificuldade de acesso, você pode solicitar ajuda para um dos nossos consultores ou se preferir, pode entrar em contato também através da Central de Relacionamento através dos telefones:

4004 2700

Capitais e regiões metropolitanas

0800 701 2700

Demais regiões

0800 701 2708

Deficiência auditiva ou de fala

A Bradesco Saúde se preocupa em prestar o melhor atendimento para você e para a sua empresa, por isso, você pode ter acesso aos serviços da operadora e tirar dúvidas também em relação ao serviço desejado, basta conferir tudo que a operadora disponibiliza e confira outras dúvidas.

A Compare Seguros está há mais 10 anos no ramo de seguros de saúde e oferece benefícios exclusivos para você na contratação do seu plano, converse com um dos nossos consultores e veja as vantagens em contratar um novo seguro para você, para a sua empresa e para a sua família.

Faça agora mesmo uma cotação personalizada com um de nossos especialistas em planos de saúde e confira as melhores opções para você. É mais rápido, seguro, gratuito e totalmente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada

Cote agora mesmo e garanta até 40% de desconto!