Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Sumário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Unidade de Correção Postural Amil: fisioteraputas no seu dia-a-dia

A Unidade de Correção Postural Amil (UCP) trabalha em oferecer aos seus beneficiários ajuda para corrigir a postura e ter uma qualidade de vida melhor, mantendo sua autoestima e o bem-estar.

Se você está em busca de um plano que ofereça esse tratamento, saiba que a Amil oferece um tratamento completo. Então continue lendo esse conteúdo para conhecer mais sobre ela.

Não perca mais tempo, confira todas as vantagens da Unidade de Correção Postural Amil e contrate agora mesmo o seu plano de saúde.

Como funciona a Unidade de Correção Postural Amil?

A Unidade de Correção Postural Amil é um centro moderno de diagnóstico que consiste em oferecer um tratamento adequado de prevenção de patologias posturais.

Entre os problemas tratados na unidade estão: dor nas costas, hérnia de disco, escoliose/cifose, lombalgia, LER, entre outros. 

Além do tratamento prestado na Unidade de Correção Postural Amil, a equipe médica visa identificar o que causou os problemas na postura do paciente, o que contribui para viabilizar o trabalho de reeducação postural.

A equipe da Unidade de Correção Postural Amil é composta por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, todos escolhidos de maneira minuciosa para prestar o melhor atendimento médico.

A Unidade de Correção Postural Amil é considerada um diferencial da operadora de planos de saúde, pois revolucionou o atendimento médico e qualidade de vida de muitos beneficiários que precisavam deste tratamento.

Quais são os benefícios da Unidade de correção postural Amil?

Com o apoio do serviço de fisioterapia, os quadros clínicos graves têm conseguido ser revertidos, evitando até a realização de cirurgias. 

Os equipamentos da Unidade de Correção Postural Amil auxiliam no tratamento com a utilização de Ginástica Holística – técnica utilizada em parceria com o renomado Instituto Patrícia Lacombe.

Todas as Unidades de Correção Postural Amil são compostas por equipamentos de ponta para proporcionar um ambiente diferenciado, acolhedor e funcional.

Como ser atendido na Unidade de correção postural Amil?

Para ser atendido pela Unidade de correção postural Amil, primeiramente o paciente deve ser beneficiário do plano Amil, ou seja, deve contratar um plano que ofereça esse atendimento.

Neste caso, para início do tratamento, o paciente deve passar por uma avaliação online, realizada por uma plataforma desenvolvida exclusivamente para esse benefício. 

Assim, o paciente efetua o cadastro ao responder um questionário referente ao nível de dor e localização. 

Através dos dados respondidos, o sistema automaticamente formula um programa de exercícios para a semana com acompanhamento online de uma central de terapeutas.

Posteriormente, o paciente pode imprimir as orientações passadas pelos profissionais para que possa repeti-las sempre que desejar e também refazer a avaliação, caso venha apresentar novas dores.

Por que eu devo ser cliente da Amil Saúde?

A Amil é uma das maiores operadoras do Brasil, possui 6,2 milhões de beneficiários e conta com uma rede própria e o Amil Espaço Saúde para um atendimento de qualidade. 

Além de oferecer a Unidade de Correção Postural Amil, a operadora oferece aos seus clientes uma linha de benefícios que contempla ainda mais o plano contratado. Veja a seguir:

Amil Resgate Saúde

O benefício consiste na remoção do paciente em estado grave, com problemas cardiológicos, neurológicos e conta com um sistema completo de transporte inter-hospitalar que utiliza unidades UTI’s móveis.

Amil Multiviagem no Exterior

Esse serviço é dirigido ao cliente em viagem ao exterior, garantindo cobertura para atendimento médico de urgência, emergência hospitalar e extra-hospitalar, além de internações de urgência e emergência.

Amil Coaching

Programa de orientação telefônica que dá suporte na mudança do estilo de vida. Ele visa o bem-estar, o autocontrole emocional e o gerenciamento de estresse. 

Além disso, estimula a prática de atividades físicas e cede esclarecimentos sobre saúde e qualidade de vida.

Se você ainda está em dúvida se a Amil Saúde oferece um bom atendimento, não se desespere!

Avaliação da operadora Amil

A Compare pesquisou as avaliações dos usuários no Reclame Aqui e no próprio site da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e trouxe os principais resultados para que você contrate com segurança.

No Reclame Aqui, a avaliação das empresas feitas pelo portal são baseadas nas reclamações feitas pelos consumidores. Neste caso, a empresa classificou a Amil com 7.3 de 10.

Além disso, a seguradora possui um índice de solução de 73.5% e 95.7% de suas reclamações respondidas.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar realizou uma avaliação para a Amil. De acordo com seu critério de avaliação, a operadora foi classificada com 0,9362 o que é considerado ótimo.

Como contratar o plano Amil?

Ficou interessado (a) no benefício e deseja contratar algum plano da Amil com atendimento na Unidade de Correção Postural Amil? Então solicite agora mesmo uma cotação com a nossa equipe da Compare Seguros.

A Compare oferece as melhores condições para você e sua empresa, com preços acessíveis e descontos de 30% na sua 1ª mensalidade. 

Tudo isso para você ter a melhor experiência! Não perca mais tempo e peça já seu orçamento agora mesmo.

Faça agora mesmo uma cotação personalizada com um de nossos especialistas em planos de saúde e confira as melhores opções para você. É mais rápido, seguro, gratuito e totalmente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada

Cote agora mesmo e garanta até 40% de desconto!