Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Horas
Minutos
Segundos

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Sumário

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Como usar o aplicativo da Amil

Com a correria do dia a dia, nada melhor do que poder contar com qualidade e praticidade é poder ter todos os benefícios que o plano Amil oferece na palma das mãos. Através do aplicativo Amil Clientes você tem acesso a diversas facilidades que podem ser acessadas onde estiver.

Garanta o seu Desconto de até 40%
Quanto deseja investir por mês no seu convênio?

Saiba como usar o aplicativo da Amil

Com a correria do dia a dia, nada melhor do que poder contar com qualidade e praticidade é poder ter todos os benefícios que o plano Amil oferece na palma das mãos. Através do aplicativo Amil Clientes você tem acesso a diversas facilidades que podem ser acessadas onde estiver. 

O que acontece é que nem todos os clientes sabem como usar o aplicativo da Amil, sabendo disso a Compare Seguros criou este conteúdo que tem como objetivo ajudar a todos a aproveitar as facilidades que só o aplicativo Amil oferece, mas se você acabou de se tornar cliente, antes de aprender como usar o aplicativo da Amil, conheça um pouco mais sobre a operadora. 

A Amil é uma operadora de saúde brasileira, fundada em 1978. Possui 6,2 milhões de beneficiários e conta com uma extensa rede médica credenciada no país, que abrange cerca de 30,3 mil prestadores de serviço. Entre hospitais, clínicas, consultórios médicos, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. 

A Amil se destaca especialmente por conta dos seus planos de saúde que oferecem cobertura completa e uma das maiores redes credenciadas. Outro diferencial do Grupo Amil é prezar pelo cliente em todos os sentidos e por isso criou o aplicativo Amil Clientes, para oferecer ainda mais comodidade aos beneficiários. 

No decorrer deste conteúdo vamos te ensinar tudo que é necessário para aprender como usar o aplicativo da Amil, desde a instalação até a utilização, para agendar consultas, exames e telemedicina, continue lendo!

Como instalar o aplicativo da Amil no seu celular

Primeiramente é importante saber que o aplicativo da Amil é leve e muito fácil de baixar, ele está disponível para download na Play Store para aparelhos Android e na Apple Store para IOS,  o aplicativo Amil vai funcionar da mesma forma em qualquer aparelho celular. 

Após baixar o aplicativo que corresponde ao seu tipo de aparelho, basta clicar em “instalar” e aguardar alguns segundos para que o download seja feito. Após a instalação abra o app e logo de início será solicitado um Login e Senha como mostra a imagem a seguir:

Se você chegou a esse conteúdo sobre como usar o aplicativo Amil porque é seu primeiro acesso então será necessário se cadastrar para poder usar os serviços oferecidos no app. Mas se você já fez o cadastro então é só colocar o seu CPF ou do número da carteirinha e em seguida a senha e o aplicativo Amil está pronto para ser utilizado.

Conheça o aplicativo Amil para clientes e saiba como utilizá-lo

O aplicativo Amil é muito leve e fácil de ser utilizado, ele foi criado para proporcionar mais comodidade aos beneficiários. Através dele é possível ter acesso ao prontuário, agendamento de consultas e exames, rede de atendimento mais próximas e muito mais. 

Muitas pessoas  acreditam que os aplicativos de plano de saúde não são práticos de usar e alguns até complicam mais do que facilitam. Mas com a Amil é diferente, neste conteúdo vamos te ensinar a como usar o aplicativo da Amil quando precisar tudo de forma rápida e segura através de passo-a-passo simples que você vai aprender no decorrer do conteúdo.

Como usar o aplicativo da Amil para ter acesso a carteirinha virtual:

Se por algum motivo você perdeu sua carteirinha física ou a esqueceu, não precisa se preocupar, basta ter o aplicativo Amil instalado no seu celular e através dele você consegue acessar a sua carteirinha virtual ou de qualquer um dos seus dependentes do plano. 

Fique tranquilo que o acesso é fácil e rápido e em segundos você já tem sua carteirinha virtual em mãos, nós vamos te ensinar por meio de um passo a passo simples como isso é possível, confira:

Acesse o aplicativo Amil Clientes e clique no ícone “Meu plano” selecione “cartões” e em seguida escolha o nome do beneficiário que a carteirinha irá aparecer na tela. Ao clicar na carteirinha seus dados irão aparecer automaticamente. 

Agora quando precisar passar em uma consulta, basta acessar o aplicativo  Amil, seguir o passo a passo acima e apresentar a carteirinha virtual junto com um documento original com foto

Como usar o aplicativo da Amil para agendar uma consulta:

Poder agendar uma consulta pelo aplicativo facilita muito, isso porque o beneficiário agenda tudo pela internet e chega ao local da consulta alguns minutos antes, isso evita fila de espera e demora no atendimento, confira o passo a passo de como usar o aplicativo da Amil para agendar suas consultas:  

Passo 1. Acesse o aplicativo Amil Clientes. Na tela inicial, toque no botão “Minha rede” e, em seguida, selecione “Agendamento Rede Própria Amil”;

Passo 2. Defina os filtros para buscar por uma consulta. Escolha uma opção para cada campo. Você pode agendar a partir dos mais próximos à você ou por determinada localidade;

Passo 3. Com todas as opções preenchidas, vá até o fim da tela e clique em “Buscar”. O app irá mostrar todas as alternativas de datas e horários disponíveis no local desejado, além de outras possibilidades próximas;

Passo 4. Para finalizar, verifique as informações de sua consulta e, se estiver tudo correto, aperte o botão “Confirmar Agendamento”. Pronto, você já agendou sua consulta. 

Viu como é fácil? Com o aplicativo Amil você pode agendar suas consultas onde estiver, com praticidade e segurança. Quer aprender como usar o aplicativo da Amil para agendamento de exames? Também é muito simples e no tópico a seguir vamos te explicar como agendar de forma rápida. 

Como usar o aplicativo da Amil para agendar um exame:

Os passos para marcar um exame no aplicativo são bem semelhantes aos da consulta. Acompanhe o passo a passo:

Passo 1. Na tela inicial, toque no botão “Minha rede” e, em seguida, vá em “Agendar Exame”;

Passo 2. Você pode agendar lugares próximos à você ou por determinada localidade. Ao acessar a opção, será preciso fazer uma pesquisa por nome ou código. Digite o que deseja e selecione “Buscar”. Confira as informações e conclua em “Selecionar Exame”;

Passo 3. De volta à tela com os filtros de busca, basta preencher os campos, selecionar data e horário e confirmar o agendamento.

Como usar o aplicativo da Amil para Telemedicina

A Amil quer garantir que você tenha acesso ao cuidado médico sem precisar sair de casa. Por isso, com a Telemedicina ou Tele Atendimento Amil você pode falar com médicos e enfermeiros pelo seu celular ou tablet.

A Telemedicina Amil está disponível no app Amil Clientes para oferecer toda a comodidade que você precisa. Pela plataforma, é possível ter acesso tanto ao atendimento de urgência – que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem necessidade de agendamento – quanto para consultas eletivas. 

Confira no  passo-a-passo a seguir e veja como é fácil:

Passo 1. Com app instalado em seu celular ou tablet faça o login com o número do beneficiário e senha;

Passo 2. Na página seguinte selecione a opção “Telemedicina Amil” 

Passo 3. Em seguida, escolha entre “Pronto Atendimento” e “Agendar Consulta”

Passo 4. A primeira opção é para situações de urgência em que o apoio médico pode não pode esperar. Já o “Agendar Consultas” é para demandas eletivas. Nesta opção a tela seguinte vai perguntar qual dia e horário você prefere, após escolher é só agendar e esperar pela consulta.

Ainda não é cliente Amil? Saiba como fazer parte de uma das maiores operadoras do Brasil:

Ficou interessado e deseja contratar um dos planos da Amil? Saiba que você pode ter um plano de qualidade e com desconto. Como isso é possível? É muito fácil e pode ser feito onde você estiver, basta entrar em contato através do WhatsApp (11) 3863-7900

Ou ligue para a nossa Central de Atendimento (11) 2639-7328, temos consultores sempre prontos para te atender e te oferecer os melhores preços e descontos especiais para a contratação do seu novo plano de saúde da Amil, assim além de economizar você terá uma assistência completa através dos serviços da Amil Total Care além de usar o aplicativo Amil para agendar consultas e muito mais. 

Compare Seguros é a corretora de planos de saúde que também oferece planos de saúde para pets e planos odontológicos. Atualmente contamos com 5 mil clientes empresariais e aproximadamente 2,5 mil adesões familiares. Saiba mais sobre a Compare Seguros, empresa especializada em planos de saúde que mais cresce em São Paulo. 

Ao se tornar um dos nossos clientes você terá direito a uma série de benefícios, além de descontos em todos os outros seguros comercializados pela corretora. Veja a seguir quais são as principais vantagens oferecidas pela Compare Seguros: 

  • Consultoria completa em todos os seguros;
  • Movimentação Cadastral;
  • Acompanhamento de Sinistro;
  • Consultoria atual da apólice. 

Fale com um especialista dos planos Amil Empresarial

Entre em contato com nossa equipe de consultores corporativos e tire todas suas dúvidas sobre os planos de saúde Amil.

1-1.jpg

Cotação Online com desconto de até 30%

Atendimento completo por meio de e-mail e whatsapp

2-1.jpg

Promoções Amil Saúde

Faça sua cotação com um consultor e aproveite nossos descontos

3.jpg

Fale com um especialista

Agende um horário de sua preferência.

FALE COM UM CORRETOR

A forma mais segura de contratar um plano de saúde empresarial e individual, é entrando
em contato com um de nossos corretores especialistas para
sanar todas as dúvidas e desejos.

Faça agora mesmo uma cotação personalizada com um de nossos especialistas em planos de saúde e confira as melhores opções para você. É mais rápido, seguro, gratuito e totalmente online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontrou o que precisava?

Descubra agora mesmo o plano de saúde ideal para você, sua família ou empresa!

Faça uma cotação personalizada e encontre a melhor opção com cobertura ampla, preços acessíveis e benefícios exclusivos.

Cotação Personalizada

Cote agora mesmo e garanta até 40% de desconto!