Condições exclusivas para empresas, aproveite a promoção

Logo Compare Seguros - Compare Planos de Saúde

Faça sua cotação 100% via WhatsApp e garanta seu desconto de até 40%

Unimed Costa Oeste: Conheça o convênio médico e suas vantagens

Você já conhece a Unimed Costa Oeste? Ela é uma operadora que oferece planos de saúde para toda a região de Toledo, no Paraná, e que possui uma ótima avaliação pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Neste conteúdo você poderá conferir as principais características dessa operadora, como rede credenciada, prazos de carências, documentação, avaliação, diferenciais e muito mais.

Aproveite para contratar um dos planos da Unimed Costa Oeste com a Compare e ganhe de presente um desconto de 30% na 1ª mensalidade!

Desconto de até 40%
Quanto deseja investir por mês no seu convênio?

Sobre a Empresa

Sumário

Conheça os planos da Unimed Costa Oeste

Conheça Unimed Costa Oeste

A Unimed Costa Oeste possui planos de saúde ambulatoriais e hospitalares, que podem ser adquiridos na modalidade de plano de saúde empresarial, coletivos por adesão e de maneira individual ou familiar.

O cliente também pode escolher entre dois tipos de acomodações hospitalares, que são os quartos compartilhados (enfermaria), com até 3 pessoas do mesmo sexo, ou quartos individuais (apartamento).

A Unimed Costa Oeste oferece também a opção de franquia e coparticipação, com taxas que variam entre 30% e 50% no plano. Ambas as opções são excelentes para quem deseja economizar com o convênio.

No quesito área de abrangência, a Unimed comercializa planos com cobertura Estadual, para um Grupo de Municípios ou Nacional. Dessa forma, os beneficiários ficam livres para escolher a opção que desejar.  

Sabendo de tudo isso, caso você queira conhecer mais sobre cada um dos planos disponíveis para adesão na Unimed Costa Oeste, solicite uma consultoria completa.

Quais são os preços do plano?

É importante ter em mente que cada particularidade do convênio médico como abrangência, taxa de coparticipação, faixa etária e tipo de acomodação, afetam diretamente em seu valor final.

Por isso, sugerimos que você faça uma cotação de preços com a corretora Compare. Assim, você poderá conferir a tabela de valores completa dos planos Unimed Costa Oeste.

Além disso, caso resolva contratar seu convênio com a Compare, você receberá de presente 40% de desconto já na sua 1ª mensalidade, aproveite!

Confira a rede credenciada do plano

Rede Credenciada do plano Unimed Costa Oeste

A Unimed Costa Oeste conta com uma boa rede credenciada, que é constituída por hospitais, laboratórios, clínicas e especialistas da região. Com isso em mente, veja alguns desses locais a seguir:

  • Hospital Geral Unimed (HGU);
  • Hoesp, Clinifisio;
  • Analisare Laboratório de Análises Clínicas;
  • Clínica de Imagem – Diagnose;
  • Apoiar Espaço Clínico e Assessoria;
  • Clinp – Nutrição e Psicologia.

Por isso, indicamos que faça uma consultoria online, assim você terá acesso a todos os demais locais que fazem parte da rede credenciada da Unimed Costa Oeste.

Veja os diferenciais da Unimed Costa Oeste

Confira os principais diferenciais da Unimed Costa Oeste

Agora que você já conhece a Unimed Costa Oeste e seus convênios médicos, confira quais são os principais benefícios e diferenciais disponibilizados a seus clientes:

O Programa de Gerenciamento de Casos visa criar prática assistencial, com estímulo à promoção, prevenção e recuperação da saúde. Seu foco é em portadores de doenças crônicas não transmissíveis.

Por meio do programa é realizado o acompanhamento periódico, através de contatos feitos pelos profissionais de saúde e também de monitoramento telefônico e visitas domiciliares.

A Unimed Costa Oeste oferece um programa de acompanhamento voltado aos clientes que desejam parar com o tabagismo, com a missão de ajudá-lo a superar esse malefício.

O foco da Assistência Farmacêutica da Unimed Costa Oeste é ajudar a evitar problemas relacionados aos medicamentos e facilitar a adesão do paciente ao tratamento proposto pelo médico.

Neste programa é realizado um atendimento individualizado, através de contatos regulares com o farmacêutico, acompanhamento durante o tratamento e orientações sobre medicamentos. 

Esse serviço permite que o contratante receba a assistência médica em seu domicílio. Ele possui diversas modalidades de atendimento, e todas elas são voltadas para as necessidades específicas de pacientes com limitações.

O Junto com Você da Unimed Costa Oeste é um programa voltado ao acompanhamento de clientes diagnosticados com neoplasias (câncer), buscando oferecer a eles o apoio necessário durante e após o tratamento. 

Esse programa acompanha por meio de contato telefônico, que é realizado por uma equipe multidisciplinar, pacientes crônicos. Ele possui um plano de cuidado individualizado e incentiva práticas saudáveis.

Por meio do aplicativo Unimed Cliente PR, o beneficiário com um celular Android ou iOS, tem acesso a uma série de serviços, como cartão virtual, guia médico, chat de atendimento e muito mais. 

O que é carência no plano?

Você sabe o que é carência contratual? Caso não, saiba que o termo se refere ao prazo que os beneficiários precisam esperar antes de utilizar determinados serviços que fazem parte da cobertura do convênio.

Isso é válido, sobretudo para a primeira contratação. Entretanto, os planos empresariais com mais de 30 vidas podem sofrer isenção nesse período. 

Com isso em mente, descubra a seguir quais são os principais prazos de carências segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS):

  • Urgência e Emergência 24 horas
  • Parto a termo – 300 dias
  • Demais situações – 180 dias

Para conferir todas as carências contratuais presentes nos convênios médicos da Unimed Costa Oeste, entre em contato com um especialista da Compare.

Descubra qual é a documentação necessária para contratação

Fazer a adesão de um plano de saúde da Unimed Costa Oeste é bem simples, entretanto é muito importante que você possua toda a documentação que é requerida pela operadora. Veja quais são elas:

Empresa: 

  • Cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página;
  • Ou Certificado de Microempreendedor (MEI) ou Cadastro Específico do INSS (CEI) e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa;
  • Cópia do cartão CNPJ ativo com o mesmo endereço da empresa fiscal, FGTS atualizado e quitado, GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS) e RE (Relação de Empregados).

Titular:

  • Cópia de RG, CPF expedido no máximo 10 anos ou CNS-Cartão Nacional da Saúde e comprovante de endereço de todos emitidos com prazo máximo de 120 dias do vencimento.

Caso queira ter acesso a documentação referente a estagiários, aprendizes, cônjuge, filhos e dependentes no geral, entre em contato com um consultor online e solicite a lista.  

O plano Unimed Costa Oeste é bom? Vale a pena?

Quando se quer adquirir um novo plano de saúde, é muito importante que se busque verificar quais são as referências e atuação da operadora no mercado.

Por isso, trouxemos neste tópico a avaliação feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no último ano. Para que assim, você possa ver se a Unimed Costa Oeste se encaixa em suas preferências, confira:

Segundo o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar da ANS, a operadora possui a nota máxima, que é 1,0000. Ela se destaca sobretudo na Sustentabilidade no Mercado e na Gestão de Processos e Regulação.

Como contratar o plano? Conheça a Compare

contratar-unimed-costa-oeste

Achou a Unimed Costa Oeste boa ou ficou interessado(a) por ela? Então confira a seguir quais são os passos necessários para fazer a contratação de um de seus planos de saúde.

Para adquirir o convênio da operadora, você só precisa entrar em contato com um especialista online da Compare e solicitar agora mesmo sua cotação de preços.

Saiba que se você se tornar um dos clientes da corretora Compare terá acesso a benefícios exclusivos, como uma consultoria completa com a apresentação dos melhores convênios médicos de acordo com seus desejos. 

Além de acompanhamento em todo o processo de adesão, que vai do pré ao pós-venda, efetivação presencial na data, hora e local de sua preferência e Gestão de Sinistro, que busca evitar que ocorram reajustes muito altos.

Por isso, faça a contratação da Unimed Costa Oeste com a Compare e garanta não só esses benefícios, mas também 40% de desconto já na sua 1ª mensalidade.

3 vantagens em contratar um plano com a Unimed Costa Oeste

Agora que você conheceu todos os principais pontos sobre a Unimed Costa Oeste, confira também as 3 maiores vantagens que ela pode oferecer a você, sua família ou seu negócio:

Os Programas de Atenção à Saúde, como você pôde conferir, foram elaborados para auxiliar na prevenção, recuperação e tratamento em diversos casos que envolvem a saúde dos beneficiários.

A Unimed Costa Oeste possui planos de saúde com diferentes valores, que podem ser contratados de acordo com suas vontades e necessidades. 

Além disso, eles podem ser adquiridos com coparticipação, que é sugerido para aqueles que não utilizam com tanta frequência os procedimentos médicos e querem economizar.

Sem dúvidas, possuir um convênio médico, como no caso da Unimed Costa Oeste, traz muito mais tranquilidade, afinal, com ele você terá certeza de que sempre que precisar, terá a onde recorrer. 

Por isso, se quiser adquirir seu novo plano de saúde agora mesmo, entre em contato com um especialista online da Compare e garanta 40% de desconto na 1ª mensalidade.

Compare, contrate e economize!

FALE COM UM CORRETOR

A forma de contratar um plano de saúde é entrando em contato com um de nossos corretores especialistas para sanas todas as suas dúvidas.

 

Telefone: (11) 3863-7908 | Celular: (11) 3863-7900

Compartilhar:

WhatsApp
Telegram
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cote e garanta o seu desconto de até 50%!