Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Sumário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Amil Total Care: conheça todas as vantagens

O Amil Total Care foi criado para proporcionar um atendimento completo e personalizado aos beneficiários que precisam de cuidados especiais e contínuos. 

Neste material você encontrará todas as informações necessárias sobre este centro de referência, bem como as vantagens oferecidas. 

Confira a seguir os detalhes do Amil Total Care e demais diferenciais da operadora.

O que é o Amil Total Care?

O Amil Total Care foi desenvolvido como um centro de referência em atendimento a pacientes com doenças crônicas, atuando diretamente na prevenção, diagnóstico e tratamento.

As duas unidades dispõem de uma equipe multidisciplinar qualificada, composta por cardiologistas, endocrinologistas, enfermeiros, nutricionistas e profissionais de educação física. 

Além disso, o espaço possui também biblioteca especializada com acesso à internet e um auditório para palestras, aulas e sessões de filmes educativos.

O Amil Total Care realiza diversos procedimentos como coleta de sangue, eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassom vascular, prova de esforço, entre outros.

Nele também são realizados exames fundamentais para acompanhamento da atividade cardíaca ou pressão arterial como, por exemplo, o Holter e MAPA (Monitorização Ambulatorial de Pressão Arterial).

Conheça os diferenciais do Amil Total Care

Além do Amil Total Care existe uma série de serviços concedidos aos beneficiários pela operadora, visando a melhor qualidade de vida e bem-estar.

Confira a seguir outros diferenciais da Amil que oferecem vantagens exclusivas aos clientes.

Resgate aéreo

O Amil Resgate Saúde surgiu em 1993 e funciona como um sistema de transporte aeromédico que conta com profissionais especializados e equipamentos de alta tecnologia.

O suporte oferece atendimento com cobertura nacional para a remoção de pacientes em estado crítico. Seguindo todos os protocolos de segurança, os profissionais realizam cerca de 2.500 missões por ano.

UCP – Unidade de Correção Postural

A operadora oferece atendimento também com foco na correção postural através de um centro especializado em patologias posturais (dor nas costas, hérnia de disco, lombalgia, escoliose/cifose e LER, entre outras).

Além do tratamento, nele busca-se identificar as causas dos problemas de postura para prevenir situações mais sérias.

Desta forma, é possível reverter quadros clínicos graves e até mesmo casos em que seria necessário realizar cirurgia.

Coleta domiciliar

Com a correria do dia-a-dia é sempre bom ter opções que promovam mais comodidade e facilidade.

Pensando nisso, a Amil oferece em alguns de seus planos o serviço de coleta domiciliar de materiais para exames laboratoriais. Totalmente gratuito, este benefício garante mais conforto e praticidade.

Conheça e garanta todos os benefícios oferecidos pela operadora, incluindo o Amil Total Care!

Veja quais são as unidades do Amil Total Care

Com o apoio de uma equipe multidisciplinar, o Amil Total Care contribui para a qualidade de vida de centenas de pacientes por meio de quatro unidades, sendo duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.

Confira abaixo o endereço e telefone para contato: 

  • Amil Total Care Barra da Tijuca

Endereço: Bloco 8, Loja 307/308, Av. das Américas, 700.

Telefone: (21) 3139-1000

Aberto de segunda a sexta das 7h às 17h30

  • Amil Total Care Botafogo

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 445, Botafogo – Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 2579-1010

  • Amil Total Care Jardins

Avenida Nove de Julho, 5837- Itaim Bibi- São Paulo

Telefone: (11) 3004-3660

Aberto de segunda a sexta das 8h às 18h.

  • Amil Total Care São Bernardo do Campo

Rua Cincinato Braga, 340 – 17º andar São Paulo, São Paulo

Telefone: (11) 3004-3660

Aberto de segunda a sexta das 8h às 18h.

Descubra como é simples fazer parte

Ficou interessado(a) e deseja fazer parte do Amil Total Care? É muito simples! Se você for beneficiário, poderá agendar procedimentos em uma das unidades mais próximas entrando em contato.

Caso ainda não tenha um plano da operadora, será necessário primeiramente realizar a contratação, o que é fácil e pode ser feito de onde estiver. Para solicitar um orçamento, realize uma cotação online em 3 etapas

Caso prefira, pode entrar em contato com um consultor especializado pelo telefone 0800 660 5454 ou enviar uma mensagem no WhatsApp.

A operadora além de dispor do Amil Total Care e diversos outros benefícios, ainda oferece assistência médica de excelência em todo o país, bem como atendimento especializado em uma série de parceiros credenciados. 

A Amil é boa? Vale a pena?

Conhecer a reputação de uma operadora é fundamental antes de contratar um plano e no caso da Amil, a adesão vale a pena!

No site Reclame Aqui, a operadora apresenta nota positiva de 7.3/10, além de ter respondido 95.7% dos chamados abertos na plataforma, com índice de solução de 73.5%.

*Dados retirados do site Reclame Aqui em 05/10/2021.

Já no Programa de Qualificação de Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Amil é considerada uma operadora de excelência, apresentando resultados satisfatórios. 

A avaliação feita em 2020 com base no ano interior atribuiu à empresa um IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar) de 0,9362, o que é considerado excelente. Confira as notas detalhadamente.

Quem é a Compare?

A Compare é a corretora especialista em planos de saúde, odontológicos e para pets com mais de 10 anos no mercado e recordista em crescimento há três anos consecutivos. 

Confira a seguir alguns dos principais benefícios que poderá adquirir com nossos profissionais: 

  • Consultoria completa em todos os seguros;
  • Movimentação Cadastral;
  • Acompanhamento de Sinistro.
  • Suporte no pré e pós venda
  • Descontos especiais e preços diferenciados
  • Entre outros benefícios exclusivos

Converse com um consultor e contrate o seu plano 100% online para garantir todas as vantagens do Amil Total Care.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em nos contatar! Se gostou do nosso conteúdo deixe seu comentário com elogios e sugestões e em breve te responderemos. 

Compare, contrate, economize!

Faça agora mesmo uma cotação personalizada com um de nossos especialistas em planos de saúde e confira as melhores opções para você. É mais rápido, seguro, gratuito e totalmente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada

Cote agora mesmo e garanta até 40% de desconto!