Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Sumário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Assistência Multiviagem Amil: viajar agora está mais seguro

Se você está em busca de um benefício que te garanta atendimento mesmo em suas viagens a estudo ou a trabalho, está no lugar certo. Preparamos alguns tópicos sobre a Assistência Multiviagem Amil.

Caso se identifique com as informações que separamos para você nesse post e deseje aderir ao benefício ou um plano Amil, é simples. Entre em contato com a Compare e ainda garanta um desconto de 30%. 

Confira os detalhes sobre a Assistência Multiviagem Amil nos próximos tópicos:

Garanta o seu Desconto de até 40%
Quanto deseja investir por mês no seu convênio?

Conheça a Assistência Multiviagem Amil

A Assistência Multiviagem Amil prevê cobertura para casos de urgência e/ou emergência em viagem de turismo, negócio ou estudo; com duração inferior a 90(noventa) dias.

A Assistência Multiviagem Amil, é justamente uma cobertura médica especial. Dessa forma, você consegue fazer suas viagens com mais conforto e segurança, até mesmo as internacionais. 

Contudo, desde que o beneficiário não se encaixe em nenhuma das hipóteses abaixo:   

  • nas hipóteses de exclusão contratual prevista no contrato principal; 
  • caso não seja atendimento de urgência e/ou emergência; 
  • caso o BENEFICIÁRIO tenha deixado de residir no Brasil; 
  • caso o atendimento seja realizado por médicos, serviços ou hospitais não integrantes da rede Amil no exterior;
  • caso o BENEFICIÁRIO estiver no exterior por mais de 90 (noventa) dias consecutivos; 
  • caso o BENEFICIÁRIO estiver no exterior de forma ilegal (sem o competente visto ou autorização, por exemplo); 
  • caso o BENEFICIÁRIO tenha ingressado no país estrangeiro com qualquer outro visto ou autorização diferente do visto de estudante ou de trabalho.

Quanto custa a Assistência Multiviagem Amil?

O valor da Assistência Multiviagem Amil para cada beneficiário será o vigente na tabela de preços da operadora na data da contratação. Referente ao reajuste, será feito na mesma data do contrato principal. 

Dessa forma, os valores referentes a este seguro serão reajustados com base na variação dos custos ocorridos em moeda nacional e dos atendimentos realizados no exterior. 

Se preferir, também pode consultar o time da Compare e esclarecer suas dúvidas em relação ao preço ou reajuste da Assistência Multiviagem Amil.

Quais são os benefícios?

Deseja saber o quão realmente é vantajoso aderir a Assistência Multiviagem Amil? separamos 3 dos serviços que esse benefício cobre. 

Portanto, confira-os a seguir, e veja o quão importante pode ser para você:

Transporte inter-hospitalar

Remoção de pacientes em casos necessários, bem como para mudança de hospital, clínica, entre outras unidades de atendimentos similares e distintos.

Auxílio financeiro

Em situações de extravio de bagagem ou ocorridos correlatos, a assistência Multiviagem Amil fornece um auxílio financeiro.

Repatriamento médico

Em casos de acidentes, imprevistos do qual o paciente precisa voltar ao país de origem e não está em condições de ir em voo normal, a assistência Multiviagem Amil faz o transporte e atendimento próprio do paciente.

Caso o beneficiário decida buscar atendimento em prestadores de serviços no exterior (médicos, clínicas ou hospitais) que não fazem parte da rede, não haverá reembolso da Assistência Multiviagem Amil.

Como contratar a Assistência Multiviagem Amil?

Conforme está previsto no aditivo da Assistência Multiviagem Amil, o contrato entre cliente e operadora só pode ser firmado por beneficiários que residem no Brasil.

Além disso, o benefício Assistência Multiviagem Amil é um aditivo opcional disponível para praticamente todos os planos da operadora, seja ele individual, familiar, empresarial ou coletivo por adesão.

Caso você tenha interesse em contratar um dos convênios médicos da operadora juntamente com a Assistência Multiviagem Amil, entre em contato com a Compare e faça um comparativo.

Dessa forma, você garante ainda mais vantagens e é orientado e acompanhado em cada passo-a-passo preciso para a regulamentação de fato. 

O cliente será orientado sobre os planos disponíveis que correspondem às respectivas necessidades, os valores, a documentação, prazo de carência, entre demais informações similares, para que ocorra bem rápido o processo

Qual é a vigência da Assistência Multiviagem Amil?

A Assistência Multiviagem Amil possui vigência por prazo indeterminado, a contar da data da assinatura do contrato, permanecendo vigente até que ele seja extinto por manifestação de qualquer das partes.

Porém, para começar a utilizar as coberturas da assistência é necessário cumprir o prazo de carência, que é de apenas 30(trinta) dias.

Por esse motivo é recomendado que a contratação do seguro seja feita com pelo menos 1(um) mês de antecedência da sua viagem para o exterior.

Inclusão de beneficiários 

A inclusão de beneficiários na Assistência Multiviagem Amil pode ser feita no momento da assinatura da Proposta Contratual, no aniversário do contrato ou em épocas que venham a ser definidas pela própria operadora. 

São aceitos como beneficiários no seguro o titular e todos os seus dependentes.

Por que eu devo adquirir a Assistência Multiviagem Amil?

Talvez sua pergunta seja justamente do porquê aderir ao benefício e se tornar consequentemente um cliente da operadora responsável.

A Amil é uma das melhores operadoras atualmente e possui uma qualidade e se você sempre está fazendo viagens seja a trabalho, ou até para estudos, o benefício de Assistência Multiviagem Amil pode te ajudar.

A Assistência Multiviagem Amil desempenha um papel fundamental. Como dito antes, todos os beneficiários estão resguardados em situações de urgência, emergência hospitalar e extra-hospitalar, além de internações. 

Desse modo, se você ainda não é cliente Amil, ou do benefício, fale agora mesmo com a nossa equipe de atendimento que está disponível e qualificada 24 horas para esclarecer suas dúvidas e ajudar em adesões.

O plano de saúde Amil possui uma boa avaliação?

A operadora Amil é reconhecida internacionalmente pela sua infraestrutura e qualidade de serviço. Tanto que, está entre as maiores assistências médicas segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS).

A Assistência Multiviagem Amil, não deixa portanto de ser mais um diferencial da operadora e que apresenta uma ótima qualidade. 

Segundo a avaliação da própria ANS divulgada pelo Programa de Qualificação de Operadoras, a Amil possui uma excelente pontuação, sendo 0,9362 de 1,0000. Conforme a imagem abaixo: 

Quem é a Compare?

A Compare é uma corretora que está em grande crescimento e destaque no mercado. Ela é responsável por prestar uma excelente consultoria justamente sobre planos médicos, odontológicos e até para pets.

Atualmente, já somos mais de 70 colaboradores, visando propiciar aos clientes um ótimo serviço, com responsabilidade, inovação e transparência desde o primeiro contato.

Além disso, a Compare também disponibiliza vantagens exclusivas para quem é seu cliente, bem como 30% de desconto na 1ª mensalidade do seu plano. 

Ficou curioso e quer saber mais? Entre em contato com o time de atendentes e especialistas da corretora Compare agora mesmo.

Compare, contrate e economize!

Fale com um especialista dos planos Amil Empresarial

Entre em contato com nossa equipe de consultores corporativos e tire todas suas dúvidas sobre os planos de saúde Amil.

1-1.jpg

Cotação Online com desconto de até 30%

Atendimento completo por meio de e-mail e whatsapp

2-1.jpg

Promoções Amil Saúde

Faça sua cotação com um consultor e aproveite nossos descontos

3.jpg

Fale com um especialista

Agende um horário de sua preferência.

FALE COM UM CORRETOR

A forma mais segura de contratar um plano de saúde empresarial e individual, é entrando
em contato com um de nossos corretores especialistas para
sanar todas as dúvidas e desejos.

Faça agora mesmo uma cotação personalizada com um de nossos especialistas em planos de saúde e confira as melhores opções para você. É mais rápido, seguro, gratuito e totalmente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada

Cote agora mesmo e garanta até 40% de desconto!